RFilippis,
Estou contigo. Tem q deixar tudo original. Ainda mais q os engenheiros q projetaram essa máquina eram japoneses. E cada vaz q faço uma galoterapia, admiro mais os caras, pela engenharia dessa máquina.
[]s
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Relação de cb 450 na cbx750f
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1741
- Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
- Localização: Santos - SP
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Mensagens: 5071
- Registrado em: 17 Set 2005 19:00
- Localização: Cajamar/SP
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Mensagens: 5071
- Registrado em: 17 Set 2005 19:00
- Localização: Cajamar/SP
- Contato:
Vitaum escreveu:RFilippis,
Estou contigo. Tem q deixar tudo original. Ainda mais q os engenheiros q projetaram essa máquina eram japoneses. E cada vaz q faço uma galoterapia, admiro mais os caras, pela engenharia dessa máquina.
[]s
Hahahahaha, o pneu original é 130, viu Vitaum . . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1327
- Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
- Localização: Sao Paulo - SP
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Mensagens: 600
- Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
- Localização: Florianópolis-SC
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:Andei pesquisando sobre coroas menores p/ a setegalo, mas, observei que as que servem nela têm sua espessura menor, portanto, acredito eu que a corrente fique "dançando" em cima dela, o que provavelmente ocasiona um desgaste maior e uma vibração também maior. Sendo assim, optei por manter a coroa original e trocar o pneu. Alguém tem interesse no meu ?
Ele é um Sport Demon 140/70 e está c/ + ou - 700 kms rodados, ou seja, ZERO BALA. rsrs
qual e o preço dele

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Mensagens: 521
- Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Vitaum escreveu:RFilippis,
Estou contigo. Tem q deixar tudo original. Ainda mais q os engenheiros q projetaram essa máquina eram japoneses. E cada vaz q faço uma galoterapia, admiro mais os caras, pela engenharia dessa máquina.
[]s
Hahahahaha, o pneu original é 130, viu Vitaum . . . . .
Hehehehe, pegaram ele na conversa
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
Re: Relação de cb 450 na cbx750f
Pessoal será que há a possibilidade de encontrar a relação da CB 750 moderna? Ela tem rodas 17 com o quadro e o motor da CBX.
Eu imaginava que o maior n° de dentes numa cora aumentaria a vel. final e diminuiria a aceleração e vice-versa, mas estou vendo que não, a moto fica mais lenta na arrancada e com maior velocidade final... Como eu aprendo com esses caras!
Eu imaginava que o maior n° de dentes numa cora aumentaria a vel. final e diminuiria a aceleração e vice-versa, mas estou vendo que não, a moto fica mais lenta na arrancada e com maior velocidade final... Como eu aprendo com esses caras!
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Mensagens: 851
- Registrado em: 29 Set 2005 16:08
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- Localização: HERVAL - RS
Re: Relação de cb 450 na cbx750f
Caio escreveu:Pessoal será que há a possibilidade de encontrar a relação da CB 750 moderna? Ela tem rodas 17 com o quadro e o motor da CBX.
Eu imaginava que o maior n° de dentes numa cora aumentaria a vel. final e diminuiria a aceleração e vice-versa, mas estou vendo que não, a moto fica mais lenta na arrancada e com maior velocidade final... Como eu aprendo com esses caras!
Caio se eu te entendi bem...é ao contrário mesmo. Uma coroa com grande n.º de dentes deixa a moto com mais tração/menos velocidade e quanto menor o n.º, menos tração e mais velocidade para desenvolver. Um exemplo são as motos de equipes para apresentações em motoencontros, nunca reparaste no tamanho das coroas? Geralmente são bem maiores e com grande quantidade de dentes, o que facilita a empinada e as manobras. Agora no caso do pinhão muda tudo de novo...pinhão pequeno maior tração e menos velocidade, pinhão grande menos tração e mais velocidade. Outro exemplo mais prático ainda é uma bicicleta com marchas. É o mesmo princípio.
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes