Elcio escreveu:Tem em seu estoque ? Por acaso trabalh com isso ? Está vendendo a corrente ?
Olá Elcio ! Não trabalho com isso não. É meu estoque particular mesmo, assim como outros Galeiros tbém fazem.
Abraços!
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Elcio escreveu:Tem em seu estoque ? Por acaso trabalh com isso ? Está vendendo a corrente ?
Olá Elcio ! Não trabalho com isso não. É meu estoque particular mesmo, assim como outros Galeiros tbém fazem.
Abraços!
hawk escreveu:Elcio,
Acho que esse 53 é de 530 mesmo.
Quanto a ser sem retentor, eu realmente não recomendo, para o porte da CBX, uma corrente sem eles. Provavelmente a corrente vai se desgastar muito mais rapidamente, e ainda corre o risco de partir e trazer problemas para a carcaça do motor.
Outras marcas/modelos que eu recomendo além da DID 50VC são a DID VA (japonesa, R$400, muito boa) Regina (Italiana, dourada), Iris (espanhola, quase o mesmo preço da DID japonesa).
Com qualquer uma dessas você estará em boas mãos.
Hawk, bom dia.
Achei uma loja aqui em SJC que tem uma corrente DID 530...114 japonesa, com retentores, com emenda, por 250,00.
Vale a pena, mesmo por tem emenda ?
Diz ai...
Abraços
A coroa/pinhão você pode encomendar na Honda as originais que são baratas. Num jogo Riffel (igual à minha) você vai pagar praticamente o mesmo preço. Me arrependo em partes de não ter pego os originais na época.
Abraço,
Hawk
galo até na placa escreveu:CORCOPIN TEL 3222-2808 RUA GENERAL OSORIO 600.
CORRENTE DID 50VC114L..........R$ 200,00
Edison Mello escreveu:Ola pessoal,
Desculpe a ignorancia, mas nao deu para eu baixar o manual de serviço:
Como faço para trocar a corrente sem emenda ( tenho alguma habilidade mec.).
Agradeço as postagens.
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes