Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Jogo de faixas

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 925
Registrado em: 25 Set 2009 21:18
Localização: Joinville-SC
Contato:

Jogo de faixas

Mensagempor Grillo » 25 Fev 2011 07:03

Bom Dia Galerada. Alguem conhece fornecedor do Jogo de faixas de qualidade da Magia? ja vi varios e inclusive a minha que pintei a carenagem, com o tempo a faixa vai encolhendo e trincando o verniz e agora comprei uma carenagem nova Original e quero aplicar uma que seja de qualidade.
MESTRE AZEITONA ALGUMA DICA???


Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: Jogo de faixas

Mensagempor danilemao » 25 Fev 2011 10:27

Me parece que no ML tem um cara que faz a faixas. Não sei da qualidade.
Aqui onde Moro tem uma pessoa que faz também. Ele dá garantia das faixas, mas o preço é meio salgado. A vantagem é que ele só faz as que vc precisa. Se quiser posso falar com ele e depois te passo o telefone dele.


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 925
Registrado em: 25 Set 2009 21:18
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Jogo de faixas

Mensagempor Grillo » 25 Fev 2011 12:56

Alguem ja usou a faixa produzida por essa empresa? LBM Serigrafia Industria e Comércio de Auto Adesivos Ltda


Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Avatar do usuário
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 925
Registrado em: 25 Set 2009 21:18
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Jogo de faixas

Mensagempor Grillo » 25 Fev 2011 12:57

Se puder me passar agradeço mande uma MP
Gd abraço


danilemao escreveu:Me parece que no ML tem um cara que faz a faixas. Não sei da qualidade.
Aqui onde Moro tem uma pessoa que faz também. Ele dá garantia das faixas, mas o preço é meio salgado. A vantagem é que ele só faz as que vc precisa. Se quiser posso falar com ele e depois te passo o telefone dele.


Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Jogo de faixas

Mensagempor Skid Vicious » 25 Fev 2011 13:39

Grillo, pergunta para o vendedor das faixas, se ele te vende os negativos. É o serviço mais limpo de todos, pq ai vc pode usar tinta (de preferencia um aerógrafo) para pintar sobre o negativo. Aqui eu farei assim.


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: Jogo de faixas

Mensagempor danilemao » 25 Fev 2011 14:06

Grillo eu pintei as carenagens da minha Black na semana passada e usei as LBM.
não são muito boas não, no caso da black elas encolheram muito, e as pontas não colam bem. Na Magia do Rui Daniel Bedani (menbro aqui do forum) eu usei essas da LBM e tivemos alguns problemas.
Vou procurar o telefone do cara que faz aqui em Indaiatuba e coloco aqui no forum.





Grillo escreveu:Alguem ja usou a faixa produzida por essa empresa? LBM Serigrafia Industria e Comércio de Auto Adesivos Ltda


Galeiro solitario

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: Jogo de faixas

Mensagempor caturatma » 25 Fev 2011 14:58

Oi meu amigo!!!
Esta marca LBN não presta, tenta entrar em contado com o Pretto de sampa ele conhece um pessoal fera inclusive mandou fazer a dele ficou show de bola...
Abs
Grillo escreveu:Alguem ja usou a faixa produzida por essa empresa? LBM Serigrafia Industria e Comércio de Auto Adesivos Ltda


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 925
Registrado em: 25 Set 2009 21:18
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Jogo de faixas

Mensagempor Grillo » 26 Fev 2011 08:39

Blz Catuzento vou manadar MP pro Sergio


Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Jogo de faixas

Mensagempor FCarneiro » 01 Mar 2011 20:17

Grillo,

Quando eu estava comprando o kit para montar a minha Red, eu tive três preocupações:
* comprar peças usadas de uma Red, com as faixas ainda originais, em bom estado;
* comprar peças que não tivessem os pontos de fixação quebrados ou já recuperados.

Demorou um pouco para eu montar o kit, mas valeu a pena. O pintor que preparou o kit preservou as faixas, e as retocou com maestria. A única peça que não achei a tempo foi a rabeta, que comprei em zero, sem pintura, e ele fez as faixas na tinta.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 619
Registrado em: 27 Nov 2010 19:49
Localização: Ilha Solteira-SP
Contato:

Re: Jogo de faixas

Mensagempor Azeitona750 » 02 Mar 2011 23:47

Grillo,
Vendo este tópico, resolvi tirar umas fotos rapidinho mesmo, agora são 23:25, só para te esclarecer alguns pontos.
Como te disse na MP, abominei os adesivos da LBM, e as justificativas estão abaixo.

Só para esclarecimento aos demais: Comprei um jogo de adesivos da LBM apenas com o intuito de usar o da tampa lateral esquerda, pois iria repintar a minha porque o adesivo estava desbotado, bem como aquela parte preta.

Aqui está a tampa original que veio com a minha galo, perfeita e intacta, porém com o adesivo e a parte preta desbotada, e o adesivo LBM. De longe já se nota as diferenças...

Imagem


Aqui, um detalhe muito curioso. O adesivo da LBM não dá alinhamento, ele é TOTALMENTE torto, com uma curvatura que é longe da curvatura original, veja que horrível.
O interessante, é que passei a observar todas as galos Hollywood especificamente nas tampas laterais. Todas elas que dá para se ver esta curva, certamente já foram repintadas e os adesivos são LBM. Já notaram que os adesivos de uma Holly que estão originais, eles ficam retinhos e alinhados, e tem outras que o adesivo é torto???? Pois bem, são adesivos da LBM!!!! CURIOSO NÃO!? <>)

Imagem




Vejam os detalhes dos cortes, são todos diferentes...

Imagem



Vejam o 750F, as letras estão todas diferentes, indiscutível!!!!

Imagem



Outro ponto, mesmo buscando um alinhamento em qualquer ponto tomado como referência, o adesivo LBM não dá alinhamento. Ele é totalmente fora dos padrões originais. Vejam:

Imagem


O detalhe da impressão em Silk-screen, totalmente borrado e sem definição, isso é resultado de uma má geração da matriz. Vejam o serrilhado nos contornos...:

Imagem


Imagem


Outro ponto muuuito mau feito. A faixa não tem uma sobra para dar o acabamento da volta da borda da tampa. Veja que eu alinhei e olha o que sobrou para o acabamento da borda da tampa; Vejam que absurdo a angulação em relação ao original:

Imagem



Bom, essa é minha parcela de contribuição e opinião sobre os adesivos da LBM.
Na minha opinião, eu prefiriria deixar a tampa desbotada como estava a usar uma faixa de tanta má qualidade como essa.
Felizmente, encontrei uma outra tampa, com alguns detalhes, mas após alguns dias de salão de beleza, ficou ótima. Logo posto informações do que fiz.


Azeitona


(...)

"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."

(...)

Avatar do usuário
Andrei Gomes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 280
Registrado em: 16 Mar 2009 17:59
Localização: Araçatuba/SP
Contato:

Re: Jogo de faixas

Mensagempor Andrei Gomes » 03 Mar 2011 00:30

Azeitona, mais uma vez parabéns. Ótima explicação sobre esses adesivos.
Precisamos verificar se eles são, em sua totalidade, com essa baixa qualidade, ou você, por acaso, foi o sorteado.
Se isso for o padrão deles, é mais uma empresa que deve ir para a nossa lista negra.


Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Skype: cr.aracatuba
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz

Avatar do usuário
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 925
Registrado em: 25 Set 2009 21:18
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Jogo de faixas

Mensagempor Grillo » 03 Mar 2011 05:54

Bom Pessoal, ainda continuo no dilema, não iniciei a pintura pois a LBM é uma das unicas que fabrica faixas para CBX 750, continuo a procura, achei algumas partes originais é que na época elas eram vendidas por peças e não o jogo completo mas ja estavam sem condições de uso devido ao tempo que estava no estoque!!! se alguem conhecer uma marca que não seja LBM, ja tentei conseguir o negativo mas este é mais dificil... :| :|


Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: Jogo de faixas

Mensagempor valverde » 03 Mar 2011 10:30

Em 2007 eu tinha uma Magia Negra, na epoca já não tinha faixa de qualidade, tive que fazer na tinta mesmo.
Só tem a LBM infelizmente.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 925
Registrado em: 25 Set 2009 21:18
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Jogo de faixas

Mensagempor Grillo » 03 Mar 2011 12:36

Alguem ja desenvolveu em CDR ?, tenho um amigo que trabalha com plotagem e se eu conseguir o arquivo em CDR 13 ele imprime em adeviso de otima qualidade, e pode aplicar verniz que a tinta não ira ficar com manchas....


Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Jogo de faixas

Mensagempor FCarneiro » 06 Mar 2011 13:32

Grillo,

Imagem

Vendo sua moto, eu faria o seguinte:

1) Nas peças que estão em bom estado, com pontos de fixação "ok", e que ainda possuem as faixas originais, eu mandaria refazer a pintura preservando as faixas, e até mesmo retocando algum eventual defeito presente nas faixas. Foi assim que fiz na minha Red e ficou perfeito, graças ao trabalho do artista que fez o serviço.

2) Nas peças que necessitam ser substituídas eu faria as faixas na tinta. Caso não dê para fazer as logomarcas HONDA,CBX, etc, também na tinta, eu tentaria as da LBM mesmo, ou mandaria plotar umas de melhor qualidade, se for este o caso.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".


Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes