Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 29 Mai 2008 13:14

ainda nao coloquei foto com medidas de como fazer para nao colocar nada errado vou primeiro acabar de fazer todas as adaptaçoes ficando correto coloco aqui blz.

so fotos ja vou colocar hoje a noite.

e a flange que eu falo é a mesma peça que prende a coroa "contra choque" é essa que estou retrabalando para a roda ficar alinhada estou diminuindo + ou - 1 centimetro dela.se nao der certo estou fu****


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Alex Red » 29 Mai 2008 14:00

rafa desculpe minha ignorância, li mas não entendi, vc vai colocar qual coroa
da galo ou da hornet mesmo, já que supostamente, roda hornet, coroa da hornet
e isso ???????????????????????????
abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 29 Mai 2008 19:14

alex red moreira escreveu:rafa desculpe minha ignorância, li mas não entendi, vc vai colocar qual coroa
da galo ou da hornet mesmo, já que supostamente, roda hornet, coroa da hornet
e isso ???????????????????????????
abraços



BLZ ALEX, EU VOU COLOCAR A COROA DA HORNET QUE E 42 DENTES SE EU COLOCAR A COROA DA GALO VAI FICAR MUITO CURTA A RELAÇAO E PRECISA DE ADAPTAÇAO TBEM


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 29 Mai 2008 20:03

blz pessoal ai vai umas fotos do trabalho que estou fazendo na flange "contra choque"

1 foto ela original tamanho
ai na foto da pra ver bem que os prisioneiro sao do mesmo tamanho que o local que incaixa a coroa .
Imagem

2 foto ela trabalhada

ai da pra ver a diferença em 1 centimetro a menos
Imagem

Imagem

e ai uma foto ja com a coroa

Imagem


agora tem mais uma coisa a fazer olhem nessa foto seguinte que as porcas do prisioneiro ficam saindo pra fora 1 centimetro e nao pode porque se ficar assim elas vao bater na balança ao girar entao eu vou tirar mais um centimetro aonde esta mostrando na foto seguinte ai ela vai voltar a ser igual a flange original so que com 1 centimetro a menos e isso ja é o suficiente para dar alinhamento na roda. o restante da alteraçao depois coloco aqui porque ainda nao fiz ok
Imagem

Imagem


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 231
Registrado em: 15 Abr 2006 00:13
Localização: Cristalina - Go
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Dijaciel » 29 Mai 2008 21:25

Meu amigo Rafael parabéns, mais um TLzeiro louco que gosta de sofrer....rsrsrsrs. Estava meio ausente do forum mas fiquei feliz em ver a sua idéia sendo colocada em pratica. A propósito estou observando essas fotos e me surgiu algumas indagações como por exemplo se vc observou o alinhamento da corrente em relação a coroa com essa alterção que vc está fazendo de 1cm. Pelo que entendi vc vai cortar certo. Dai olhando por tras da moto ficaria mais para o lado esquerdo. Observe se não vão ficar desalinhada em relação a coroa porque se ficar a corrente vai comer a coroa rapidinho. Outra coisa o pneu acho prudente vc colocar o 180 mesmo esquece esse 190. Porque com certeza vai pegar naquele braço de ferro que segura o freio ( Sistema de ancoragem). Eu acredito que seja necessário refazer um novo angulo para ele.E se ela andar de lado o que que tem .... rsrsrsr. Vc será o primeiro galeiro a fazer DRIFT no Brasil.....rsrsrsr. Qualque coisa estamos a disposição.
Dá uma olhada:

Imagem

Imagem


" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 29 Mai 2008 23:43

POIS É DIJACIEL SE DEPOIS DISSO TUDO A MOTO FICAR ANDANDO DE LADO EU QUE SOU MUITO BURRO MESMO E FAZER OQUE VOU TER QUE COMPRAR UMA BALANÇA NOVA E REFAZER TUDO DE NOVO NAO SEI SE AGUENTO OU VOU JOGAR TUDO FORA HEHEHEHE


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor hatotal » 30 Mai 2008 03:29

Rafael me diga se este flange e o da galo ou da hornet, antes de desbastar o flange no local dos estojos da coroa monte novamente a roda na moto com a corente e verefique duas coisas o alinhamento da coroa com pinhao como dice Dijaciel e se apois vc desbastar a peca o pneu nao vai pegar na corente.


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 30 Mai 2008 19:33

hatotal escreveu:Rafael me diga se este flange e o da galo ou da hornet, antes de desbastar o flange no local dos estojos da coroa monte novamente a roda na moto com a corente e verefique duas coisas o alinhamento da coroa com pinhao como dice Dijaciel e se apois vc desbastar a peca o pneu nao vai pegar na corente.


blz hatotal a corrente vai passar perto mais nao vai pegar agora ta ficando meio centimetro de distancia do pneu so que estou com um pneu 190 / 50 / 17 e o alinhamento da coroa com o pinhao parece estar correto tbem.


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor hatotal » 30 Mai 2008 21:36

Entao malandro manda ver e boa sorte, so faltou vc falar de que flange e este e da Galo ou da Hornet.


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 31 Mai 2008 18:01

hatotal escreveu:Entao malandro manda ver e boa sorte, so faltou vc falar de que flange e este e da Galo ou da Hornet.



a flange é da hornet mesmo .


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Death Star
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Nov 2007 14:36
Localização: Campo Grande/MS
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Death Star » 01 Jun 2008 01:27

Saudaçoes Galeiras:
Rapaz, pode dar trabalho, mas que fica chique ah isso fica hein?
Wendel


Galo roncando bonito no Pantanal!

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor hatotal » 03 Jun 2008 13:03

Estou aguardando as novidades kade vc.


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 03 Jun 2008 15:20

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

as buchas que mandei fazer ja ficaram porta e coloquei a roda na moto e ja dei uma voltinha no patio do condominio de TL hehehehe so tem que mandar trabalhar o braço que segura a pinça de freio e a peça que segura a pinça rebaixar ela um pouco, da pra ver em uma das fotos que a pastinha so pega em meio disco e colocar o pneu, acho que vou colocar o 160/60/17 pilot road 2

ta quase la


ai tem um video da rodaImagem


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor danilemao » 03 Jun 2008 15:55

Para colocar pneu 160 não precisava trocar a roda, como ja trocou coloca logo o 180...


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!

Mensagempor Parada » 03 Jun 2008 16:09

danilemao escreveu:Para colocar pneu 160 não precisava trocar a roda, como ja trocou coloca logo o 180...


Concordo plenamente!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes