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Para trocar a relação precisa...

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
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Arnaldo Tomazetti
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Para trocar a relação precisa...

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 04 Jul 2005 19:04

...remover toda a tampa do pinhão? Aquela que tem o reservatório de fluído?
A minha, se conferida do modo convencional, folga, desgaste e coisas assim até dá pra usar um bom tempo ainda, mas a marca é daquelas (paralela) e quero deixar tudo justinho, redondo...
Então vou substituir por uma relação DID com retentores, aproveito para revisar a balança, rolamentos, pastilhas, etc.
abraços



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JekRider
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Mensagempor JekRider » 06 Jul 2005 10:58

Grande Arnaldo...

Para abrir essa tampa, não precisa mexer no fluido,,,basta apenas soltar os 3 parafusos do cilindro hidráulico da embreagem e soltar os 3 parafusos da tampa,,,, o resto vc ja sabe... :wink:

Abração


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***Desgalificado*** (Por enquanto)

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Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 06 Jul 2005 20:41

Jek, Johnny...no fim acabei optando pelo caminho mais curto...hehehe...comprei só a corrente (ainda não troquei)....vamos ver no que vai dar...se não ficar bom, depois eu troco também a coroa e o pinhão...
valeu !!!



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Caio
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Mensagempor Caio » 06 Jul 2005 20:51

Arnaldo Tomazetti escreveu:Jek, Johnny...no fim acabei optando pelo caminho mais curto...hehehe...comprei só a corrente (ainda não troquei)....vamos ver no que vai dar...se não ficar bom, depois eu troco também a coroa e o pinhão...
valeu !!!


Isso aí Arnaldo... Alguns quilômetros não farão diferença, lógico, mas a relação é um item que tem desgaste semelhante para as três peças.



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Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 06 Jul 2005 21:13

Num sei não Caio...me pareceu que a corrente está mais gasta do que a coroa e o pinhão...
Compartilho a opinião do Jek, a corrente gasta antes...
abs



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Caio
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Mensagempor Caio » 07 Jul 2005 00:30

Arnaldo Tomazetti escreveu:Num sei não Caio...me pareceu que a corrente está mais gasta do que a coroa e o pinhão...
Compartilho a opinião do Jek, a corrente gasta antes...
abs


Hummmm... faz mais sentido mesmo, verdade.



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Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 07 Jul 2005 08:23

Emigdio, o certo mesmo, isso se estivéssemos noutro país...hehehe...sería colocar uma corrente sobre-medida, (no caso 532) para compensar o eventual desgaste na coroa e pinhão.
Essa corrente (532) tem as mesmas medidas da 530, exceto uma, ou seja, tem o mesmo passo, mesma largura, mesmo número de elos, só muda o diâmetro do rolete, que é mais "grosso" pra compensar o desgaste das engrenagens...mas infelizmente essa corrente não é encontrada em lugar nenhum exceto o Motomatsuo e custa seiscentos páus, achei esse preço um assalto.
abs



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Edu Costa
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Mensagempor Edu Costa » 10 Ago 2005 10:28

É Arnaldo vc chegou a perguntar qto custa a original ? R$ 900,00 !!!!
Tenho que trocar minha relação tb, já comprei Coroa e Pinhão original e vou usar corrente DID.


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