Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Protetores para bengals

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Protetores para bengals

Mensagempor hawk » 22 Fev 2012 16:00

Há protetores de neoprene também, tipo uma meia que envolve o tubo... mas, sinceramente, acho que é mais trabalho do que solução.

Uma dúvida, se chover, por exemplo, estes protetores não se tornariam um depósito de poeira e detritos alí na frente?

Acho que os realmente eficazes são as sanfonas das trail, que o amortecedor traseiro original já tem.

Abraço,
Hawk



elcardozo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Mar 2006 21:07
Localização: Curitiba Pr.
Contato:

Re: Protetores para bengals

Mensagempor elcardozo » 20 Abr 2012 18:14

Opa:)
Gostei da ideia. Que cor é a peça?
obrigado



elcardozo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Mar 2006 21:07
Localização: Curitiba Pr.
Contato:

Re: Protetores para bengals

Mensagempor elcardozo » 20 Abr 2012 18:15

Opa:|
Esqueci que to me dirigindo ao Italao. Ok? :oops:



Avatar do usuário
nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 683
Registrado em: 13 Out 2006 23:42
Localização: São Paulo - SP

Re: Protetores para bengals

Mensagempor nelson moreira » 20 Abr 2012 18:43

Italo tambem me interesso se vc ainda tiver
quero 1 par


DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Avatar do usuário
italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 205
Registrado em: 16 Jun 2008 06:36
Localização: Santo André // São Paulo

Re: Protetores para bengals

Mensagempor italao » 22 Out 2012 09:12

Olá Galeiros!
Desculpe pela demora na resposta só agora é que olhei este tópico ok, caso ainda tenham interesse tenho apenas 1250 pares deste protetor com falei eu fiz o molde de injeção desta peça só para nossas bikes. Bom deixo deixar claro um pequeno detalhe que não pode ser esqueci de jeito algum. Não Basta apenas colocar os protetores é NECESSÁRIO e obrigatório se alterar a posição do radiador de óleo dos modelos F ou seja as semi-carenadas ok. Quando o guidão fica no posição reta não há nenhum problema entre o curso da suspenão e o Radiador Óleo, mas se vcs observarem nas suas Bikes se vc esterçar o Guidão seja para a esquerda ou direita e freiar a bike ou seja vamos comprimir a suspensão dianteira dentro de seu curso normal neste caso o protetor irá fatalmente bater e entortar o seu radiador de óleo "[b]PRESTEM MUITA ATENÇÃO A ISTO[/b]" é necessário de deslocar no caso das F o radiador para frente em direção ao farol cerca de uns 25 mm para criar a folga necessária e evitar o choque entre as partes ok. É facil basta substituir os dois parafusos de fixação do radiardor de óleo e colcoar um calço dentre a aranha e o radiador as mangueiras de óleo não precisam ser substituídas ok. No caso dos modelos INDY isto não é possivel devido ao formato da aranha ok. O Galeiro terá que avaliar esta situação ok. Qto ao valor estou cobrando R$ 15,00 o par fora o frete para acabar com todas estas peças ok DETALHE não é necessário se desmontar a suspensão dianteira para se instalar este protetor ok. Caso queiram tirar mais alguma duvida estou a disposição por aki, pelo e-mail italorider@hotmail.com ou pelo Nextel ID: 2*27150 ou pelo TIM 11-984694313 vai ligando uma hora ele pega :mrgreen: :mrgreen: .
abs a tds.



Avatar do usuário
italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 205
Registrado em: 16 Jun 2008 06:36
Localização: Santo André // São Paulo

Re: Protetores para bengals

Mensagempor italao » 27 Nov 2012 07:36

Olá Nelson!
Vc ainda tem interesse nos protetores!!!
Abs
Italão




Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes