Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Freio dianteiro travando!!

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
stabiledelima
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Jan 2011 21:54
Localização: Morro Agudo - SP (63 km de Ribeirão Preto)
Contato:

Freio dianteiro travando!!

Mensagempor stabiledelima » 02 Abr 2011 13:58

Boa tarde pessoal. Comprei uma Indy há 6 meses, troquei os pneus (dianteiro e traseiro), retifiquei os amortecedores (dianteiro e traseiro), agora a roda dianteira está travando (ora solta, depois q eu freio trava novamente). Levei na Honda aqui da minha cidade (Morro Agudo-SP) fizeram uma limpeza, mas, o problema persistiu. Levei novamente e disseram que o disco da direita está empenado, e ainda que terão que fazer uma vistoria completa. Sou leigo no assunto, e gostaria de algumas informações de vcs que são expert no assunto, para que eu não seja enganado. Grande abraço a todos.



Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: Freio dianteiro travando!!

Mensagempor caturatma » 02 Abr 2011 19:25

Ola amigo!!!
Uma pergunta , quando eles fizeram a limpeza do sistema de freio eles abriram as pinças , desmontaram cilindros( pistão) e trocaram os retentores...pq assim estou achando estranho eles falarem q ta travando por estar empenado o disco , na verdade acredido q travar por este motivo seja papo furado no maximo poderia estar pegando no disco, ai vc ia sentir uma vibração na dianteira quando freiasse como c o manete fosse empurrado pra frente levemente, e mesmo com ela solta o guidão ia tremer pacas.
Então minha opinião é q eles apenas trocaram os fluidos mais a limpeza q deveriam fazer não foi feita,..
Espero ter ajudado...
Abs