Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Qual a cor da roda da black?

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 02 Mai 2005 11:54

paulo bernardo averbeck escreveu:Preta... :D


Huahuahua! :lol: Exato, Paulo... Johnny, a cor é preto fosco. :wink:



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 03 Mai 2005 10:49

paulo bernardo averbeck escreveu:Oi Mário

O que significa cada item?:
Shoei Helmet Black
Vance & Hines 4x1 exhaust
Pirelli Sport Demon V
Osran Coll Blue Light
Mold`Spuma Air Filter
Motul Fork Oil 15w Heavy
Spreads Tyre Seals


Deixa eu responder, deixa, deixa??? :D :D :D

1)capacete
2)escapamento
3)pneus
4)lâmpadas do farol
5)filtro de ar
6)óleo da suspensão
7)selante de pneu, mas tenho dúvidas...

:lol: :lol: :lol:



Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 03 Mai 2005 17:50

Fala Johnny, beleza ?
Anodização é um processo eletrolítico, um tanque com água + ácido sulfúrico (eletrólito)
A peça de alumínio é imérsa nessa solução e aplicada uma corrente elétrica por um determinado período.
Isso cria uma camada protetora contra oxidação e deixa a superfície mais endurecida.
Pra deixar a peça preta, entra em outro banho com sulfato de estanho (ou cobalto). A peça fica dentro da solução (energizada) por um certo período e vai escurecendo gradativamente desde o champagne, passando pelo bronze, vai escurecendo até ficar totalmente preta.
Isso também pode ser usado para outras cores, com banhos diferentes, tipo dourado, grafite, azul, etc
Se voce quiser brilhante, parecido com cromeação, antes de anodizar, tem que entrar num banho que tem ácido fosfórico + sulfúrico + cromico (energizado) e fica brilhante.
Johnny, mas não sei responder à sua pergunta...hahaha...não adiantou nada...se a roda da moto é preta ou pintada ou anodizada, não sei...hehehe
abraços



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 03 Mai 2005 22:52

Arnaldo Tomazetti escreveu:Fala Johnny, beleza ?
Anodização é um processo eletrolítico, um tanque com água + ácido sulfúrico (eletrólito)
A peça de alumínio é imérsa nessa solução e aplicada uma corrente elétrica por um determinado período.
Isso cria uma camada protetora contra oxidação e deixa a superfície mais endurecida.
Pra deixar a peça preta, entra em outro banho com sulfato de estanho (ou cobalto). A peça fica dentro da solução (energizada) por um certo período e vai escurecendo gradativamente desde o champagne, passando pelo bronze, vai escurecendo até ficar totalmente preta.
Isso também pode ser usado para outras cores, com banhos diferentes, tipo dourado, grafite, azul, etc
Se voce quiser brilhante, parecido com cromeação, antes de anodizar, tem que entrar num banho que tem ácido fosfórico + sulfúrico + cromico (energizado) e fica brilhante.
Johnny, mas não sei responder à sua pergunta...hahaha...não adiantou nada...se a roda da moto é preta ou pintada ou anodizada, não sei...hehehe
abraços


Arnaldo, bela aula de Química... 8) E João, cuidado com essa tinta azul, hein!!! :lol:



Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 05 Mai 2005 08:55

Cesar, coloque aí todos os dados desse pigmento(Marca, referencia de cor etc) e onde encontrar. Ah! Sim! Não esqueça das fotos.

Abração!!


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT


Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes