Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tanque Novo....
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Rezende
- CBX 750 extreme
- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Contato:
Aproveitando o que o Hawk disse "Acho que tem um pessoal que nem sabe o que tem debaixo dos seus bancos... e muito menos o que tem numa galo...só sabe apertar o botão e virar a manoplinha. " Realmente eu sou um desses caras .... Mas foi por isso que coloquei as fotos para saber de quem entende. E pelo preço que comprei estou satisfeito. Porque só de tanque aqui em casa já estou com uma coleção. Já são quatro com esse.... Um amassado do acidente, outro do mercado livre, outro de mercado livre de novo.... e esse da autorizada Honda. Estou querendo montar uns triciclos agora....rsrsrsr
" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
hawk escreveu:Acho que tem um pessoal que nem sabe o que tem debaixo dos seus bancos... e muito menos o que tem numa galo...só sabe apertar o botão e virar a manoplinha. rs
Abraço,
Hawk
Oooooooooooops, pode por meu nome nessa lista . . .
Mas não me envergonho nada por isso, aliás desde moleque eu nunca soube a diferença entre uma bobina e um carburador, por exemplo!
Não lavo a moto em casa, não sei trocar um pneu, esqueço de trocar o óleo, mal consigo trocar uma lâmpada queimada, não tenho ferramentas apropriadas, e nem tenho idéia do que tem embaixo do banco, nada disso.
Quando ouço alguém falando em esticador de corrente, alternador, parte de baixo, parte de cima, anéis, pistões, CDI, equalização, etc, fico perdido e só depois de ler umas 3 ou 4 respostas é que vou entendendo, mais ou menos, do que se trata.
Se minha moto fôsse "partida no pedal" eu já teria dificuldades . . .
Aprendi a colocar a Galo no cavalete central, sem esfôrço, somente no ano passado depois de umas exibições do Johnny e do Marcão (Angatuba).
Tenho motos desde os 17 anos e já tive 3 Galos entre outras tantas. Tive Amazonas, várias CB 400, Yamaha 50, etc etc etc.
Ainda não caí, aliás nunca sequer raspei a ponta de um dedo por causa de moto (e nem pretendo!), e fico fascinado vendo os meus amigos galeiros mexendo nas máquinas deles (e muitas vezes na minha) com tanta paixão e conhecimento (Ricardo, Ary, Johnny, Hawk, Sergio Siqueira, Macedão, Odair, Mancrius, Dijaciel, André, Jovito, Baldo, etc etc etc).
Mas já consigo transitar melhor nesse mundo das motos, apesar de não entender quase nada, e me considero um galeiro de verdade, porque sou um apaixonado por motos e pelas Galos, ando dentro dos limites aceitáveis, procuro não cometer nenhuma loucura (fora a loucura de andar de moto numa cidade como São Paulo!) e movido por essa paixão pelas motos vou ligando o botãozinho e dando uma acelaradinha de vez em quando, hehehehehe. Ou melhor, hahahahawk!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Hahahahahahahahahahahahahahaha... ô hawk... ñ discrimina o pessoal "do botãozinho" ñ ! hahahahahahahahahahahaha...
Dijaciel e Pretto, vcs são demais ! fiquem tranquilos, todo mundo começou assim, até os meCHÂnicos e mecânicos... é devagarinho que a gente aprende uma ou outra coisa. Mas, as respostas de vcs estão impagáveis !hahahahahahahahahahaha.....
abçs.
Dijaciel e Pretto, vcs são demais ! fiquem tranquilos, todo mundo começou assim, até os meCHÂnicos e mecânicos... é devagarinho que a gente aprende uma ou outra coisa. Mas, as respostas de vcs estão impagáveis !hahahahahahahahahahaha.....
abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Contato:
Ai pessoal ... mandei as fotos pro pessoal da autorizada. Retornaram-me dizendo que realmente o tanque encontra-se fora dos padrões de qualidade. E que será substituído por outro sem nenhum custo adicional. Prazo mínimo de 20 dias na autorizada mais próxima de minha cidade. Então realmente a HONDA do Brasil considera os seus clientes. Acho que podemos encerrar o caso....rsrsrsrsr
" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Joao Ednardo escreveu:Minha Indy tinha essa fenda uhAHuA, isso só vem em motos especiais, essa marquinha é o modelo série MEGMME (Motos Especiais de Galeiros Muito, Muito Especiais)
Nunca vi a tal fenda em nenhuma Galo, parece que a moto levou uma machadada . . . . hahahahawk!
P R E T T O
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Joao Ednardo escreveu:Minha Indy tinha essa fenda uhAHuA, isso só vem em motos especiais, essa marquinha é o modelo série MEGMME (Motos Especiais de Galeiros Muito, Muito Especiais)
Nunca vi a tal fenda em nenhuma Galo, parece que a moto levou uma machadada . . . . hahahahawk!
Só pra descambar pra sacanagem.
Já vi muito esse tipo de fenda no sexo feminino.
Vai ver seria uma boa usar esse tanque aí Dijaciel.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Eduardo NC escreveu:Nunca vi a tal fenda em nenhuma Galo, parece que a moto levou uma machadada . . . . hahahahawk!
Só pra descambar pra sacanagem.
Já vi muito esse tipo de fenda no sexo feminino.
Vai ver seria uma boa usar esse tanque aí Dijaciel.[/quote]
Aliás, pensando com essa "cabeça sacana" do comedor de caranguejo Eduardo, até que a fenda está na posição certinha, né moçada !!!
Hahahahahwk!
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Aliás, pensando com essa "cabeça sacana" do comedor de caranguejo Eduardo, até que a fenda está na posição certinha, né moçada !!!
Hahahahahwk!
Só não quero ver nenhum galeiro passar pilotando a Galo e com "os zóinhos virados", hahahahwk!
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Paulo Roberto escreveu:Caraca.... mais um tópico sério que descamba pra sacanagem.... ( gargalhada ) Nao tem jeito....
Johnnye..kde aquela peituda japonesa das tuas assinaturas???
Boa Paulo, também estou com saudades daquela coisa fôfa, hehehehe (a gostosa, é claro !!!).
P R E T T O
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
Paulo Roberto escreveu:É isso ai, Johnnye... vamos lá... coloca a siliconada de volta!!! Anda !!!![]()
( rindo muito aqui ) O tópico vai virar 'siliconada'
é isso aí johnny
so pra matar a saudade

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Joao Ednardo escreveu:Terminei com ela, me trocou por um japonês feio, tampinha de 1,55 de altura lutador de Kung-fu então resolvi tirar aquela safada da minha assinatura.
PS. Por mais que tenha as mesmas caracteristicas do Tonny Simomoto mas não foi ele.
Hahahahahahahahahahahaha... ela é Bandida tb ! Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”