Bem, gente, como na vida nem tudo é perfeito, vamos lá:
- A roda dianteira deu certinho, era só tirar uma e pôr a outra sem problemas, já está no lugar inclusive;
Skid Vicious escreveu:Vc comprou pneu dianteiro 120-80-17??? Pq não comprou com perfil 70? Tenta trocar, aproveita que ainda não usou que não deve ser problema.

Comprei o perfil 80 porque não tinha o 70 em Rivera. Mas ficou bom, fiquei satisfeito.
Agora os problemas:
- a roda de Hornet veio junto com suporte de coroa, porém creio que seja da própria Hornet, então a coroa não casou nos furos;
A solução: ou usarei coroa de Hornet mesmo, a qual irei consultar antes a quantidade de dentes, ou comprarei amanhã o suporte da CB 450 e usarei a coroa original da Galo, a qual está quase nova.
- para travar a pinça da CB 500, terei que fazer um suporte "triângulo" para usar o braço do freio que o Hudson me deu. Acho que a trava original da CB é na própria balança, pois a pinça tem um friso na parte interna. Terei também que abrir o furo que pega no eixo para 20 mm;

- terei que cortar as buchas que vieram juntas, as 2 terão que ter 7 mm cada para a roda ficar alinhada; terei que trocar também um rolamento para uma das buchas não o enforcar. O rolamento terá que ter diâmetro externo de 52 mm e interno conforme o diâmetro da bucha, que é flangeado.
Bem, já deixei tudo com o torneiro pra fazer, fica pronto só terça feira.
Se algum amigo tiver soluções melhores e mais práticas, me ajudem, por favor. Principalmente na questão da pinça, pensei que era só tirar uma e pôr a outra mas acho que não é bem assim. Chegamos a cogitar até cortar a pinça original e usá-la mas descartei essa ideia.
Segue mais algumas fotos, a qualidade está ruim porque foram de celular.

Ficará assim a traseira:

Aqui vai a bucha que não é flangeada:

Bem, amigos, por enquanto é isso, o jeito é aguardar né...