Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Rothmans TL de Volta Redonda

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2012 16:08
Localização: Santa Maria-RS
Contato:

Re: Rothmans TL de Volta Redonda

Mensagempor Postiglioni » 11 Mar 2012 11:55

Desculpem a minha ignorância, não sou mecânico nem nada, só uma pergunta de curioso.

Esse carburador da Hornet melhora em quantos % o desempenho da moto, ou ele só da uma diminuída no consumo mesmo?


solidariosmg.wordpress.com

Avatar do usuário
kadu
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Abr 2011 11:31
Localização: Volta Redonda / RJ
Contato:

Re: Rothmans TL de Volta Redonda

Mensagempor kadu » 14 Mar 2012 00:12

Postiglioni escreveu:Desculpem a minha ignorância, não sou mecânico nem nada, só uma pergunta de curioso.

Esse carburador da Hornet melhora em quantos % o desempenho da moto, ou ele só da uma diminuída no consumo mesmo?


Amigo olha só, ja vi varios comentarios aqui que o carburador de hornet nao tem diferença de um original bom de galo, mas cada um tem sua opiniao.
Eu andei numa galo de um cara aqui de volta redonda, muuuito muuito nova, ela é bem mais nova que a minha, muito inteira mesmo, e olha que minha moto ta conservada einh, mas entao, andei na moto dele, achei muita diferença nas respostas, o carburador da hornet responde muito mais rapido e a marcha lenta da minha fica mais estavel, tipo o ponteiro fica no 1000 giros e fica ali, a outra galo fica ocilando pouquinho, foram essas diferenças que eu notei, agora em relação ao consumo eu ja nao sei, depende muito do piloto, eu por exemplo nao posso comparar a media da minha moto com outra pois minha tocada é "agressiva".


XLX 250
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL

Avatar do usuário
Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2012 16:08
Localização: Santa Maria-RS
Contato:

Re: Rothmans TL de Volta Redonda

Mensagempor Postiglioni » 18 Mar 2012 12:20

Valeu pela explicação Kadu.


solidariosmg.wordpress.com

Avatar do usuário
kadu
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Abr 2011 11:31
Localização: Volta Redonda / RJ
Contato:

Re: Rothmans TL de Volta Redonda

Mensagempor kadu » 30 Set 2012 17:21

Bom galera boa tarde! Ando um pouco sumido mas vamos la.
Passei a minha galo pro meu pai e peguei um gol GTi bola. Enfim, meu irmao foi andar nela, e ela arriou a bateria, ai ele foi dar tranco nela, o que aconteceu? Deu calço hidráulico. Trincou a biela e começou a fazer barulho. Imediatamente ele desligou a moto e ligou pra mim. Pegamos a caminhonete e jogamos ela em cima e levamos para o mecanico. Bom deixando claro que ninguem ainda sabia o que era aquele barulho. Chegando no mecanico a gente falou do barulho pra ele e ele resolveu ligar o motor pra escutar, ligou e nao deu barulho mais, quando ele acelerou um pouco o motor explodiu!, Issu mesmu, Explodiu!! A biela partiu e quando o virabrequim girou ela soltou do pistao e bateu no bloco do motor abrindo um buraco enorme e jogando pedaço pra tudo quanto é lado. Nessa brincadeira meu pai abriu o motor todo. Entao compramos um bloco novo, a parte do cilindro novo, porque a camisa tambem quebrou, compramos a biela, e estamos dando uma geral em outras partes da motoca, como trocar as correntes de comando e do alternador, colocar os tuchos do gol power, compramos tambem uma bomba de óleo nova, póis a nossa esta horrivel, acho que por isso meus tuchos batiam tanto, e compramos tambem embreagem nova. É ai que eu quero chegar, pois meu mecanico fazia weeling e me disse uma coisa sobre a embreagem que eu fiquei intrigado. Pois bem ele disse que a embreagem da galo tem uma engrenagem louca que fica em falso ali dentro e que faz a embreagem patinar muito, por isso ela é tao dificil de levantar a frente, ela patina para nao levantar a frente. ele disse que ele empinava uma galo e a galo dele ele fez issu, soldou essa engrenagem ai a embreagem passou a trabalhar como as outras, ele disse que isso deu mais potencia a moto dela, deixou ela mais solta e mais agressiva, inclusive ajudou muito para ele impinar ( nao é o meu caso). Mas como a moto esta com o meu pai ele se interessou em fazer isso pois acha que a moto ira ficar mais forte, sei la,. alguem poderia confirmar essa informação? ou isso nao extiste?


XLX 250
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL

Avatar do usuário
kadu
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Abr 2011 11:31
Localização: Volta Redonda / RJ
Contato:

Re: Rothmans TL de Volta Redonda

Mensagempor kadu » 25 Nov 2012 10:07

Bom deixando aqui minha revolta, após esse tempo todo fazendo o motor ( parte de baixo ) ontem meu mecanico abriu a parte do cabeçote, e para a surpresa de todos, estava tudo errado, o outro mecanico que mexeu pela ultima vez fez uma cagada tão grande que eu fiquei extremamente irritado. Pois bem o comando de admição estava na descarga e o da descarga na admição, estava óbviamente fora do ponto, e o que espantou todo mundo era que estava faltando um cano de lubrificação que leva óleo do lado esquerdo para o direito, ela trabalhava com muito pouco óleo do lado direito e por isso batia muito tucho. o pior de tudo é que eu andei quase dois anos com a moto montada desse jeito. É um absurdo issu! e com certeza foi o que levou ao calço hidraulico por isso ela explodiu a biela, meu mecanico disse que as valvulas nao fechavam direito, por causa do curso do eixo de comando que estava montado errado. ele disse que nao acredita como que aquela moto ligou... hehehe muita falta de experiencia desses mecanicos de hoje.


XLX 250
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Rothmans TL de Volta Redonda

Mensagempor Marsal » 25 Nov 2012 11:20

Pois é Kadu pra mexer em galo não é qualquer um não, tem que encontrar alguém que conheça de cabo a rabo nossas rainhas pra poder fazer um serviço nota 750 :mrgreen: :mrgreen:

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

wilson costa
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 184
Registrado em: 27 Fev 2012 22:42
Moto Atual: cbx 750 hothmans
Localização: curitiba pr

Re: Rothmans TL de Volta Redonda

Mensagempor wilson costa » 28 Dez 2012 20:47

Ficou bonita mesmo eu tenho una rothmas tanbem esta de parabens .




Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes