Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER ***

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCIMENTO DA 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 01 Jul 2009 01:43

Canaes escreveu:Cara........, não da nem pra falar, ficou simplesmente fantastica, obra prima, colirio para os olhos de todos nos galeiros, e tambem exemplo de dedicação, competência e profissionalismo de toda a equipe envolvida no projeto silver.

Que DEUS te abençoe e que te dias maravilhosos para poder curtir e Maravilha.

Canaes


Putis Canaes;

Á cada comentario de vcs meu, nem sei mais o que pensar, pois á cada um, e tantas palavras belas e a cada uma volto lá trás e penso em tudo que foi feito e esta ai o resultado, isso e muito gratificante e valeu pelas palavras.
E com certeza DEUS acima de tudo e continue nos abençoando.

Grande Abraço


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCIMENTO DA 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 01 Jul 2009 01:48

caturatma escreveu:Grande amigo ficou show de bola, ficou no nivel do q é um gosto superior, sem comentario, quero poder ver ela pessoalmemte ja até to pensando em comprar mais 02 blacks e fazer uma silver e uma red já pensou q trio he,he,he
Parabéns ;<


E ai HARY blz;

Já nos falmos via MP, mais agradeço pelo elogio e a bela ficou fera mesmo, e em relação a Red, quem sabe né, uma Black esta em tratamento a SILVER esta na garagem só falta a RED, quem sabe não será a proxima.

Valeu Hary forte abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCIMENTO DA 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 01 Jul 2009 02:02

Marsal escreveu:Grande Kart.

Muito linda Sua Silver, vc esta de parabéns.

Concordo com uma coisa que vc escreveu, dói no coração tirar uma Black de circulação, mas como vc tem outra na garagem compensa realizar um projeto assim.
Com certeza deve ser a única no Brasil

Mais uma vez parabéns irmão.

abraços


Blz Marsal;

Maravilha sua opinião Marsal,
E sobre a BLACK tenho essa conciencia, mais pra mim sempre será a minha nega e pra te falar não me sinto andando na SILVER ainda, mais já já me agostumo, mais sei que a minha Princesa logo logo irá ficar pronta, e essa e do coração.

Valeu Marsal

Grande Abraço


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor valverde » 01 Jul 2009 11:01

Alexandre, ontem no Ibira tive a oportunidade de ver ao vivo, nunca gostei de cor prata em moto grande mas a sua ficou muito bonita, não tem defeito, pintura maravilhosa, parabens, agora é só alegria.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Hudson » 01 Jul 2009 12:43

se é para fazer uma modificaçao que seja assim com qualidade sem desfigurar a magestade
abraços e parabens pelo maravilhoso serviço


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Alex Red » 01 Jul 2009 13:34

Luiz Carlos escreveu:Também gostei muito, massssssssssssss, na minha opinião, ela ficaria ainda mais bonita c/ as rodas pintadas na cor da moto, ou seja "SILVER". rsrs

Essa cor (silver) constrasta bem c/ o preto do motor, chassi, escapes e pneus. Pense nisso !

Parabéns a vc e logo logo sou eu quem vou mandar pintar a minha também, mas acho que ela vai ficar todinha azul, sem faixinhas, adesivinhos, "florzinhas", etc.............rsrs

Apenas o logo da HONDA, "bem discreto", (asas da liberdade) no tanque.

Ví uma INDY pretona, "lisona", no III Nacional e fiquei admirado. Alguém mais viu ?


eu vi :wink:

é xará, não vai nessa do xerife, no máximo um friso prata nas rodinhas
hehehehehered
abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 01 Jul 2009 20:02

Luiz Carlos escreveu:Também gostei muito, massssssssssssss, na minha opinião, ela ficaria ainda mais bonita c/ as rodas pintadas na cor da moto, ou seja "SILVER". rsrs

Essa cor (silver) constrasta bem c/ o preto do motor, chassi, escapes e pneus. Pense nisso !

Parabéns a vc e logo logo sou eu quem vou mandar pintar a minha também, mas acho que ela vai ficar todinha azul, sem faixinhas, adesivinhos, "florzinhas", etc.............rsrs

Apenas o logo da HONDA, "bem discreto", (asas da liberdade) no tanque.

Ví uma INDY pretona, "lisona", no III Nacional e fiquei admirado. Alguém mais viu ?



E ai Xerife blz;
Seria uma questão de se pensar, mais pela noção imaginaria da pintura das rodas eu acho que carregaria muito, sendo que o prata nas rodas normalmente e usado quase que em todas as motos.Mais irei pensar na sua opinião sim, vamos ver.
E sucesso na pintura da Indy, caso precisar do pessoal me de um aló ou até te apresento eles, e pode fechar os olhos que os caras são bons.

Valeu Xerife

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Alex Red » 01 Jul 2009 22:45

Luiz Carlos escreveu:
Alex Red escreveu:é xará, não vai nessa do xerife, "vai na minha que é mais firmeza".
hehehehehered

hatotal escreveu:Vou apresentar a vcs a futura moto do Alex Red, afinal de contas ele não me pediu segredo então ai vai seu sonho de consumo.

Imagem


É pessoal, gosto é gosto e não se discute........lamenta-se, apenas. kkkkkkkkkkkkkk



ciumenta :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Branco
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 522
Registrado em: 14 Abr 2008 10:44
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Branco » 01 Jul 2009 23:51

Luiz Carlos escreveu:Também gostei muito, massssssssssssss, na minha opinião, ela ficaria ainda mais bonita c/ as rodas pintadas na cor da moto, ou seja "SILVER". rsrs

Essa cor (silver) constrasta bem c/ o preto do motor, chassi, escapes e pneus. Pense nisso !

Parabéns a vc e logo logo sou eu quem vou mandar pintar a minha também, mas acho que ela vai ficar todinha azul, sem faixinhas, adesivinhos, "florzinhas", etc.............rsrs

Apenas o logo da HONDA, "bem discreto", (asas da liberdade) no tanque.

Ví uma INDY pretona, "lisona", no III Nacional e fiquei admirado. Alguém mais viu ?


Seria essa Xeriff chapadona heinn ???

Imagem
Editado pela última vez por Branco em 02 Jul 2009 00:00, em um total de 1 vez.


ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)

Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".

Avatar do usuário
Branco
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 522
Registrado em: 14 Abr 2008 10:44
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Branco » 01 Jul 2009 23:58

Ale parabens pelo belo exemplar... Ficou muito bonita mesmo os caras trampam muito bem heinnn :shock: . Se eu não me engano essa cor só foi lançada na Europa naum é isso :?: Legal Legal ... Mais uma vez parabens mesmo :wink:

Ps. Mas óhhh o meu voto é p/ BLACK na enquete heinnn kkk :twisted:


ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)

Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 02 Jul 2009 01:14

valverdealves escreveu:Alexandre, ontem no Ibira tive a oportunidade de ver ao vivo, nunca gostei de cor prata em moto grande mas a sua ficou muito bonita, não tem defeito, pintura maravilhosa, parabens, agora é só alegria.



Fala Valverde blz;

Pó Val fico contente por vc ter gostado da SILVER, como vc disse não agradamos á Gregos e Troianos, mais fico contente que vc tenha gostado da Silver, valeu mesmo Valverde opiniões nunca e demais e ainda sendo só elogios, meu eu perticularmente estou muito contente com o resultado do trabalho e outra o cor ornou ou (hornou) muito bem, acho uma combinação excelente para as cores determinadas para a SILVER e assim como para a BLACK que é sem duvidas a mais bela de todas.

Valeu Val e forte ABRAÇO.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 02 Jul 2009 01:19

Hudson escreveu:se é para fazer uma modificaçao que seja assim com qualidade sem desfigurar a magestade
abraços e parabens pelo maravilhoso serviço



Fala ai HUDSON blz;

E a modificação foi feita dentro do padrão vindo da Europa e mantive toda a parte estetica da moto, só de uma mudança para a original, o detalhe do CBX na carenagem e o 750 do Spoile, onde o original seria vazado e em preto, mais na hora foram colocados os dois e optei por colocar o da propria Black, onde a combinação do preto e vermelho soaram bem melhor.
Valeu Hudson pelo elogio da Silver

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 02 Jul 2009 01:29

Alex Red escreveu:
Luiz Carlos escreveu:Também gostei muito, massssssssssssss, na minha opinião, ela ficaria ainda mais bonita c/ as rodas pintadas na cor da moto, ou seja "SILVER". rsrs

Essa cor (silver) constrasta bem c/ o preto do motor, chassi, escapes e pneus. Pense nisso !

Parabéns a vc e logo logo sou eu quem vou mandar pintar a minha também, mas acho que ela vai ficar todinha azul, sem faixinhas, adesivinhos, "florzinhas", etc.............rsrs

Apenas o logo da HONDA, "bem discreto", (asas da liberdade) no tanque.

Ví uma INDY pretona, "lisona", no III Nacional e fiquei admirado. Alguém mais viu ?


eu vi :wink:

é xará, não vai nessa do xerife, no máximo um friso prata nas rodinhas
hehehehehered
abraços



Ai sim sim XARÁ, vc mandou bem, estava pensando nisso e tbm não sei se tem na cor prata ainda, vou dar uma verificada e quem sabe.

Valeu.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 02 Jul 2009 01:35

Imagem[/quote]

É pessoal, gosto é gosto e não se discute........lamenta-se, apenas. kkkkkkkkkkkkkk[/quote]


ciumenta :mrgreen:[/quote]

Xará

Essa e de doer, precisamos achar o dono dessa moto, afiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......vai ter mal gosto assim só lá fora do nosso País, pois se ela fosse daqui imagina o dono comoseria surrado ou a dona.Imagina a galera sabendo da existencia do dono dessa moto,não queria estar na pele dele ou na pele dela não.


ABRAÇOS.UI UI UI UI UI


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 02 Jul 2009 01:49

Branco escreveu:Ale parabens pelo belo exemplar... Ficou muito bonita mesmo os caras trampam muito bem heinnn :shock: . Se eu não me engano essa cor só foi lançada na Europa naum é isso :?: Legal Legal ... Mais uma vez parabens mesmo :wink:

Ps. Mas óhhh o meu voto é p/ BLACK na enquete heinnn kkk :twisted:



E ai BRANCO,

Blz, e a sua nega como esta, vc já trocou o pneu dianteiro?; em relação á sua colocação e isso mesmo pois essa versão é Europeia vc esta correto.E pra complementar os caras são feras mesmo o Parada a hora que viu o SILVER me pediu na hora para fazer um orçamento pra ele pois ele quer pintar a Holly e já passei o orçamento e ele achou o preço muito bom, pra ter uma ideia uma diferença de R$700,00 á menor do que ele tem, e eu estava com ideia de pintar a moto com um outro Prat mais ai o cobra me falou NÃO, vou pintar a sua moto com a pintura que é usada na 1050 de ano 1979, depois vc me fala, fiquei na duvida mais me falaram deixa na mão dele que ele sabe o que esta falando, e que o Prata tem muitas cores que as vezes vc olhando da falta de pigmento e parece estar manchado e vc olhando essa não tem defeito e nem manchas, ficou muito bom mesmo e não me arrependo de ir na conversa do Paulinho, ficou massa a pintura.
A minha votação tbm esta pra BLACK, pois BLACK é BLACK, e as minhas duas estão lá firmes e fortes.

Valeu BRANCO

GRANDE AbRAÇO


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes