Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 20 Mai 2008 12:33

BLZ PESSOAL COMPREI UMA RODA TRAS DO ISRAEL DAQUI DO FORUM DA HORNET JA COM DISCO DA CB 500 E FLANGE AGORA E SO COMEÇAR A GALOTERAPIA.
COMO VAI SER EU QUE VAI TER QUE SE FIRAR NOS 30 QUALQUER AJUDA DOS AMIGOS E VALIDA .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PESSOAL DAS TL"S ME AJUDEM NESSA BRIGA

UM ABRAÇO
Editado pela última vez por Rafael Freitas em 27 Mai 2008 18:59, em um total de 1 vez.


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Alex Red » 20 Mai 2008 13:20

diga o que vc precisa, que eu e joel te ajudamos, participei direto na instalação
da TL do joel, ele então já é craque, o que precisar é só chamar.
abraços e boa sorte :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Luiz Baras » 20 Mai 2008 14:47

Rafa,

parabéns!!! Vai ficar show!!! Afinal, conhecemos o seu selo de qualidade!!!

Mas acho q não será a primeira!!! Lembra do 1o.Galo no Camarão? O Moreton tinha uma TL!!! Depois ele voltou a tala normal, pq a roda dele quebrou, afinal era a original soldada!!!

abx


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Quinot
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2008 17:25
Localização: Floripa SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Quinot » 20 Mai 2008 22:29

Fala Rafael, parece que vai ficar mais chata ainda a magia.
Tem um cara no sertão de imarui que faz umas doideiras, Aero-barcos.
O cara eh mto bom em fazer peças novas, essas coisas.
Derepente pegas umas ideias aqui com quem já fez e ele pode te acrecentar mais alguma coisa.


Estamos em obras!
88 Magia Negra (Morena)
Aguardando peças...

Avatar do usuário
Death Star
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Nov 2007 14:36
Localização: Campo Grande/MS
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Death Star » 21 Mai 2008 00:33

Saudações Galeiras:
Eu também estou de olho nas dicas pra ver se no futuro copio...rs
Valeu?
Wendel


Galo roncando bonito no Pantanal!

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Parada » 21 Mai 2008 10:34

Rafinha, acho bom vc procurar um profissional por aí porque pelo visto vc tera que fazer algumas adaptações para que fique tudo certinho e com segurança! No nosso caso (eu, pretto, Freitas, Albuquerque, Joel) que usamos as rodas da CBR 1000 F, ficou muito mais fácil porque a adaptação é mínima...portanto, além das dicas da galera aqui, procure alguem que entenda de customizações de motos aí na sua terra e manda ver ok!!! Estamos no aguardo de novidades!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Rafael Freitas » 21 Mai 2008 13:01

Quinot escreveu:Fala Rafael, parece que vai ficar mais chata ainda a magia.
Tem um cara no sertão de imarui que faz umas doideiras, Aero-barcos.
O cara eh mto bom em fazer peças novas, essas coisas.
Derepente pegas umas ideias aqui com quem já fez e ele pode te acrecentar mais alguma coisa.


FALA QUINOT DEPOIS PASSA O ENDEREÇO PRA MIM PODE SER NO DOMINGO LA NO KOXIXOS E A SUA MOTO COMO ESTA JA TA PRONTA PRA RONCAR ...


Parada escreveu:Rafinha, acho bom vc procurar um profissional por aí porque pelo visto vc tera que fazer algumas adaptações para que fique tudo certinho e com segurança! No nosso caso (eu, pretto, Freitas, Albuquerque, Joel) que usamos as rodas da CBR 1000 F, ficou muito mais fácil porque a adaptação é mínima...portanto, além das dicas da galera aqui, procure alguem que entenda de customizações de motos aí na sua terra e manda ver ok!!! Estamos no aguardo de novidades!!!

Abs



BLZ PARADEX, E O SEGUINTE ESSE FIM DE SEMANA VOU TIRAR A RODA DA MOTO E ENCAIXAR A OUTRA PRA VER O QUE PRECISA FAZER O ALARGAMENTO DA BALANÇA EU VOU MANDAR ALGUEM FAZER SO OS ACABAMENTOS DA RODA QUE EU MESMO VOU BOLAR ALGUMA COISA, COMO DA PRA VER NAS FOTOS O DISCO NAO PRECISA DE FLANGE E A COROA VOU VER SE ENCAIXA CERTINHO SE NAO VOU MANDAR REFAZER OS FUROS E TAMPAR OS ORIGINAIS COM SOLDA, MAIS ISSO E SEGUNDO PLANO O PRIMEIRO E COMPRAR UMA COROA DA HORNET MESMO SO QUE NAO SEI QUANTOS DENDES TEM ELA.
AS DICAS QUE ESTOU PRECISANDO E SOBRE A BALANÇA DE QUE LADO ALARGAR, QUANTO, AONDE E A CENTRAGEM DA RODA PARA A MOTO NAO FICAR ANDANDO DE LADO HEHEHEHE .

UM ABRAÇO E EU AINDA TENHO MAIS DUVIDAS DEPOIS COLOCO AQUI MAIS PRIMEIRO QUERO COLOCAR A RODA NO LUGAR PRA VER OK .


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Albuquerque » 21 Mai 2008 13:04

Vai ficar maravilhosa, tenha certeza. Mas leve em consideração o que foi dito pelo Parada, com relação a roda. Abraço.


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Sergio Pretto » 21 Mai 2008 21:16

Parada escreveu:Rafinha, acho bom vc procurar um profissional por aí porque pelo visto vc tera que fazer algumas adaptações para que fique tudo certinho e com segurança! No nosso caso (eu, pretto, Freitas, Albuquerque, Joel) que usamos as rodas da CBR 1000 F, ficou muito mais fácil porque a adaptação é mínima...portanto, além das dicas da galera aqui, procure alguem que entenda de customizações de motos aí na sua terra e manda ver ok!!! Estamos no aguardo de novidades!!!

Abs



A Bandida (Francisco RJ) também tem as rodas da CBR 1000 F. O Dijaciel (GO) adaptou as rodas da CBR 600 . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Eduardo NC » 22 Mai 2008 08:11

Rafael Freitas escreveu:
A COROA VOU VER SE ENCAIXA CERTINHO SE NAO VOU MANDAR REFAZER OS FUROS E TAMPAR OS ORIGINAIS COM SOLDA, MAIS ISSO E SEGUNDO PLANO O PRIMEIRO E COMPRAR UMA COROA DA HORNET MESMO SO QUE NAO SEI QUANTOS DENDES TEM ELA.

Rafa, veja com alguém que tenha hornet o n° de dentes da coroa. Agora, se vc vai aproveitar a corrente da galo, tem que ver ser o módulo dos dentes é igual. Acredito que sim. Se não a corrente não vai encaixar.

Boa sorte


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Rafael Freitas » 22 Mai 2008 17:51

blz pessoal hoje desmontei a roda tras da minha moto para encaixar a da hornet e descobrir que a flange da galo da na roda da hornet entao ja nao vou precisar adaptar a coroa da galo.

e sobre alargar a balança e so do lado direito que precisa olhando de tras pra frente porque do lado esquerdo sobra bastante espaço so que coloquei somente o aro "sem pneu" e assim me pareceu que nem precisa alargar a balança amanha vou colocar um pneu usado no aro para testar denovo os rolamentos parece ser os mesmos da galo ou pelo menos a grosura do eixo e os espaçadores da roda vai ter que modificar pouca coisa que e bem mais facil .

e sobre o disco de freio o caliper fica alto vai ter que retrabalhar o suporte diminuir um pouco ja que o disco da 500 e menor.


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Francisco RJ » 22 Mai 2008 21:57

Rafael, fique ligado tb no alinhamento da roda traseira em relação a roda dianteira.

Se vc não prestar atenção nisso, quando estiver trafegando em linha reta, a roda dianteira vai correr numa posição e a roda traseira vai correr ao lado, ao invés de passar no msm local da dianteira; caso vc não obeserve isso, as consequências além de estéticas (quem vier numa moto atrás vai ver) serão tb desgaste excessivo de um dos lados do pneu traseiro (um 180 ñ é barato) e ausência de um perfeito controle ao entrar numa curva.

Caso haja disponibilidade mais pra frente, veja se consegue pesar qtos quilos tem o conjunto pneu/roda montados já com a coroa, para compararmos com o peso do conj. da CBR 1000, ok ?

Abçs e manda ver, vai postando pra gente ver essa beleza.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Rafael Freitas » 22 Mai 2008 22:26

SOBRE O ALIAMENTO É A MINHA MAIOR PREOCUPAÇAO !!!!!!!!!!!!!!!! FICAR TUDO RETO SEM ANDAR DE LADO HEHEHEHE

O PESO O CORREIO COLOCOU 11 QUILOS RODA FANGE E DISCO MAIS ACHO QUE NAO ESTA EXATO VOU COLOCAR UM PNEU E A COROA DEPOIS PESO TUDO OK .MAIS ACHO QUE NAO DA MUITO DIFERENÇA TALVEZ ALGUMAS GRAMAS :wink:


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC

Mensagempor Alex Red » 23 Mai 2008 10:36

quando for abrir a balança, tem que ser os dois lados para que alinhamento
fique perfeito, se não vai ficar torto :wink:
abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 23 Mai 2008 20:45

COLOQUEI HOJE UM PNEU 190/50/17 USADO DE UM AMIGO MEU FICOU BEM LEGAL HEHEHEH

PERGUNTAS

1º É PRA QUEM TEM ARO DA 1000 NA GALO QUANTAS POLEGADAS TEM DE LAGURA O ARO???????? O DA HORNET TEM 5.5 E FICA MARCADO EM UM DOS 3 BRAÇOS QUE TEM A RODA QUEM PODER ME RESPONTER AGRADEÇO !!!!!!!!!!!!!

2º É PRA QUEM TEM HORNET O ANDRE PODE ME AJUDAR NESSA QUERIA SABER QUAL A GROSURA DO EIXO TRAS DA HORNET O DA GALO É 20MM PERGUNTO ISSO PORQUE PRECISO COMPRAR UM ROLAMENTO E TBEM PORQUE JA VEIO 2 ROLAMENTOS JUNTO COM A RODA DA HORNET E FICA CERTO NO EIXO DA GALO SO NAO SEI SE O ISRAEL JA TINHA TROCADO ELES ????????

3º PRA QUEM TEM HORNET QUANDOS DENTES TEM A COROA DA RODA????????

4º É OBRIGADO A ENGUER UM POUCO A TRASEIRA DA MOTO "AMORTECEDOR " QUANTO E COMO FAZER?????

5º É OBRIGADO A MEXER NO QUADRO DA MOTO PARA O PNEU NAO FICAR PEGANDO OU SO ERGUENDO JA E SUFICIENTE "FERRO QUE FICSA O SUPERTE DE BANCO" QUANTO E COMO FAZER ?????????????

6º E SE MECHER NO QUADRO AINDA E PRECISO ERGUER A AMORTECEDOR?????

PESSOAL HOJE 27-05 EU DEBREI A CABEÇA MEDINDO E MECHENDO E A RODA DA HORNET NAO E OBRIGADO A ALARGAR A BALANÇA SO QUE TEM QUE RETRABALHAR A FLANGE DA RODA E OS ESPAÇADORES PARA FICAR NO ALINHAMENTO CORRETO ESSE FINAL DE SEMANA VOU TIRAR AS DUVIDAS PRA NAO FAZER CAGADA ISSO QUE A RODA ESTA COM UM PNEU 190/50/17 .


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes