Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Não chega faísca na Vela!

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
Digo343
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2014 17:13
Moto Atual: cbx 750 indy
Localização: Guarulhos - São Paulo

Não chega faísca na Vela!

Mensagempor Digo343 » 18 Jun 2014 23:33

Bom galera, primeiramente boa noite ai pro pessoal! é o seguinte, alguns aqui sabem que eu estou com a minha indy a 1 mês, peguei ela bem largada, então estava faltando o cdi, o cdi chegou, comprei bateria, troquei oleo, filtro de oleo, tudo certinho. Nisso quando peguei ela meu mecanico disse que ela não estava dando faísca por falta do CDI, logo comprei o cdi, e instalei tudo certinho hoje, só que na hora não chegou faísca nos cabos, o motor de arranque vira tranquilo, mais não chega faísca nos cabos, tentei testar a bobina tirando o fio amarelo e encostando na carcaça para ver e nada, como faço? estou desanimado pra caramba, porque estava ancioso de dar a primeira partida logo com a chegada do cdi, mais não há centelha, me ajudem por favor, amanha eu posto fotos da minha bobina e cabos e cdi, sou muito leigo quanto a mecanica de moto, quem puder me ajudar a dar a primeira partida ficarei muito agradecido.. :wink:


"Ainda que a falta de combustível nos abrigue a parar, ainda teremos a sede da vitória" Indy 92

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Não chega faísca na Vela!

Mensagempor Alex Red » 19 Jun 2014 00:32

Digo vou lhe pedir uma gentileza continue o assunto nesse tópico que vc mesmo abriu...............viewtopic.php?f=8&t=11452 , fica mais fácil de acompanhar toda a saga e o fórum fica mais organizado , sendo assim estou trancando esse tópico .
Abraço e boa sorte com a motoca


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM


Voltar para “Parte Elétrica”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes