Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

JUNÇÃO DA CARENAGEM - CBX 750F RC17 DE 01 E DE 02 FARÓIS

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

JUNÇÃO DA CARENAGEM - CBX 750F RC17 DE 01 E DE 02 FARÓIS

Mensagempor FCarneiro » 03 Abr 2012 23:41

Prezados,

Uma vez eu tinha visto a foto dessa peça na internet e acabei não baixando. Como consegui localizá-la novamente, estou abrindo este tópico.

É ela que faz a diferença entre as CBX 750F RC17 de 01 e de 02 faróis. Vejam que ela substitui a junção inferior das laterais da carenagem frontal, que se faz presente nas RC17 de 02 faróis que temos no Brasil.

Essa da foto refere-se à peça de número 64112-MJ0-730ZA, onde:
A = RC17 Red
B = RC17 Black
C = RC17 Silver

Imagem

Imagem
Imagem

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: JUNÇÃO DA CARENAGEM - CBX 750F RC17 DE 01 E DE 02 FARÓIS

Mensagempor danilemao » 05 Abr 2012 10:12

Fernando,
Se lembra que pedi fotos dessa junçaõ pra vc, pois minha black estava sem essa peça, e não encontrei só ela em nenhum lugar do mundo (e-bay).
Pois é comprei uma igual a da sua foto, cortei a parte de cima e fiz uma peça para a RC 17 2 farois para colocar na minha Black.
Ficou perfeito(acho que levei umas 20 horas trabalhando na peça).
Hoje a black esta original, e ontém comprei uma bolha original, mais uma tampa lateral e mais spoiler "no estrangeiro" estão a caminho.


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: JUNÇÃO DA CARENAGEM - CBX 750F RC17 DE 01 E DE 02 FARÓIS

Mensagempor Hudson » 05 Abr 2012 11:29

por isso que nao gosto de moto velha hehehehe


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: JUNÇÃO DA CARENAGEM - CBX 750F RC17 DE 01 E DE 02 FARÓIS

Mensagempor FCarneiro » 05 Abr 2012 20:14

danilemao,

Agora lembrei, e na época me esqueci de lhe enviar as fotos. Foi mal! A junção estava na casa de meus pais em MG, e quando fui por lá acabei me esquecendo. Ainda bem que você encontrou a peça e a trabalhou.

A minha moto é essa Red da foto, que está com os 02 faróis. A junção original, da terceira foto, também comprei no exterior, usada. Já a junção da primeira foto, para 01 farol, baixei na internet e postei aqui para a galera ver a diferença.

Depois posta para nós umas fotos das peças que estão chegando. A lateral e o spoiler são originalmente pretos ou terá que pintá-los?

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
PEIXOTO
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Ago 2012 19:58
Moto Atual: CBX 750 - 1986
Localização: LONDRINA

Re: JUNÇÃO DA CARENAGEM - CBX 750F RC17 DE 01 E DE 02 FARÓIS

Mensagempor PEIXOTO » 25 Jun 2013 16:52

FCarneiro escreveu:danilemao,

Agora lembrei, e na época me esqueci de lhe enviar as fotos. Foi mal! A junção estava na casa de meus pais em MG, e quando fui por lá acabei me esquecendo. Ainda bem que você encontrou a peça e a trabalhou.

A minha moto é essa Red da foto, que está com os 02 faróis. A junção original, da terceira foto, também comprei no exterior, usada. Já a junção da primeira foto, para 01 farol, baixei na internet e postei aqui para a galera ver a diferença.

Depois posta para nós umas fotos das peças que estão chegando. A lateral e o spoiler são originalmente pretos ou terá que pintá-los?

Um abraço.

Boa tarde FCarneiro, vc sabe me dizer onde consigo comprar uma junção desta para minha Black....




Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes