giulliano escreveu:BOM CIBER SEM QUERER OFENDER OU ALGO ASSIM LONGE DE MIM,MAS OS ENGENHEIROS QUE PROJETARAM A GALO NA ÉPOCA LANÇARAM UMA MOTO REVOLUCIONARIA EM SEU TEMPO COM DIVERSOS ITENS MUITO DIFERENTES DE OUTROS TIPOS DE MOTOS,E VISARAM TAMBEM NESSE PROJETO A DURABILIDADE,HAJA A VISTA QUE TEM GALO NO FORUM COM 100.000KMS ORIGINAIS E COM O MOTOR LACRADO,COM 120 E ATÉ 180.000 SEM ABRIR NADA,DIZEM QUE UM MOTOR DE GALO BEM TRATADO GUENTA 150.000 TRANQUILAMENTE,ENFIM COM ESSAS MODIFICAÇÕES A QUE KILOMETRAGEM VOCE PENSA EM ALCANÇAR????
ABRAÇO
70Km/h é minha velocidade de cruzeiro. O Motor pra mim é pra sobrar e não pra correr. raramente passo de 5000 RPM. Certa vez, um amigo meu andou de garupa comigo e comentou "Do jeito que você pilota, esse motor vai durar pra sempre". Com as midifcações que pretendo fazer e minha forma de pilotagem ,acho que passa dos 100.000 Km na boa.
GERBON escreveu:Pelo jeito, o Ciber não tem a intenção de montar um torpedo e sair voando com ele.
Ele tá a fim de otimizar a galo para que ela fique esperta e andar na manha, se eu entendí direito.
Exatamente. Não é pra correr, e sim pra que ela renda o máximo possível dentro de suas características, com o mínimo de desgaste e esforço possíveis.