Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

SITE COM TESTES DE PNEUS DE MOTOS E CARROS

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

SITE COM TESTES DE PNEUS DE MOTOS E CARROS

Mensagempor Véio Mussa » 20 Jun 2012 13:48

Site bem útil para ver testes de pneus de uma infinidade de marcas...
http://www.testedepneus.com/pneus_motos/index.html



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: SITE COM TESTES DE PNEUS DE MOTOS E CARROS

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Jun 2012 14:43

Mussa, aproveito pra te perguntar sobre o Pilot Road 3.
O que está achando? Vale a pena mesmo? O uso diário no seco compensa? Já rodou quanto e qual o desgaste?
Abração.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: SITE COM TESTES DE PNEUS DE MOTOS E CARROS

Mensagempor Véio Mussa » 20 Jun 2012 15:33

Pretto...

Pelo menos para meu tipo de tocada, que acho que posso chamar de nossa, recomendo esse pneu...o que mais percebi foi a aderência e a capacidade de frenagem...muito bom no seco e principalmente na chuva, onde as diferenças são ainda mais perceptíveis...
Acabei te tirar essas fotos para que você tenha uma noção mais exata de desgaste...já rodei aproximadamente 7.000Km com o jogo e se eu lavasse os pneus e aplicasse um "pretinho", poderia tentar te enganar dizendo que são 0Km... kekekeke...o desgaste é mínimo e de quadrados ainda não tem praticamente nada...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale lembrar que aqui a tendência é dos pneus demorarem um pouco mais para ficarem quadrados em virtude da topografia de muitas curvas e serras, que os desgasta em toda a banda... por outro lado, pelos mesmos motivos, as frenagens mais fortes e frequebntes aumentam o desgaste...sem falar que a CBR1000 tem mais torque e é um pouco mais pesada que a Galo que também tem influência na durabilidade dos pneus...provavelmente numa Galo esses pneus durem ainda mais...

Muito embora ainda seja um pouco cedo para avaliar durabilidade, aparentemente esse jogo vai tão ou mais longe do PR2 que eu usava...com eles rodei 17.000 e troquei antes de chegar nas marcas mínimas de utilização...

Resumindo...tô gostando muito, acho que vale a pena e acho que você também iria gostar....

PS: Para que você não pense que é uma opinião apenas pessoal, aqui em Caxias eu, Rodrigo Cabelo, Felipe, Ceroni e Machado (esses dois só andam o tempo todo de cabo enrrolado...hehehehe) e mais um bando, todos estão usando o PR3 e a opinião deles é a mesma que a minha...

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 21 Jun 2012 13:58, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: SITE COM TESTES DE PNEUS DE MOTOS E CARROS

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Jun 2012 16:40

Eu estava "meio convencido" por esse pneu, agora estou "convencido e meio", hehehehehehe.
Ah, o pneu é para a Bandit, a Galo está com um Maxxis que ainda roda muito!!!
Abração.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!


Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes