Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Paralama traseiro Black 86

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Paralama traseiro Black 86

Mensagempor Caio » 15 Abr 2005 10:20

Sergio Serrate escreveu::cry: :cry: Pessoal to precisando do paralama traseiro da black, aquele que fica embaixo do banco (preto). O antigo dono quebrou ele provavelmente dando alguma pancada forte em alguma estrada, e o mesmo encontra-se partido. Se alguem souber onde encontrar ou tiver um em bom estado pra vender eu agradeço.
Sergio Tel. (071) 389-1052 / cel 8868-1052


Olá Sérgio! Uma pena essa peça estar assim... Boa sorte na procura, mas o pára-lama traseiro da Black é o mesmo das nacionais, ou tem diferença?



Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 15 Abr 2005 16:59

Fala chará, "CUIDADO" Verifique se o quebrado não esta dando passagem pra sugeiras pro filtro de ar, se sim trate de tampa-lo provisoriamente até trocar, pois um amigo meu andou com o mesmo quebrado e detonou com o filtro de ar, pra não dizer que pode passar sugeira pro carburador e a coisa pode ficar feia né. :wink:
Abração....


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 23 Abr 2005 23:01

Joao Ednardo escreveu:meu amigo Serrote, opa! Serrate :D


João Ednardo, não sei onde enfio a cara! Huahuahuahua!!! Só você mesmo! :lol:

É bom o Sérgio ligar no cara do Rio que está depenando as duas galos...



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 23 Abr 2005 23:20

Joao Ednardo escreveu:Caio eu queria tanto o porta luvas q fica debaixo do banco da black, eu e o Paulo Averbeck queremos


Só uma pergunta: só as Blacks tem esse porta-luvas debaixo do banco ou as nacionais também tem? E as Indy, que tem porta-luvas na carenagem (dois ainda por cima), tem também? Dependendo, o cara tem...

Eu tô achando que é tudo papo furado de vocês... "Não, amanhã eu ligo pro cara que tá desmontando as Galos!!!"... Sei, sei... :roll: Aí uma semana depois o João pergunta pro Marcello: "E aí, Marcello, já ligou pro cara???". Huahuahua! Liga logo, meu Deus!!! Daqui a pouco sobrou só a roda dianteira da moto. :lol:



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 23 Abr 2005 23:29

Joao Ednardo escreveu:huauhauhaUHahu, eu curto as sacanagens do CAio huaUHaHUhua, ai, o marcello quer os discos do cara lá e a respeito do porta luvas todas tem mas o da black é diferente devido o sensor da lanterna trazeira q só é presenta nelas, abraço caio


Hummm... :( É diferente então... O cara não tem Black no desmanche (se tivesse a gente descia o coro nele! :lol:). Na Matsuo vocês não procuraram ainda?



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 24 Abr 2005 11:12

Joao Ednardo escreveu:Na matsuo ñ tem, to a caça, heheh


Vixi! Não tem na Matsuo??? :? Agora complicou, hein... Os caras tem (quase) tudo da Black por lá.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 24 Abr 2005 20:50

Joao Ednardo escreveu:C ta sabendo o preço dos sankey lá na matsuo caio? tem como receber uma lista de preços?


Ih João, não sei de nada não... Acho que só ligando mesmo!



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 25 Abr 2005 00:53

Sergio Serrate escreveu:Eu liguei para o tal cara que tava vendendo as peças da galo, ele ficou de me ligar dando uma resposta para saber se teria o paralama, mas até agora nada. A gente que tem que acreditar fica sempre na espectativa de ser real uma noticia dessas de que alguem ta depenando uma para montar outra.
Pessoal a Black tem mesmo um porta treco embaixo do banco, mas ele fica na rabeta da moto proximo a lanterna trazeira e nao no paralama, parece mesmo com um porta luva. O paralama que digo nao é esse que está conjugado com a placa e a esse porta treco mas sim o que fica debaixo do banco mesmo.


Depenser dos outros é soda mesmo... :evil: Mas quem sabe, a ligação retorna e dá tudo certo? :) A esperança é a última que morre. E o porta-luvas da Black não quer aparecer.



BATISTA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 166
Registrado em: 30 Mar 2005 20:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor BATISTA » 25 Abr 2005 14:33

Galera,
Comprei há uns dois meses o compartimento de documentos, lá na Gal. Osório. Paguei R$ 20,00 (usado). Foi lá na loja Armazem das peças. Acho que é esse o nome da loja.
abraços,


BATISTA RJ
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 25 Abr 2005 21:49

GaloABC escreveu:
Fala Caio....
Cara, não liguei ainda porque tô meio sem "tempo" entende....rsssss
minha Galo na oficina ta me deixando de cabelos em pé...ta Sodaaaaa !!!
Preciso esperar o fim do mês agora pra ver o que sobrou e ver se da pra
comprar esses discos...os meus ainda estão bons , mas tô querendo comprar pra guardar....por enquanto...
Abraços


E aí Marcellão!!! Cara, até eu estou ficando angustiado com a sua Galo na oficina... :P É bom ter peças em estoque... Você já procurou esses discos no paralelo?




Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes