Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galo rodas douradas

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
Rogério Zootecnista
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Fev 2015 14:17
Moto Atual: cbx 750 1990
Localização: PETROLINA-PE

Galo rodas douradas

Mensagempor Rogério Zootecnista » 23 Mar 2015 14:16

Olá, Pessoal! Estou pensando em pintar as rodas da minha galo de dourado (meio fosco/discreto), a minha moto é indy 93 preta com cinza, mas estou com receio de cometer uma tremenda burrada e acabar não gostando do resultado. Já procurei na net e não é comum galo com rodas douradas. Por favor, alguém tem algum comentário/sugestão a fazer sobre minha ideia de pintar as rodas de dourado? Ou melhor, alguém aqui no fórum tem uma galo com rodas douradas? podem mandar fotos? Desde já agradeço, rapaziada!!!
Muito obrigado!


"Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto que muitas pessoas vivem a vida inteira..."

Avatar do usuário
gilbertorocha
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 972
Registrado em: 26 Out 2007 09:46
Localização: São Paulo S/P Zona Sul

Re: Galo rodas douradas

Mensagempor gilbertorocha » 24 Mar 2015 09:51

O Parada tinha uma Galo com rodas douradas eu particularmente gostei, se alguém conseguir resgatar uma foto dessa moto você poderá tirar suas duvidas.


Hollywood 87 Ivete San GALO

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Galo rodas douradas

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Mar 2015 13:55

Rogério Zootecnista escreveu:Olá, Pessoal! Estou pensando em pintar as rodas da minha galo de dourado (meio fosco/discreto), a minha moto é indy 93 preta com cinza, mas estou com receio de cometer uma tremenda burrada e acabar não gostando do resultado. Já procurei na net e não é comum galo com rodas douradas. Por favor, alguém tem algum comentário/sugestão a fazer sobre minha ideia de pintar as rodas de dourado? Ou melhor, alguém aqui no fórum tem uma galo com rodas douradas? podem mandar fotos? Desde já agradeço, rapaziada!!!
Muito obrigado!



Rogério, me passa teu e-mail por MP.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: Galo rodas douradas

Mensagempor inho » 26 Mar 2015 10:01

Tem umas a venda com rodas douradas.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 51898.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-633 ... 7-galo-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;


Abraços.


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Rogério Zootecnista
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Fev 2015 14:17
Moto Atual: cbx 750 1990
Localização: PETROLINA-PE

Re: Galo rodas douradas

Mensagempor Rogério Zootecnista » 26 Mar 2015 13:55

Ólá, Gilberto Rocha e Inho!!! Valeu pelas dicas... Brigadão, mesmo! Pretto, vou mandar meu e-mail agora pra vc! Abraço a todos!!!


"Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto que muitas pessoas vivem a vida inteira..."


Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes