Quem tem a Black (CBX750F 86) não esqueça de tampar os furinhos da equalização de pressão na parte superior das bengalas, senão o óleo da suspensão vai vazar todo dentro da embalagem do sedex.
Para tampar, limpe bem em volta do furo (guardanapo de papel ou papel higiênico) e passe fita isolante. Dê várias voltas com a fita em volta da bengala.
A oficina também terá que fazer esse procedimento para devolver os amortecedores;
Enquanto esse furo está aberto, mantenha o amortecedor na posição vertical para não vazar óleo;
Especificamente no caso da Black (86) não há como a oficina que fizer o reparo enviar os amortecedores já calibrados (até 6psi), pois esses furos terão que estar abertos para a montagem na moto. Após isso, pode-se calibrar ou deixar sem pressão (ao gosto do proprietário).
Sugiro a quem mandar executar esse serviço que confira (solicite a informação) a quantidade de óleo colocado em cada amortecedor, pois há diferença entre esquerdo e direito e entre 86 e nacionais (vide manual de manutenção).
Abraços,
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Recondicionamento de amortecedor - Americana SP
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Mensagens: 891
- Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
- Localização: Cuiabá - MT
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes