Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

meu motor desbielou e o bloco quebrou

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2011 12:56
Localização: são paulo
Contato:

meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor FERNANDO INDY » 31 Out 2011 14:17

Boa tarde amigos galeriros, sábado fui andar com a minha galo tenho uma galo 1989 indy , e no meio da estrada senti uma perda de potencia não deu dois segundo o oléo ja jorrava na pista quando fui ver o bloco do motor tanto a parte inferior quanto a superior estavam com um baita rombo , gostaria de saber de você mais experientes se fica bom se soldar o bloco , o pior é que eu acabei de pegara amoto do eletricistas e era a segunda vez que eu andava na estarda de verdade mesmo , ja estava desanimado com isso agora to pior que tudo.

abraços espero que possa me ajudar e se alguem tiver um bloco tb e so falar.


" GALO" AMOR A PRIMEIRA VISTA AMOR PARA VIDA TODA.

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor hawk » 31 Out 2011 14:21

Dependendo de onde quebrou não fica bom, principalmente se for em locais de encaixe de parafuso e vedações.



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor Véio Mussa » 31 Out 2011 14:24

Me amigo...que zebra...prepare o bolso aí porque soldar o bloco é o mais barato, e como o hawk disse depende do local e como quebrou e ainda sim é sempre um quebra galho...

PS: Não existe Indy 89...ou a sua motro não é 89, ou não é uma Indy ou foi adaptada para uma....hehehe...Indy, só a partir de 1990...

Abraço



Avatar do usuário
ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 334
Registrado em: 27 Dez 2010 16:26
Localização: Mauá - SP
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor ciberdek » 31 Out 2011 16:38

Eu sei que muita gente vai me crucificar, mas em um caso desse eu adaptaria um motor de outra moto mais moderna.


Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor hawk » 31 Out 2011 16:57

É possível adaptar sim, porém aí vira casamento na certa pois sempre será um cabritão. Quem conhece minimamente a moto vai rejeitar esse tipo de adaptação.

O importante agora é pensar onde vai menos dinheiro. Picar a moto e vender, ou reformar pra ficar "mais ou menos".

Abraço,
Hawk



hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor hatotal » 31 Out 2011 18:20

Acredite ou não mas isto já foi uma CBX750

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2011 12:56
Localização: são paulo
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor FERNANDO INDY » 31 Out 2011 18:58

Véio Mussa escreveu:Me amigo...que zebra...prepare o bolso aí porque soldar o bloco é o mais barato, e como o hawk disse depende do local e como quebrou e ainda sim é sempre um quebra galho...

PS: Não existe Indy 89...ou a sua motro não é 89, ou não é uma Indy ou foi adaptada para uma....hehehe...Indy, só a partir de 1990...

Abraço

rsrsrs Caro amigo é 1990 srs foi mau rsrs mas ta com a roupagen da four , o mecanico me disse pra arrumar a parte de baixo e soldar a de cima pq meu motor ta cadastrado e tudo mais tudo certinho no doc , mas e uma zica atraz da outra isso desanima muitooooooo. se alguem souber de um bloco por favor me deem um toque.


" GALO" AMOR A PRIMEIRA VISTA AMOR PARA VIDA TODA.

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2011 12:56
Localização: são paulo
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor FERNANDO INDY » 31 Out 2011 19:02

ciberdek escreveu:Eu sei que muita gente vai me crucificar, mas em um caso desse eu adaptaria um motor de outra moto mais moderna.



è caro amigo mas dai num vai mais ser um galo rsrrsrs, eu descolei a parte debaixo mas axei meio caro porem vou tentar descolar um bloco inteiro não cadastrado e monto de novo o motor , o rombo foi bem grande mas graças a Deus não aconteceu nada comigo e eu consegui tirar ela da estrada sem grandes problemas , o oléo estava tãoq eunte que derreteu o meu spoler que fica embaixo do motor, estou muito chateado com tudo isso pq sempre foi a moto que eu quis ter e desde que eu a comprei não consegui me divertir ainda , e agora parece que vou ficar um bom tempo sem ela, pensei em vender no estado que esta pro proximo arrumar a mecanica , a moto é impecavel, documentada e com controolar 2011.
mas se alguem souber do bloco , abraços.


" GALO" AMOR A PRIMEIRA VISTA AMOR PARA VIDA TODA.

Avatar do usuário
ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 334
Registrado em: 27 Dez 2010 16:26
Localização: Mauá - SP
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor ciberdek » 01 Nov 2011 00:46

Volta e meia aparece uma galo estourando motor e por vezes levando o bloco junto. Eu ja defini que se um dia isso vier a acontecer, é motor de Hornet ou de Bandit. Como a Indy tem carenagem não prejudica a estética. As peças do motor da galo estão cada vez mais caras e mais dificeis de achar. Prefiro tirar a originalidade que deixar a Galo parada meses esperando peças.


Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor FCarneiro » 01 Nov 2011 00:50

Xará,

Não desanime não. Primeiro esfrie a cabeça e depois pense com calma no que fazer. Se a moto está boa como você disse, fazer o motor é caro, mas vale a pena. Nosso amigo Giulliano está fazendo o motor da Holly do Valverde. Troque uma idéia com eles, veja com o Valverde quanto ele está investindo. Vender sua moto no estado que está, para depois comprar uma outra, vai lhe custar ainda mais caro.

No link abaixo você poderá acessar o tópico da reforma do motor da Holly do Valverde.

viewtopic.php?f=5&t=9783

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2011 12:56
Localização: são paulo
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor FERNANDO INDY » 01 Nov 2011 17:55

Véio Mussa escreveu:Me amigo...que zebra...prepare o bolso aí porque soldar o bloco é o mais barato, e como o hawk disse depende do local e como quebrou e ainda sim é sempre um quebra galho...

PS: Não existe Indy 89...ou a sua motro não é 89, ou não é uma Indy ou foi adaptada para uma....hehehe...Indy, só a partir de 1990...

Abraço


conversei com um cara especializado em soldas e ele disse que se tiver jeito ele solda , questionei ele se ia ficar bom e ele disse que der pra soldar vai ficar bom sim e que dependendo do lugar não da nem pra perceber depois de pintado, e disse que se não der pra soldar ele nem vai fazer, pois garante o trabalho dele, vou ver o que da pra ser feito pois meu motor esta cadastrado e esta muito dificil de achar um carcaça , e eu não to afim de ficar sem minha moto rsrsrs se alguem souber de algo por favor me ajudem.


" GALO" AMOR A PRIMEIRA VISTA AMOR PARA VIDA TODA.

Avatar do usuário
Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 467
Registrado em: 23 Nov 2008 21:47
Moto Atual: patinete eletrico
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 01 Nov 2011 19:21

Irmão, consulte o Hudson sobre o motor

Abrs


Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor Hudson » 01 Nov 2011 19:42

o primeiro anuncio e da cb 750 nao da nas nossas e o ultimo é meu e nao tenho este bloco amigo!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2011 12:56
Localização: são paulo
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor FERNANDO INDY » 02 Nov 2011 00:20

Hudson escreveu:o primeiro anuncio e da cb 750 nao da nas nossas e o ultimo é meu e nao tenho este bloco amigo!



Você sabe se soldar fica bom , me falaram que fica muito bom se for feito por um profissional decente, é muito dificil de encontrar o bloco ?

abraços.


" GALO" AMOR A PRIMEIRA VISTA AMOR PARA VIDA TODA.

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor Hudson » 02 Nov 2011 09:07

FICA SIM AMIGO,PODE SOLDAR TRANQUILO QUINOT AQUI DO FORUM JA FEZ ESTE SERVIÇO NUMA GALO QUE ELE TINHA E TA RODANDO ATE HOJE,ABRAÇOS!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 27 visitantes