Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Andrezao sjb
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Jul 2008 22:07
Localização: São J. Barra / RIBEIRÃO PRETO
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Andrezao sjb » 29 Jun 2010 11:02

...ENTAO TURMA COMO O TIAGO TINHA ABERTO UM TOPICO EM PEÇAS( viewtopic.php?f=19&t=8279 ) SOBRE O 4X1 DESTA MARCA UM AMIGO MEU AKI DA CIDADE VIZINHA COMPROU, A QUESTAO DE SER SEMI RETO É Q ELE SE DIVIDE EM DUAS PARTES E É MAIS FINO(DIAMETRO DA SAIDA) DO QUE O DE MARCAS CONHECIDAS QUE SAO CAROS PRA CARAMBA, MAS A ESPESSURA DO CANO É A MESMA DOS TRADICIONAIS, POREM POR SER MAIS FINO O BARULHO É MAIS AGUDO SIM, TIPO PRA UMA VIAGEM LONGA HAJA OUVIDOS, MAS SO PRA CANTAR PELAS RUAS OTIMO, FINALIZANDO EU VI INSTALaDO ESCUTEI E APROVEI JA FAZ UNS 3 MESES Q ELE COMPROU E TA SEM PROBLEMAS, PRA IR NO GALO DE BOTAS 2 JA ESTAREI COM O MEU COLOCADO...
aBS


"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor hawk » 29 Jun 2010 12:37

O problema com o cano reto mais fino é que ele é estridente, é o mesmo esquema da sarachú. O torbal acho que tem 2" de diâmetro, e é mais grave, menos cansativo e mais curto também. O cano reto mais bem acabado que já vi.

Abraço,
Hawk



Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Getulio » 29 Jun 2010 17:15

Andrezao sjb escreveu:...ENTAO TURMA COMO O TIAGO TINHA ABERTO UM TOPICO EM PEÇAS( viewtopic.php?f=19&t=8279 ) SOBRE O 4X1 DESTA MARCA UM AMIGO MEU AKI DA CIDADE VIZINHA COMPROU, A QUESTAO DE SER SEMI RETO É Q ELE SE DIVIDE EM DUAS PARTES E É MAIS FINO(DIAMETRO DA SAIDA) DO QUE O DE MARCAS CONHECIDAS QUE SAO CAROS PRA CARAMBA, MAS A ESPESSURA DO CANO É A MESMA DOS TRADICIONAIS, POREM POR SER MAIS FINO O BARULHO É MAIS AGUDO SIM, TIPO PRA UMA VIAGEM LONGA HAJA OUVIDOS, MAS SO PRA CANTAR PELAS RUAS OTIMO, FINALIZANDO EU VI INSTALaDO ESCUTEI E APROVEI JA FAZ UNS 3 MESES Q ELE COMPROU E TA SEM PROBLEMAS, PRA IR NO GALO DE BOTAS 2 JA ESTAREI COM O MEU COLOCADO...
aBS


Caro Andrezão, dentro das possibilidades, quando você instalar o "ACS", disponibiliza umas fotos desse 4x1 para nós e se possível, também, um videozinho no youtube ou por aqui mesmo, com o canto do 4x1 "ACS".............

sds,


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Avatar do usuário
Andrezao sjb
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Jul 2008 22:07
Localização: São J. Barra / RIBEIRÃO PRETO
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Andrezao sjb » 29 Jun 2010 19:55

Getulio escreveu:
Andrezao sjb escreveu:...ENTAO TURMA COMO O TIAGO TINHA ABERTO UM TOPICO EM PEÇAS( viewtopic.php?f=19&t=8279 ) SOBRE O 4X1 DESTA MARCA UM AMIGO MEU AKI DA CIDADE VIZINHA COMPROU, A QUESTAO DE SER SEMI RETO É Q ELE SE DIVIDE EM DUAS PARTES E É MAIS FINO(DIAMETRO DA SAIDA) DO QUE O DE MARCAS CONHECIDAS QUE SAO CAROS PRA CARAMBA, MAS A ESPESSURA DO CANO É A MESMA DOS TRADICIONAIS, POREM POR SER MAIS FINO O BARULHO É MAIS AGUDO SIM, TIPO PRA UMA VIAGEM LONGA HAJA OUVIDOS, MAS SO PRA CANTAR PELAS RUAS OTIMO, FINALIZANDO EU VI INSTALaDO ESCUTEI E APROVEI JA FAZ UNS 3 MESES Q ELE COMPROU E TA SEM PROBLEMAS, PRA IR NO GALO DE BOTAS 2 JA ESTAREI COM O MEU COLOCADO...
aBS


Caro Andrezão, dentro das possibilidades, quando você instalar o "ACS", disponibiliza umas fotos desse 4x1 para nós e se possível, também, um videozinho no youtube ou por aqui mesmo, com o canto do 4x1 "ACS".............

sds,


...Ok, Getulio assim q instalar posto fotos, la pelo inicio de agosto ja to com o meu... Abs


"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"

Avatar do usuário
VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1617
Registrado em: 29 Fev 2008 11:39
Moto Atual: Varadeiro
Localização: Bauru-SP

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor VALENTIM » 30 Jun 2010 06:37

Nunca vi um desses em GALOS.....
Mais se a saida é mais fina .....a moto não vai ficar com um barulho meio estranho , por ser uma 7-Galo ????? :roll: :roll:


VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Getulio » 30 Jun 2010 20:20

VALENTIM escreveu:Nunca vi um desses em GALOS.....
Mais se a saida é mais fina .....a moto não vai ficar com um barulho meio estranho , por ser uma 7-Galo ????? :roll: :roll:



Valentim, tudo leva a crer que o "canto" desse 4x1 "ACS" é mais agudo, a exemplo do sarachu, contrário ao Torbal que é um pouco mais grave..............

Vamos esperar o Andrezão instalar na galo dele e dizer como ficou..........

sds.


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Getulio » 08 Jul 2010 15:31

Tiago Mattes escreveu:Amigos, comprei este cano ACS nesta semana, vou colocar na minha galo. Depois falo para vcs como ficou e no prazo de uns quatro meses, vamos ver o que vai dar.



Fala Tiago, blz?........Como está se saindo o 4x1 "ACS". Aprovado ou não recomenda...........

Grande abraço.

sds.


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Getulio » 18 Ago 2010 19:26

giulliano escreveu:e dai como ficou o acs??tinha uma pergunta no anuncio do escape na holly que dizia,o ronco fica igual a torbal? o vendedor respondeu que mais ou menos...

se ele é semi reto por ser dividido em duas partes então o sarachu tambem seria??

abraço



Instalei um Sarachú reto preto na magia negra.........Para mim, ficou perfeito............Ainda não retirei o abafador para sentir como fica............

sds.


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Avatar do usuário
Diogo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jul 2010 19:36
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Diogo » 24 Set 2010 10:58

Tenho um usado, se alguém se interessar me manda MP ou e-mail (suporte7@gmail.com).
Cor = Preto fosco.
Scap = 4 x 1

Grande abraço a todos.


CBX 750 F (Azul Neon - 1990)
CB 450 TR (Azul - 1987)

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Demétrio » 30 Dez 2010 21:41

Tiago Mattes escreveu:Amigos, comprei este cano ACS nesta semana, vou colocar na minha galo. Depois falo para vcs como ficou e no prazo de uns quatro meses, vamos ver o que vai dar.

E aí Tiago, dá notícias desse cano pra nós, por favor! Me interessei e já mandei uma pergunta pro cara no Mercado Livre. O meu está todo enferrujado na saída do motor, feio mesmo, não posso nem olhar mais! Apesar da minha ser uma Indy, quero os canos brilhando! Rsrsrsrs...
Abraços!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Demétrio » 31 Dez 2010 12:28

Hummmm, valeu Gigi, o cano não é prioridade agora, vou deixar pro ano que vem! :twisted:
Vou ligar sim, tomara que os preços sejam em conta, o meu tá feio mesmo. Se eu ganhar um desconto, te pago uma dúzia de geladas! ;;
Se eu não colocar esse ACS, vou de Sarachu mesmo, quero um que seja dividido, cano e ponteira, acho que o Sarachu é assim. O Torbal tenho certeza que é inteiriço, daí complica um pouco.
Abraço parceiro, feliz 2011 pra ti e a família!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Demétrio » 01 Jan 2011 14:13

Hummmm, interessante Gigi, garantia é uma coisa que prezo bastante. Quero um que não enferruje como o meu está. Vou ver isso.
PS.: bizu: tu é membro número 513. Mas não vou te dizer como faz pra ver não!!! Huahuahauhauahuahauaha... :twisted: :mrgreen: :lol:
Pensa Gigi, bota essa cachola pra funcionar e fuça pra descobrir! Hehehehehe... :mrgreen:
Abraço parceiro!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Demétrio » 02 Jan 2011 18:10

Bem, antes de explicar ao Giulliano, peço desculpas por fugir do assunto do tópico mas é por uma boa causa. :wink:

Gigi, é por ordem de chegada sim, o problema é que muita gente vai perdendo o cadastro por não acessar e isso vai abrindo claros, então a gente vai diminuindo a numeração de cadastro. Eu mesmo, quando verifiquei a tua posição eu estava em 800 e alguma coisa, daí verifiquei e corrigi.
Mas é assim ó: na página pincipal vai em "membros", depois pesquisa tua posição nas páginas, procura pela data de cadastro que fica mais fácil. Quando achar, multiplica o número de páginas anteriores por 15, que é o número de integrantes por página.
Meu exemplo: estou na página 28, então faço 27 x 15 = 405 + minha posição na página que é 12, ou seja, atualmente sou o membro número 417.
Viu só, não é tão complicado assim! :mrgreen:
Valeu, abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 04 Jan 2011 12:54

Dimitriu.....li e não entendi........mas faz um coisinha ai, descobre o meu número ai......

Fui...


Em tempo......
como sei que tu vai ficar fazendo piadinhas a respeito.......
Confere ai o meu número: 321, na cabeça....


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Demétrio » 04 Jan 2011 13:45

Na cabeça meu amigo cabiludo, 321! Esse cara é safo! :mrgreen: Tu sabe que não faço piadas, nem gosto dessas coisas. :twisted:
Abraço galo véio!


CBX 750 Indy 93


Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes