Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER ***

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Mar 2007 19:23
Localização: Peruibe - SP
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor r4f4el » 13 Jul 2009 02:47

Olá Rafa blz;

E ai meu velho tava sumido do forum, mais o que rolou, trampo, estudo ou sem tempo mesmo, rsrsrsrsrs meu esse tal de DESFIBRILADOR que é issso não consegui desvendar o que pode ser e tó rachando o bico, mandei uma MP em resposta pra vc ok, agora maravilha de ter gostado da SILVER mais um quetenho o total apoio e isso é muito gratificante e muito bom ver a galera só elogio na SILVER, bom tbm pudera e a filha unica da familia né, mais blz Rafa estamos ai se precisar sobre o que me falou na MP me de um aló blz, tenho o contato do pessoal sim a hora que quiser.

Abraços.


Grande Ale!!

Entao meu velho,to morando em São Bernardo ,to fazendo facul,entao o tempo e o Dindin ficaram curtos,ainda mais sem trampo =/ to tentando arrumar algo por essas bandas,pra poder deixar a black do jeito que ela mereçe!!
entao o Desfibrilador é um aparelho medico,usado pra reanimar pacientes vitimas de paradas cardiacas auheuahueaueae!!!

Entao essa Silver ai,mais uma vez parabens cara,não canso de ver as fotos!!
e mais uma vez valeu pela força!!
Abraço!!



Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 13 Jul 2009 14:46

r4f4el escreveu:
Olá Rafa blz;

E ai meu velho tava sumido do forum, mais o que rolou, trampo, estudo ou sem tempo mesmo, rsrsrsrsrs meu esse tal de DESFIBRILADOR que é issso não consegui desvendar o que pode ser e tó rachando o bico, mandei uma MP em resposta pra vc ok, agora maravilha de ter gostado da SILVER mais um quetenho o total apoio e isso é muito gratificante e muito bom ver a galera só elogio na SILVER, bom tbm pudera e a filha unica da familia né, mais blz Rafa estamos ai se precisar sobre o que me falou na MP me de um aló blz, tenho o contato do pessoal sim a hora que quiser.

Abraços.


Grande Ale!!

Entao meu velho,to morando em São Bernardo ,to fazendo facul,entao o tempo e o Dindin ficaram curtos,ainda mais sem trampo =/ to tentando arrumar algo por essas bandas,pra poder deixar a black do jeito que ela mereçe!!
entao o Desfibrilador é um aparelho medico,usado pra reanimar pacientes vitimas de paradas cardiacas auheuahueaueae!!!

Entao essa Silver ai,mais uma vez parabens cara,não canso de ver as fotos!!
e mais uma vez valeu pela força!!
Abraço!!


Blz Rafa

Então firmeza, que facu vc esta fazendo, sou de André e talvez estamos perto, qualquer coisa de um aló blz.

Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Alci Costa » 13 Jul 2009 16:58

Ale vou ser sincero mais uma vez....
vi as fotos na primeira pagina e pulei direto para o meu comentário final , nem li o que o pessoal escreveu:
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Sem mais comentários. Show de Moto mesmo.....
ate combina com a camisa Polo hehehehehe....
como diz o Galvão Bueno: Eu já sabia .....
hehehehhe
mais uma vez parabéns .
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 14 Jul 2009 10:31

alci_costa escreveu:Ale vou ser sincero mais uma vez....
vi as fotos na primeira pagina e pulei direto para o meu comentário final , nem li o que o pessoal escreveu:
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Sem mais comentários. Show de Moto mesmo.....
ate combina com a camisa Polo hehehehehe....
como diz o Galvão Bueno: Eu já sabia .....
hehehehhe
mais uma vez parabéns .
Abraços.


E ai Alci blz;
Pensei que vc já tinha visto e não tinha comentado nada, pois vc já estava sabendo, por ter feito a camisa já para combinar com a SILVER, mais blz, em relação ao comentario da galera pra te resumir e mais ou menos o que vc disse todos acharam show de bola, comentarios que vai pra lá do anormal, isso e muito bom, e vc não imagina a turma comentando e muitos que á viram ao vivo falaram que é mais bonita pessoalmente.
Valeu pelo seu voto tbm Alci.
Estarei fazendo o deposito dos adessivos hoje ok, depois te aviso.

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Rezende » 14 Jul 2009 22:51

Ai Ale... tua moto ficou lindona, como muitos já disseram, mas ainda faltava o meu elogio ;; ;; fantástica... parabéns.
um abraço

REZENDE 8) 8)


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 14 Jul 2009 22:59

Rezende escreveu:Ai Ale... tua moto ficou lindona, como muitos já disseram, mas ainda faltava o meu elogio ;; ;; fantástica... parabéns.
um abraço

REZENDE 8) 8)


Valeu REZENDE,

Nada disso, vc já tinha falado pessoalmente, mais melhor ainda ter dois elogios seu, valeu.

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Alci Costa » 15 Jul 2009 11:09

Ale uma duvida minha, no local das faixas vc mandou fazer pintura, é isso?
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Marsal » 15 Jul 2009 11:24

kart@961 escreveu:
Marsal escreveu:Grande Kart.

Vc tem que trazer a Silver para passear pelo sul para agente poder ver e curtir um passeio em sua companhia.

Abraços


Fala ai Mestre blz;

Pó vontade é que não falta, mais não vai faltar oportunidade, a baixinha esta vendo pra tirar uns dias de folga e derrepente quem sabe a gente não vai dar um rolé por ai, ela esta precisando de uma folga então falei á ela pra que tirasse uns dias e vamos ver se rolar te dou um aló e com certeza a Silver irá junto, e com a sua motoca como andam as coisas, ontem na sexta passaei no rapaz que lhe forneceu as peças mais não sobrou quase nada da galo que esta lá, da até uma dó de ver, mais fazer o que, e do resto tudo tranquilo por ai.

Acabei de chegar marcamos com a galera para irmos no niver da Luci fica em Jundiai mais ou menos uns 100 km daqui, mais só que a chuva estava brava e a galera toda foi de carro não tinha uma moto mais o pessoal estava em massa, foram uns 20 litros de feijoada e estava excelente que maravilha de fejuca uns 03 lts de Wisk 50 lts de choops mais uma cx de breja de cada um que foi e tinha +/- umas 200 latas, foram uns 03 ou 04 lts de Vodka só pra batidas frutas e o negocio estava animal coisa de prima, e é logico o principal com a galera isso e muito bom e a chuva não de tregua mais estava, como o pessoal fala encontro nota 750.

Grande Abraço Marsal





Grande Kart, lendo seu relato aqui da feijoada que foste caraca que fontade de pegar minha Preta e sair pra estrada, eu acho que ela deve estar pronta, mas só vou poder matar minha saudade no final do mês, mas na mesma se vc for dar uma descida pro Paraná de um alô, vamos rodar com as máquinas aqui.


Grande abraço


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 16 Jul 2009 00:26

Alci Costa escreveu:Ale uma duvida minha, no local das faixas vc mandou fazer pintura, é isso?
Abraços.



Olá Alci;

Isso mesmo, o desenho das faixas foram pintadas, feito uma á uma.

Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 16 Jul 2009 00:34

Grande Kart, lendo seu relato aqui da feijoada que foste caraca que fontade de pegar minha Preta e sair pra estrada, eu acho que ela deve estar pronta, mas só vou poder matar minha saudade no final do mês, mas na mesma se vc for dar uma descida pro Paraná de um alô, vamos rodar com as máquinas aqui.


Grande abraço[/quote]

Olá Marsal blz;


Pó velho vc já esperou um tempo não custa nada esperar mais um pouco afinal esta chegando a hora, mais em relação á ir pra sua cidade quem sabe, prometo que se de pra ir com certeza te darei um aló pra colocar as princesas pra dar um rolé blz.E ai fica pronta no final do mes mesmo, fui lá onde te indiquei as pçs pra ver se o cara estava com a aranha da moto,pois tinha um outro colega precisando da aranha mais já tinham vendido, paciencia.

Abraços Marsal e quando a princesa ficar pronta de um alóblz.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Marsal » 17 Jul 2009 11:11

Grande Kart.

O cara se deu bem com a galo desmontada, vendeu ela inteira rapidinho, ainda bem que eu garanti as peças da minha moto, e tenho que agradecer a vc, pois se vc não me eindica o cara eu estaria esperando até hj os caras da Honda achar as peças pra minha preta.

Agosto vai ter o passeio até Blumenau, embora descer com agente rsrsrsrsrs.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 17 Jul 2009 14:21

Marsal escreveu:Grande Kart.

O cara se deu bem com a galo desmontada, vendeu ela inteira rapidinho, ainda bem que eu garanti as peças da minha moto, e tenho que agradecer a vc, pois se vc não me eindica o cara eu estaria esperando até hj os caras da Honda achar as peças pra minha preta.

Agosto vai ter o passeio até Blumenau, embora descer com agente rsrsrsrsrs.

Abraços



Blz MARSAL;

Show e ainda bem que conseguimos as pçs, em relação ao passeio vamos ver afinal temos que ver o trabalho, mais se estiver de boa e o dia estiver tranquilo quem sabe.

Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Caio » 19 Jul 2009 15:30

Kart, sem palavras para a modificação... PERFEITA!!! Te dar os parabéns é pouco, ficou muuuito linda essa Silver. Há alguns anos nosso querido JekRider transformou a Black numa Red (e recentemente o WagnerFour também) e agora você fez da sua uma Silver, maravilhosa! Nota11.

Abraços e quero conhecer essa moto pessoalmente.



Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 20 Jul 2009 00:03

Caio escreveu:Kart, sem palavras para a modificação... PERFEITA!!! Te dar os parabéns é pouco, ficou muuuito linda essa Silver. Há alguns anos nosso querido JekRider transformou a Black numa Red (e recentemente o WagnerFour também) e agora você fez da sua uma Silver, maravilhosa! Nota11.

Abraços e quero conhecer essa moto pessoalmente.


Olá Caio blz;

Em prmeiro lugar agradeço pelos elogios, e quem sabe algum dia não venha tbm um RED, essa seria minha ideia, uma BLACK uma SILVER e uma RED, vamos ver quem sabe mais pra frente.
Valeu e um grande ABRAÇO.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 339
Registrado em: 22 Out 2006 14:38
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Edú Tiozinho » 21 Jul 2009 23:30

Kart, muito linda a moto. Naum sei nem o q escrever pra vc e pra equipe.

Acho q o melhor é parabéns pra vc e pra equipe que executou o serviço.
Linda, linda.....

Abraço




Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes