o meu adesivo tbm eh esse, mas eh meio verde claro com contorno prata..
com relaçao ao preço do adesivo,, talvez R$100,00 fosse o kit com todos adesivos da moto.?
poq apenas esse adesivo(1, ''indy''), peguei o codigo no manual o (87128-mw9-910za emblema car. inferior tipo I), o diego me passou que era R$15,00, e concessionaria da honda aqi de blumenau R$18,00, mas em ambos naum tinha..
soh se agora tem um lote novo na honda e eles qerem R$100,00.. poq ateh 1 mes atras naum tinha, e era na faixa dos R$18,00..
terça vou ver sobre isso... e posto aqi o que vou fazer.. serigrafia ou pintura.. e claro vou ver com o diego pra ver se realmente chegou.!
abraço.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Adesivos originais
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Luiz , sua motoé 92 ou 93?
Esse é o adesivo original da 93 preta...... desde qdo cotei ja era esse preço... tem algo errado aí....
Olha o código exato da modelo 93 em preto e grafite ( prata ) : 87128-MW9-920ZA .
Veja que o final é diferente 920ZA ... o seu é 910ZA, qual é a cor certa da sua moto??? É a verde ou a preta? O kit completo original na honda beira ou passa pouco dos R$1.000,00 ; já o kit paralelo sim, em torno de R$120,00 completo, mas nem cheguei a ver de perto.....
Abraços,
Alci.
Veja o orçamento inicial do Diego para mim em 27/08/2007:
87128MW9920ZA EMBLEMA CARENAGEM INFERIOR R$ 116,08 R$ - ñ tem na Honda
Esse é o adesivo original da 93 preta...... desde qdo cotei ja era esse preço... tem algo errado aí....
Olha o código exato da modelo 93 em preto e grafite ( prata ) : 87128-MW9-920ZA .
Veja que o final é diferente 920ZA ... o seu é 910ZA, qual é a cor certa da sua moto??? É a verde ou a preta? O kit completo original na honda beira ou passa pouco dos R$1.000,00 ; já o kit paralelo sim, em torno de R$120,00 completo, mas nem cheguei a ver de perto.....
Abraços,
Alci.
Veja o orçamento inicial do Diego para mim em 27/08/2007:
87128MW9920ZA EMBLEMA CARENAGEM INFERIOR R$ 116,08 R$ - ñ tem na Honda
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
eh 92,, a moto eh verde.. o adesivo tem a escrita igual ao seu, mas ele eh um verde meio azulado..com contorno prata.
eu tava dando uma conferida e eh como eu te falei msmo.. no orçamento do diego era R$15,00.. e da honda R$18,00...mas nenhum dos 2 tem.. meio estranho ter essa diferença de R$15,, pra R$100,,
e o codigo eh dirente no final poq a sua eh 93 cinza,, a minha 92 verde.. da i as cores do adesivo tbm são diferentes.
abraço.
eu tava dando uma conferida e eh como eu te falei msmo.. no orçamento do diego era R$15,00.. e da honda R$18,00...mas nenhum dos 2 tem.. meio estranho ter essa diferença de R$15,, pra R$100,,

e o codigo eh dirente no final poq a sua eh 93 cinza,, a minha 92 verde.. da i as cores do adesivo tbm são diferentes.
abraço.
Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.
Blumenau-SC
Indy 92.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Isso justifica, Luiz Fernando, a minha 93 tem o adesivo praticamente pintado em tom metálico, exatamente da cor das carenagens....por isso o custo bem mais alto.... vc disse que a sua é meio degradê..... e não metálica, o custo deste adesivo deve ser outro para a Honda.... explicado mas não sei se justificado ..... eu que fico no prejuizo maior....mas se nao conseguir o seu , a mascara deve dar certo também, só mudar as cores.....e pintandode metálico como é na minha deve ficar mais bonito ainda....
Abraços....
Abraços....
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”