Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

meu motor desbielou e o bloco quebrou

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor Hudson » 02 Nov 2011 09:07

FICA SIM AMIGO,PODE SOLDAR TRANQUILO QUINOT AQUI DO FORUM JA FEZ ESTE SERVIÇO NUMA GALO QUE ELE TINHA E TA RODANDO ATE HOJE,ABRAÇOS!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mar 2009 16:55
Localização: Taguatinga -DF

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor ed750indy » 03 Nov 2011 20:25

No ML tem uma carcaça inferior do motor por R$ 450,00,esta no estado do RS-Erechim...



FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2011 12:56
Localização: são paulo
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor FERNANDO INDY » 04 Nov 2011 00:08

ed750indy escreveu:No ML tem uma carcaça inferior do motor por R$ 450,00,esta no estado do RS-Erechim...

valew a força Ed e muito obrigado a todos vocês do forum eu ja vi esse anuncio também meu mecanico esta tentando encontrar um bloco inteiro , queria falar que curti muito o forum vcs sao todas pessoas maravilhosas e com um mesmo ideal , NÂO DEIXAR O MITO MORRER E PRESERVAR NOSSAS RAINHA EM PLENA FORMA, O MEU MEDO E UM DIA FICARMOS SEM PEÇAS PARA PODERMOS CONTINUAR ANDANDO , E QUE AS VOZES FO 4X1 SE CALEM . muito obrigado a todos que estão participando dese tópico , estou muito chateado com essa situação só que ja passou por isso sabe como é ver a galo parada e você não poder fazer nada pra faze la berrar de novo a não ser esperar axar alguma peça que se encaixe e que devolva a vida a ela.

abraços a todos galeiros do forum ,


" GALO" AMOR A PRIMEIRA VISTA AMOR PARA VIDA TODA.

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2011 12:56
Localização: são paulo
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor FERNANDO INDY » 10 Nov 2011 14:56

galera consegui a parte de baixo novinha em um desmanche do rio grande do sul , o cara é muito gente boa e me entregou a peça aqui em são paulo, ele tinha uma oficina aqui , até me indicou alguem para fazer a solda no bloco na parte de cima , alguem por um acaso teria uma biela de galo ?


" GALO" AMOR A PRIMEIRA VISTA AMOR PARA VIDA TODA.

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor Skid Vicious » 15 Dez 2011 15:53

FERNANDO INDY escreveu:
Véio Mussa escreveu:Me amigo...que zebra...prepare o bolso aí porque soldar o bloco é o mais barato, e como o hawk disse depende do local e como quebrou e ainda sim é sempre um quebra galho...

PS: Não existe Indy 89...ou a sua motro não é 89, ou não é uma Indy ou foi adaptada para uma....hehehe...Indy, só a partir de 1990...

Abraço

rsrsrs Caro amigo é 1990 srs foi mau rsrs mas ta com a roupagen da four , o mecanico me disse pra arrumar a parte de baixo e soldar a de cima pq meu motor ta cadastrado e tudo mais tudo certinho no doc , mas e uma zica atraz da outra isso desanima muitooooooo. se alguem souber de um bloco por favor me deem um toque.



Indy transformada para four é??? Gostei!!! :D Quando puder, poste umas fotos dela aqui. ;;


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
LIMA 750
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jan 2012 20:26
Localização: São Paulo - Zona Sul

Re: meu motor desbielou e o bloco quebrou

Mensagempor LIMA 750 » 28 Mar 2012 21:34

FERNANDO INDY escreveu:Boa tarde amigos galeriros, sábado fui andar com a minha galo tenho uma galo 1989 indy , e no meio da estrada senti uma perda de potencia não deu dois segundo o oléo ja jorrava na pista quando fui ver o bloco do motor tanto a parte inferior quanto a superior estavam com um baita rombo , gostaria de saber de você mais experientes se fica bom se soldar o bloco , o pior é que eu acabei de pegara amoto do eletricistas e era a segunda vez que eu andava na estarda de verdade mesmo , ja estava desanimado com isso agora to pior que tudo.

abraços espero que possa me ajudar e se alguem tiver um bloco tb e so falar.


Boa noite Fernando, tudo bem, o meu também desbielou no feriado do carnaval, corri atrás das peças e estou em fase de fechamneto do motor, é um caminho muito difícil, porém se gosta de galo, encare porque já passei por esse problema no passado com outra galo, vendi e conforme comentários aqui feitos, é uma perda muito grande, assim que tiver tudo ok, envio fotos e dicas de como passei por esse, caminho, alguma coisa para o fim da semana que vem após o feriado.




Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes