http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=30737522

Fabricio Fraga escreveu:Caio escreveu:Fabricio Fraga escreveu::) Tem um amigo meu aqui de P.A que é de lá mas casou e mora aqui.Antigamente ele mexia com pneus e foi ai q. conheceu esse cara de Santos q. mexe só c/ pneus de motos.Esse meu amigo vai visitar a familia no final do mes e me garantiu q. traria,pois foi ele mesmo q. passou o tel. do mano de Santos!O cara manda pelo onibus..Mas dá um medinho....Ele tem os originais da Galo q. saem pelo mesmo preço praticamente(difer. de uns R$30,00-mais caro)Estou nas mãos do meu amigo daqui!
O negócio é esse amigo seu ser de confiança... E o Sport Demon está mais barato mesmo, simplesmente pelo fato de que o Phantom só se destina à CBX 750. Bos sorte!
Já acertei tudo com meu amigo(o dog)!Ele vai trazer p/ mim no final do do mês!Quem quiser pneu Spot Demon eu passo o Tel. do cara... Caio... UBATUBA vem aí...Cê der certo faço questão q. vc vá!
rogeriosm escreveu:Acordei bravo esse sabado, procura pneu aqui, olha o preço lá, cansei Galera e por isso, levantei peguei a Carolina e fui direto pra loja de pneus.....
E agora ela tá de sapato novoooooooooooo.....Pedaaaaaaaala rogério...
ela Ganhou 2 Michelan:
Traseiro Macadam 130 80 18 - 360,00
Pilot Road 110 80 18 - 320,00
+ 50,00 para balancear as 2 rodas.....
Ia colocar o mt 75 da Pirelli na dianteira por 230, mas o Michelan tinha + borracha e o desenho é mais bonito.......e é Michelan....hehehehe
rogeriosm escreveu:Um depoimento:
o pneu dianteiro da Carolina tava comido de um lado.....o trasiero tava quadrado......Depois que puz os dois sapatinhos novos.....Parece que troquei de moto, pqp, tá d+++++++++, faz curva que é uma beleza....tó com os 2 joelhos ralados já - hehehehehe - quem me dera..
Mas é verdade Galera, os Michelin são muito bons de curva...e de reta tb...hehehe - Mais tarde eu conto uma estorinha desse fds.
andreluiz escreveu:bom amigos , gostaria de saber onde posso comprar o micheli marcadam 160/60 r18, gostaria de saber os nomes das lojas okArnaldo Tomazetti escreveu:...ninguém nunca viu...hehehe...procurei pra caramba, e não achei de jeito nenhum...
Conclusão: coloquei o Metzeler...acho que é uma opção válida...
abraços
Fabricio Fraga escreveu:rogeriosm escreveu:a marca é a mesma do original Pirelli, só muda o modelo..
Existem outras marcas que fabricam essas medidas, eu optei por usar o michelin.....
Mas eu vou ficar bem servido com o Demon né?Ou não?
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes