Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1110
Registrado em: 31 Dez 2007 17:42
Moto Atual: Black 86
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Albert » 19 Fev 2013 22:17

Amigo, poste fotos por favor do novo escape na moto. Grande abraço


Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Eduardo NC » 22 Fev 2013 08:26

spiller escreveu:COMPREI O ESCAPAMENTO DA ACS, RECEBI POR TRANSPORTADORA EM 6 DIAS. ESTOU SATISFEITO COM A COMPRA. RONCO GRAVE, BONITO E ACREDITO LIVRE DOS PROBLEMAS COM BATIDAS POLICIAIS. UM ALÍVIO PARA MEUS OUVIDO
E PRINCIPALMENTE PARA OS "VIZINHOS" QUE AGUENTAVAM MEU 4X1 RETO. (FOTOS NO MEU FACEBOOK)
OBS. COMPREI O ESCAPAMENTO COM PONTEIRA DE 8MM, ELES VENDEM TAMBÉM O RETO, SEM ABAFADOR DE 4MM)

Acho que vc quis dizer 8cm. Qual foi o preço? Foto?


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor inho » 22 Fev 2013 22:31

Já faz um ano e meio que coloquei um cano ACS reto, acho o som muito bom, parecido com torbal, só um pouco mais agudo, visto que o cano é mais fino. Segue umas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Veneno, depois pago teus royalties. hehehehehehe

Abraços.
Editado pela última vez por inho em 08 Jan 2014 22:33, em um total de 2 vezes.


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor veneno » 24 Fev 2013 21:30

inho escreveu: Veneno, depois pago teus royalties. hehehehehehe Abraços.


Nunca tinha visto essa foto, legal.... copiei.... Abraço!!!

Minha contribuição.....



"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Marsal » 26 Fev 2013 11:42

Ronco bonito da moto, só faltou gravar o som dele com rotação acima de 5.000rpm

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor veneno » 16 Mar 2013 13:53

Marsal escreveu:Ronco bonito da moto, só faltou gravar o som dele com rotação acima de 5.000rpm

Abraços



É que o Inho só anda nessa rotação..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor inho » 16 Mar 2013 23:10

veneno escreveu:
Marsal escreveu:Ronco bonito da moto, só faltou gravar o som dele com rotação acima de 5.000rpm

Abraços



É que o Inho só anda nessa rotação..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


É que acima de 5000 rotações o carro do veneno não acompanha pra gravar. hahahahahahahahaha


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Lucas
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Ago 2012 20:46
Localização: Erechim/RS

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Lucas » 14 Mai 2013 15:01

Boa tarde a todos
Também estava pensando em trocar meu 4x1 pois está meio feio...queria botar um novo todo cromado como este ACS aí, porém mês passado um militar me parou no estacionamento <>) de uma avenida na hora q ia embarcar na moto(detalhe: ele nem viu a moto andando...), olhou documentação etc, até aí td bem, aí foi pra trás da moto e pediu " e esse cano aí tche?" aí vi q ia me incomoda com o cidadão!! me fez ligar a moto, acelerar e tal...td bem q meu cano tá meio diretão mesmo e berra muito se esticar, mas nunca faço isso na cidade! 3 a 4 mil rpm no máximo... mas o distinto tava encucado porque não tinha abafador, tentei justificar e mostrar que tinha uma camada interna mas era como falar com uma porta, acho q se tivesse uma ponteira pra chamar d abafador ele não me xaropiar tanto...resultado, levei uns 20 min d mijada do policial e tive q sair agradecendo >) por não me multar e nem me guinchar, mas ficou bem entendido q num próximo encontro seria guincho, multa...e pior q na minha cidade só tem uma indy grena, aí fiquei tipo gado marcado :(
Bem, aí tive q botar d volta um cano tosco (imitação do original adapatado na 4x1, sei q pela minha descrição nem dá pra imaginar mas uma hora ponho umas fotos...) o ronco é até agradável mas fica muito abafado e nem parece uma galo....
MAS FALA SÉRIO, GALO TEM Q TER 4X1 CANO RETO, e digo mais, essa característica é o que fez a moto ser o mito que é até hoje, ronco inconfundível e incomparável...
Fiquei muito indignado, sei q o policial só está cumprindo seu dever, mas sinceramente se tiver q andar sem o 4x1 acho q vendo a moto...engraçado q tem uma turma por aqui q anda com umas 600cc q berram pra caramba mas nunca vi nenhuma parada em blitz!
Bem q poderia ter um 4x1 reto que viesse com algum laudo do fabricante ou algo do genêro pra podermos desfilar as galosas com mais tranquilidade, alguém aí conhece? Sei q d outras motos tem escapamentos esportivos com laudo d emissão de ruídos, mas nunca ouvi falar pra galo!



MARCOS EDUARDO
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2013 20:03
Moto Atual: CBX 750F 1988

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor MARCOS EDUARDO » 11 Set 2013 13:04

OLÁ GETULIO,

COMPREI UM ESCAPE 4X1 DESSE ACS PELO MERCADO LIVRE, ESTOU AGUARDANDO CHEGAR, O VENDEDOR FOI MUITO OBJETIVO EM SUAS EXPLICAÇÕES SOBRE O ESCAPE, ALÉM DE TER UM VÍDEO DO RONCO NA PÁGINA QUE ESTÁ ANUNCIADA NO ML.
DEVO RECEBER ATÉ O DIA 27 DESTE MÊS, MEU PAI SEMPRE TEVE ESSAS MOTOS, DESDE AS 73, 74, 76 E POR ÚLTIMO UMA CBX IGUAL A SUA 88 E SEMPRE ESCUTAVA DIZER QUE O INTERESSANTE É O ESCAPAMENTO TER UM ABAFAR. ESSE 4X1 DA ACS TEM E NO VÍDEO O RONCO É C/ ABAFADOR, ENTÃO SE VC ACHOU O RONCO FINO QDO RETIRAR O ABAFADOR VAI FC MAIS GRAVE E AGRADAR.
QDO. O MEU ESCAPE CHEGAR E EU MONTAR TE PASSO NOVAS INFORMAÇÕES.
ABR.
EDUARDO - DUPALANK


DuPalanK

MARCOS EDUARDO
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2013 20:03
Moto Atual: CBX 750F 1988

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor MARCOS EDUARDO » 11 Set 2013 13:08

MARCOS EDUARDO escreveu:OLÁ GETULIO,

COMPREI UM ESCAPE 4X1 DESSE ACS PELO MERCADO LIVRE, ESTOU AGUARDANDO CHEGAR, O VENDEDOR FOI MUITO OBJETIVO EM SUAS EXPLICAÇÕES SOBRE O ESCAPE, ALÉM DE TER UM VÍDEO DO RONCO NA PÁGINA QUE ESTÁ ANUNCIADA NO ML.
DEVO RECEBER ATÉ O DIA 27 DESTE MÊS, MEU PAI SEMPRE TEVE ESSAS MOTOS, DESDE AS 73, 74, 76 E POR ÚLTIMO UMA CBX IGUAL A SUA 88 E SEMPRE ESCUTAVA DIZER QUE O INTERESSANTE É O ESCAPAMENTO TER UM ABAFAR. ESSE 4X1 DA ACS TEM E NO VÍDEO O RONCO É C/ ABAFADOR, ENTÃO SE VC ACHOU O RONCO FINO QDO RETIRAR O ABAFADOR VAI FC MAIS GRAVE E AGRADAR.
QDO. O MEU ESCAPE CHEGAR E EU MONTAR TE PASSO NOVAS INFORMAÇÕES.
ABR.
EDUARDO - DUPALANK


DuPalanK

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Skid Vicious » 19 Set 2013 10:32

Lucas escreveu:Boa tarde a todos
Também estava pensando em trocar meu 4x1 pois está meio feio...queria botar um novo todo cromado como este ACS aí, porém mês passado um militar me parou no estacionamento <>) de uma avenida na hora q ia embarcar na moto(detalhe: ele nem viu a moto andando...), olhou documentação etc, até aí td bem, aí foi pra trás da moto e pediu " e esse cano aí tche?" aí vi q ia me incomoda com o cidadão!! me fez ligar a moto, acelerar e tal...td bem q meu cano tá meio diretão mesmo e berra muito se esticar, mas nunca faço isso na cidade! 3 a 4 mil rpm no máximo... mas o distinto tava encucado porque não tinha abafador, tentei justificar e mostrar que tinha uma camada interna mas era como falar com uma porta, acho q se tivesse uma ponteira pra chamar d abafador ele não me xaropiar tanto...resultado, levei uns 20 min d mijada do policial e tive q sair agradecendo >) por não me multar e nem me guinchar, mas ficou bem entendido q num próximo encontro seria guincho, multa...e pior q na minha cidade só tem uma indy grena, aí fiquei tipo gado marcado :(
Bem, aí tive q botar d volta um cano tosco (imitação do original adapatado na 4x1, sei q pela minha descrição nem dá pra imaginar mas uma hora ponho umas fotos...) o ronco é até agradável mas fica muito abafado e nem parece uma galo....
MAS FALA SÉRIO, GALO TEM Q TER 4X1 CANO RETO, e digo mais, essa característica é o que fez a moto ser o mito que é até hoje, ronco inconfundível e incomparável...
Fiquei muito indignado, sei q o policial só está cumprindo seu dever, mas sinceramente se tiver q andar sem o 4x1 acho q vendo a moto...engraçado q tem uma turma por aqui q anda com umas 600cc q berram pra caramba mas nunca vi nenhuma parada em blitz!
Bem q poderia ter um 4x1 reto que viesse com algum laudo do fabricante ou algo do genêro pra podermos desfilar as galosas com mais tranquilidade, alguém aí conhece? Sei q d outras motos tem escapamentos esportivos com laudo d emissão de ruídos, mas nunca ouvi falar pra galo!



Passa um cano reto por dentro de um abafador qualquer e pronto! Vai ficar com som que vc quer, e com a aparência que o PM precisa ver para não te encher o saco.

Mas não concordo com o fato de que Galo tem que ter escape direto, eu não curto o som de Galo com cano reto, acho que o ronco fica estridente e feio, ao contrário das 600 modernas que ficam com um som lindo. Eu gosto de um abafador para dar um grave no ronco, de qualquer forma, gosto é gosto né... :D


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
paulojosebaptista
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2012 14:24
Moto Atual: CBX 750F 1987 Hollywood
Localização: Blumenau, SC - Capital nacional do chopp, do trânsito e das enchentes.

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor paulojosebaptista » 31 Out 2013 00:46

Skid Vicious escreveu:...eu não curto o som de Galo com cano reto, acho que o ronco fica estridente e feio, ao contrário das 600 modernas que ficam com um som lindo. :D


Olá amigos, desculpe interferir no papo, sou novo por aqui, gosto é gosto, mas... ãhn? :shock: Será que eu li direito? :roll: Não seria exatamente o contrário? :P
Eu tenho torbal cano reto, quando acelero a moto parece que o ronco diz "VAMO, VAAAMO!!!", intimando pra dar uma voltinha! rsrsrsrsrs

Espero poder dar ao menos uma passadinha no nacional em São Chico para poder conhecer alguns de vocês pessoalmente!

Abraços



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor Marsal » 01 Nov 2013 08:22

Apimentando um pouco o assunto :twisted: :twisted: :twisted: cano reto ou escape com ronco muito alto na galo é bom pra quem gosta de desfilar na cidade e fazer muito barulho, já os que curtem estrada e principalmente viagens longas a bordo de suas galos (não só eu que digo mas outros já disseram tb) melhor é o ronco mais abafado e grave que não cansa os ouvidos e nem da dor de cabeça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas lembrando que gosto é gosto

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
paulojosebaptista
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2012 14:24
Moto Atual: CBX 750F 1987 Hollywood
Localização: Blumenau, SC - Capital nacional do chopp, do trânsito e das enchentes.

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor paulojosebaptista » 01 Nov 2013 10:24

Marsal escreveu:Apimentando um pouco o assunto :twisted: :twisted: :twisted: cano reto ou escape com ronco muito alto na galo é bom pra quem gosta de desfilar na cidade e fazer muito barulho, já os que curtem estrada e principalmente viagens longas a bordo de suas galos (não só eu que digo mas outros já disseram tb) melhor é o ronco mais abafado e grave que não cansa os ouvidos e nem da dor de cabeça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas lembrando que gosto é gosto

Abraços


Ah com certeza, concordo plenamente que o cano reto em uma viagem longa é insustentável.



Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".

Mensagempor veneno » 10 Nov 2013 13:31

paulojosebaptista escreveu:
Marsal escreveu:Apimentando um pouco o assunto :twisted: :twisted: :twisted: cano reto ou escape com ronco muito alto na galo é bom pra quem gosta de desfilar na cidade e fazer muito barulho, já os que curtem estrada e principalmente viagens longas a bordo de suas galos (não só eu que digo mas outros já disseram tb) melhor é o ronco mais abafado e grave que não cansa os ouvidos e nem da dor de cabeça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas lembrando que gosto é gosto

Abraços


Ah com certeza, concordo plenamente que o cano reto em uma viagem longa é insustentável.


Para viagens longas é só procurar a rotação certa do motor, que o diretão não incomoda nada.... :mrgreen:


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"


Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes