Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 27 Mai 2008 19:03

BLZ PESSOAL DAS TL'S ALGUEM PODE ME RESPONDER ESSAS PERGUNTAS ACIMA UM ABRAÇO !!!!!!
TO QUEBRANDO A CABEÇA MAIS VAI FICAR BOM HEHEHEHE


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!!!

Mensagempor Parada » 27 Mai 2008 19:44

COLOQUEI HOJE UM PNEU 190/50/17 USADO DE UM AMIGO MEU FICOU BEM LEGAL HEHEHEH

PERGUNTAS

1º É PRA QUEM TEM ARO DA 1000 NA GALO QUANTAS POLEGADAS TEM DE LAGURA O ARO???????? O DA HORNET TEM 5.5 E FICA MARCADO EM UM DOS 3 BRAÇOS QUE TEM A RODA QUEM PODER ME RESPONTER AGRADEÇO !!!!!!!!!!!!!

R: Rafinha, o perfil utilizado pela hornet de pneu é o mesmo que usamos nas rodas da 1000...no máximo 180.....190 ocupa muito espaço e vai precisar mexer mais.....não recomendado!

3º PRA QUEM TEM HORNET QUANDOS DENTES TEM A COROA DA RODA????????

R: tomar cuidado com a quantidade de dentes da coroa pois, quanto maior o numero, menos final, mais arrancada e mais vai forçar o motor, podendo comprometer alguma coisa!!! Aconselho alongar a relação!

4º É OBRIGADO A ENGUER UM POUCO A TRASEIRA DA MOTO "AMORTECEDOR " QUANTO E COMO FAZER?????

R: sim! vai ter que colocar calço no amortecedor.....pode erguer até o limite!!!

5º É OBRIGADO A MEXER NO QUADRO DA MOTO PARA O PNEU NAO FICAR PEGANDO OU SO ERGUENDO JA E SUFICIENTE "FERRO QUE FICSA O SUPERTE DE BANCO" QUANTO E COMO FAZER ?????????????

R: só erguento é o suficiente......eu que sou pesado pra caramba não pega nada!!! Vc vai ter que dar uma leve torção no braço que prende o caliper do freio para o pneu não pegar nele ok!

6º E SE MECHER NO QUADRO AINDA E PRECISO ERGUER A AMORTECEDOR?????

R: não mexa no quadro!

Acho que é isso que eu posso falar.....alguem mais tem alguma coisa para ajudar o Rafa???

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 27 Mai 2008 20:21

Parada escreveu:R: sim! vai ter que colocar calço no amortecedor.....pode erguer até o limite!!!



blz parada qual limite e esse é na parte de cima ou de baixo que alonga ele quantos centimetros ??????
um abraço


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!!!

Mensagempor Parada » 27 Mai 2008 21:25

Rafael Freitas escreveu:
Parada escreveu:R: sim! vai ter que colocar calço no amortecedor.....pode erguer até o limite!!!



blz parada qual limite e esse é na parte de cima ou de baixo que alonga ele quantos centimetros ??????
um abraço


Boa pergunta!!!rsrsrsrs Mas vou analisar pra vc ta!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!!!

Mensagempor Francisco RJ » 28 Mai 2008 01:58

Parada escreveu:
Rafael Freitas escreveu:
blz parada qual limite e esse é na parte de cima ou de baixo que alonga ele quantos centimetros ??????
um abraço


Boa pergunta!!!rsrsrsrs Mas vou analisar pra vc ta!!!

Abs

Rafael, alongue na parte de baixo do amortecedor 1 cm apenas !

Veja aqui no tópico da Bandida, lá mostra o local onde foi feito o corte e a solda, tá +/- no meio da página no link abaixo, o amortecedor encontra-se sem a coifa para melhor visualização, são 3 fotos seguidas.

viewtopic.php?f=2&t=3178&st=0&sk=t&sd=a&start=435


Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor André » 28 Mai 2008 11:00

Rafa, a coroa da Hornet tem 42 dentes.


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Parada » 28 Mai 2008 11:21

Chiquitita, quanto o Joel alongou da suspensão da moto dele? Acho que, como ele fez na moto dele o mesmo poderia explicar direitinho pra Rafael, que se acha?

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 28 Mai 2008 12:59

André escreveu:Rafa, a coroa da Hornet tem 42 dentes.


entao vai ficar + ou - equivalente a coroa da galo que é 45 com roda 18 e a hornet com roda 17 e coroa 42 vai ser essa mesmo que vou colocar .
valeu andre um abraço


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Alex Red » 28 Mai 2008 14:43

Parada escreveu:Chiquitita, quanto o Joel alongou da suspensão da moto dele? Acho que, como ele fez na moto dele o mesmo poderia explicar direitinho pra Rafael, que se acha?

Abs


essa eu sei, o joel alongou o mesmo que o francisco 1 cm, o serviço foi feito no
torneiro.
ele corta as ''orelinhas'' originais e coloca o outra alongada em 1 cm

repare na diferença de um amortecedor alongado para o outro
Imagem

abraços :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Francisco RJ » 28 Mai 2008 18:31

Exatamente, na época estava alongado apenas o amortecedor da nacional (o da direita da foto).

Dá pra ver que ele está mais comprido que o original da black, que acabei alongando tb.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 28 Mai 2008 18:46

valeu galera pela dica do amortecedor, entao esse centimetro ja é o suficiente pra nao pegar o pneu no quadro ok.
um abraço!!!!!

ja comprei a coroa da hornet amanha ja vou pegar a flange que mandei retrabalhar no torneiro vou montar na galo e tirar umas fotos so pra vcs ver como esta ficando.

mais uma duvida eu to achando que a roda da cbr 100 f e da hornet sao diferente porque estou colocando ela sem ter que alargar a balança so que para dar centragem na roda é obrigado a retrabalhar a flange que pra mim acho mais facil e bem mais em conta isso que esta com um pneu 190 que sobra bastante para os lados,.
alguem confirma ai pra mim quantas polegadas tem de largura a roda da mil a da hornet e 5.5 so para tirar essa duvida ok .


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Francisco RJ » 28 Mai 2008 19:31

Rafael, sei apenas que a da CBR 1000F é mais larga que a Hornet, com certeza.

Se vc me perguntasse isso a 1 ano atrás eu saberia te precisar as medidas de ambas; acabei esquecendo.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 28 Mai 2008 19:57

Francisco RJ escreveu:Rafael, sei apenas que a da CBR 1000F é mais larga que a Hornet, com certeza.

Se vc me perguntasse isso a 1 ano atrás eu saberia te precisar as medidas de ambas; acabei esquecendo.


blz francisco entao depois olha pra mim e bem facil sabe aqueles 3 pontas do aro em uma delas ta marcada as polegadas de largura da hornet é 5.5 eu acho que a da mil é 6.0 ou 6.5 que ja da 1 polegada a mais e por isso que precisa alargar a balança é so pra ajudar a galera daqui em diante que poderao ter essas 2 opçoes.


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor hatotal » 29 Mai 2008 10:23

Tentei mas na minha roda nao da para ver a medida pois a tinta que esta nela e muito grossa e destorce as letras

e que flange e este que vc falou que vai retrabalhar seria aquela peca aonde prende a coroa e aquelas pecas de borachas que se chama de contra choque :?: e que trabalho vc esta fazendo nelas :?:

Nao vai colocar fotos :?:


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor hatotal » 29 Mai 2008 11:02

Aki vai a minha contribuicao referente a levantar a traseira o topico de quando eu levantei a da minha Galo como sempre com fotos e medidas aproveita bastante.

viewtopic.php?f=6&t=49&st=0&sk=t&sd=a&start=45


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes