Página 1 de 1

Magia negra

Enviado: 22 Jan 2018 11:30
por WAGNER PAIVA
Amigos, quebrei a carenagem da minha magia negra, não sei o que aconteceu, não percebi nada, apenas ja sabia que havia um reparo interno na carenagem do lado esquerdo do tanque, bem na parte de baixa onde encostamos a perna quando andamos, bem mas enfim, sai para dar um role e quando retornei e estacionei a moto percebo que esta faltando aquela ponta da carenagem, deve ter quebrado e soltado enquanto eu andava... Estou muito chatiado e gostaria de saber se vcs sabem onde posso encontrar esta parte da carenagem, Magia Negra ano 87/88 lado esquerdo do tanque, aguardo ajuda de vcs obg.

Re: Magia negra

Enviado: 18 Jun 2018 08:35
por Roberto Mota
WAGNER PAIVA escreveu:Amigos, quebrei a carenagem da minha magia negra, não sei o que aconteceu, não percebi nada, apenas ja sabia que havia um reparo interno na carenagem do lado esquerdo do tanque, bem na parte de baixa onde encostamos a perna quando andamos, bem mas enfim, sai para dar um role e quando retornei e estacionei a moto percebo que esta faltando aquela ponta da carenagem, deve ter quebrado e soltado enquanto eu andava... Estou muito chatiado e gostaria de saber se vcs sabem onde posso encontrar esta parte da carenagem, Magia Negra ano 87/88 lado esquerdo do tanque, aguardo ajuda de vcs obg.


Bom dia, Wagner. Conheço o Ivo, da fênix. Ele tem uma gama de peças e variedades para a CBX, e é muito gente boa. O telefone dele é o (11) 93803-3050 ou pelo site www.fenixcbx750.com.br/

Espero ter ajudado. Grande abraço.