Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

7 Galo TOP! Agora vai ficar...

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Skid Vicious » 06 Out 2011 12:58

valverdealves escreveu:Segue foto do Virabrequim e Cilindro retificado, Guilliano achou o vira a base de troca na medica 0,25, estarei levando para Caraguatatuba no final de semana.
Imagem


Tão lindo que da até pena de montar no motor para sujar de óleo né? hahahahah...

Eu dormiria ao menos uma noite abraçado com ele!!! hahahahaha


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Skid Vicious » 06 Out 2011 13:00

giulliano escreveu:Imagem


Valverde, essa foto ilustra muito bem oq vc deveria fazer com o mecânico que detonou o seu motor! hahahahah


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor michell » 06 Out 2011 13:29

lokko escreveu:Aqui em Curitiba tem um cara (que não vou citar o nome) que criou fama de especializado em cbx 750. Na oficina dele sempre tem de 5 a 8 motos desmontadas. Estes dias mesmo quando eu fui lá pra ver se ele tinha um burrinho de freio pq o meu havia quebrado eu vi: 2 hollys, 2 indy (sendo que uma tava grossa de poeira), e 3 magias nnegras. Mas tem um problema: Ele é arrogante e grosseiro, me deixou falando sozinho quando eu disse que queria apenas a peça. E conheço pessoas que já passaram por esta situação.

Em outra oportunidade, ele me pediu 1500 reais para limpar e equalizar os carburadores, fato que fiz com 70 reais.

Sabe porque escrevi tudo isso Juliano?
Porque quando eu precisar dar uma geral na minha moto, terei enorme prazer em levar p vc, nem que seja só o motor. Por um simples fator: TRANSPARÊNCIA.
Eu quero trocar as duas correntes(só por garantia), vedadores das valvulas e não confio em ninguém aqui.

Nós não queremos uma oficina linda e com sala de espera. Nós queremos ter a certeza do serviço bem feito no preço justo.
Abraço e ótimo dia.


E ISSO AI LOKKO MATOU A PAU ...... E SO NOIS DO FORUM FAZERMOS 1 BOA DIVULGAÇAO Q NUM VAI FALTA TRAMPO PRA ESSE MOLEQ , DAQ DE GOIAS JA TOW AJEITANDO 2 GALO PRA ELE ..... PRA NOIS Q NAO TEMOS MECANICOS DE CONFIANÇA COMPENSA A DISTANCIA POIS SABEREMOS Q PAGAREMOS POR Q FOR PRECISO TROCAR E NAO COMO ESSES CARAS Q ENROLAM AJENTE E MTA DAS VEZES A MOTO AINDA NAO FICA BOA .



Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor valverde » 06 Out 2011 13:57

lokko escreveu:Aqui em Curitiba tem um cara (que não vou citar o nome) que criou fama de especializado em cbx 750. Na oficina dele sempre tem de 5 a 8 motos desmontadas. Estes dias mesmo quando eu fui lá pra ver se ele tinha um burrinho de freio pq o meu havia quebrado eu vi: 2 hollys, 2 indy (sendo que uma tava grossa de poeira), e 3 magias nnegras. Mas tem um problema: Ele é arrogante e grosseiro, me deixou falando sozinho quando eu disse que queria apenas a peça. E conheço pessoas que já passaram por esta situação.

Em outra oportunidade, ele me pediu 1500 reais para limpar e equalizar os carburadores, fato que fiz com 70 reais.

Sabe porque escrevi tudo isso Juliano?
Porque quando eu precisar dar uma geral na minha moto, terei enorme prazer em levar p vc, nem que seja só o motor. Por um simples fator: TRANSPARÊNCIA.
Eu quero trocar as duas correntes(só por garantia), vedadores das valvulas e não confio em ninguém aqui.

Nós não queremos uma oficina linda e com sala de espera. Nós queremos ter a certeza do serviço bem feito no preço justo.
Abraço e ótimo dia.

Marcelo, eu não conhecia o Giulliano pessoalmente, fui o primeiro a ir em sua residencia e já na certeza de que encontraria a minha solução, vi a moto dele funcionando e te digo que não parecia uma 7 galo funcionando em lenta tal era a suavidade em que mantinha os 900rpm sem osccilação nenhuma, que se não estivesse vendo não acreditaria.
Meu sobrinho Carlos Henrique, de Curitiba vai trazer a Indy dele pro Giulliano dar uma mexida no carburador, quem sabe voces combinem e venham junto.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor valverde » 06 Out 2011 14:04

Skid Vicious escreveu:
giulliano escreveu:Imagem


Valverde, essa foto ilustra muito bem oq vc deveria fazer com o mecânico que detonou o seu motor! hahahahah

Chorei de tanto rir.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
alessandro
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 206
Registrado em: 14 Fev 2010 23:03
Localização: Três Lagoas - MS

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor alessandro » 07 Out 2011 01:06

Bom, estive acompanhando este tópico nestes dias e só posso dizer uma coisa: IMPRESSIONANTE.

Impressionante a porcaria que o mexânico fez no motor. Bom, mas se formos pensar bem, até que nós galeiros estamos meio acostumados com isso. Que dificuldade em achar mecanico bom para cuidar das nossas motos.
Impressionante o cuidado do Giulliano na moto do Valverdes, transparente e cuidadoso. Está tratando a moto com muito carinho, como se fosse a dele. Cara, se fosse morasse aqui por estas bandas ia te dar um serviço numa Indy "véia" :lol: :lol: :lol: :lol:

Só posso dizer que sou mais a apoiar a mecanica "TOCA DA(o) GALO", do Giulliano e seu pai. Vocês estão feras.
E desejar ao Valverdes grandes passeios e fim das dores de cabeça com a Holly.

Parabéns !!!


Cbx 750 Indy 90/90

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Skid Vicious » 07 Out 2011 07:56

Mecânica Toca da Galo, caminhões e motos! hahahahah... :mrgreen: Isso vai para frente em!!!


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor valverde » 07 Out 2011 09:23

alessandro escreveu:Bom, estive acompanhando este tópico nestes dias e só posso dizer uma coisa: IMPRESSIONANTE.

Só posso dizer que sou mais a apoiar a mecanica "TOCA DA(o) GALO", do Giulliano e seu pai. Vocês estão feras.
E desejar ao Valverdes grandes passeios e fim das dores de cabeça com a Holly.

Parabéns !!!

Valeu Alessandro, as dores de cabeça devem acabar mesmo.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Skid Vicious » 07 Out 2011 16:13

giulliano escreveu:Valeu Alessandro amanhã as peças estão aqui assim tenho diversão pra semana toda..


forte abraço



Que inveja! E a minha Galo aqui abandonada debaixo da capa, só por causa de adesivo que ainda levarão 2 semanas para ficarem prontos. hahahaha...


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Skid Vicious » 07 Out 2011 18:46

Mas vc não tenha nem dúvida sobre isso!!! hahahha...

Pior cara, é que a minha parte eu sempre faço rápido! Fico aqui na M sempre quando dependo dos outros! :(


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1110
Registrado em: 31 Dez 2007 17:42
Moto Atual: Black 86
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Albert » 07 Out 2011 19:26

Estou com vontade de chorar, de tristeza de ver essas atrocidades e crimes de guerra, e de alegria, de ver que tem gente como você e seu pai que se puseram a estudara o negócio, entender, e fazer como que não se acha mais - perfeccionismo.
Eu faço o trem 200x até achar que esta perfeito e se não ficar eu chamo quem sabe fazer.

Outra coisa que não tem preço - confiança e transparência, para não citar o amor com que vemos vocês fazendo a coisa ai.

Você está lutando contra o seu destino. Se vai abrir ou não oficialmente a Toca das Galos não quero nem saber, se tudo correr como quero vou levar uma galo que vou comprar ai para trocar corrente de comando e fazer um check up e churrasco até o fim :)

Meu aplauso e respeitos para vocês.

Mais fotos por favor

Forte abraço irmão.


Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor michell » 07 Out 2011 19:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........................................e juju vai ter jeito naum essa ´´TOCA DAS GALOS ´´ vai sair do planejamento e vai virar realidade , ja tow encaminhando a DOADORA DE ORGAOS ..... kkkkkkkkkk ..... fica frio CAIPIRA LITORANEO ......



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Alex Red » 07 Out 2011 19:50

giulliano escreveu:valeu my brother Albert,obrigado pelas palavras,e sabes que pra bom entendedor um pingo é letra portanto voce e tambem a RG serão muito mais que bem vindos por aqui!!!!



de tanto a galera aqui falar na toca das galos to pensando seriamente em ir trabalhar mesmo que de ajudante na oficina de um amigo aqui em caragua para conhecer outras motos intimamente,não que eu queira por prazer mexer com outras motos e sim por necessidade mesmo mas a mira principal seria galo!!!!quem sabe um dia se inaugure a toca das galo :P


ta meio fraco de fotos porque to sem peças pra botar quente e por essa galosa pra berrar,mas amanhã o Valverde chega municiado aqui em caragua portanto de amanhã em diante muitas fotos como de costume :wink:


forte abraço irmão



Ai de vc que não cuide bem hehehehehered....................... :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor michell » 07 Out 2011 20:12

giulliano escreveu:puts la vem voce de novo michel,sai da minha vida bicho :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


doadora de orgãos foi pacabá!!!rsrsrsrs



abraço o zé ruela



NUM AGUENTO VE 1 MOLEQ TAO NOVO O DIA TODO SAPIANDO NO FORUM ....... AI EM CARAGUA NUM TEM LOTE PRA CAPINAR NAUM ? ......

SUA MAE ME FALOW Q NUM AGUENTA + OCE DENTRO DE CASA , VAMU DA 1 JEITO AI .......



Avatar do usuário
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1866
Registrado em: 31 Mai 2006 19:57
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Chimbinha » 07 Out 2011 20:59

Galera;
Vou lançar aqui p/ votaçao
Etou com um projeto em gaveta p/ execuçao;
Montar uma oficina que dé transparencia a todos os clientes;
tipo consetar nossas galos ;
O patrocinio eu ja tenho e forte;
falta local uma linha telefonica p/ contato
Carretinha p/ galo eu tenho, + uma caminhonete;

esta aberto;;


Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes