Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galos com tuchos de gol power

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Galo do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Demétrio » 23 Out 2011 12:31

Em breve outra Galo do fórum rodará com tuchos de Gol. Adianto que é aqui do Sul mas não é a minha. Vamos ver se o galeiro se assume. ;<


CBX 750 Indy 93

rondynelle
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Dez 2010 18:51
Localização: Fortaleza - CE

Re: Galo do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor rondynelle » 23 Out 2011 16:16

bom,senhores comecei a reforma da minha essa semana.ainda não cheguei nos tuchos que tem que ser substituídos.99% que vou colocar do gol,mas conversei com um mecânico antigo e conservador ele retrucou com o seguinte argumento.funciona bem porem a pelo fato do tucho ser um pouco menor a resposta sera mais rápida com um giro menor (ou seja corro o risco de esticar muito a marcha e da um treco no motor). em breve enviarei fotos.abraços.



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Galo do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Demétrio » 23 Out 2011 20:38

Éééé Gigi, boa pergunta, talvez tenha mais gente moquiada por aí mesmo... :mrgreen:
Quanto à Galo daqui, ouvi comentários que já está rodando... Quem será hein?!? O cara não se manifestou ainda... ;<


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Galo do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor veneno » 23 Out 2011 21:54

Pois é galera fiquei sabendo também desse galeiro do sul, até onde se sabe, ele já rodou 80km e nada de batidas, agora paira no ar somente o canto da sereia..... adeus britadeira.... Fiquei sabendo também que esse problema começou depois que um certo Dedé deu uma volta na moto do cara.... :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

:twisted: :twisted: :twisted:

Assim que der, ele passa os detalhes.....


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Galo do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Demétrio » 23 Out 2011 23:40

giulliano escreveu:é Dedé pelo menos agora a galera sabe que funciona ai ficou facil,memo assim tem neguinho que toma uma coça lascada e num poe o trem pa conversa direito,embaçado foi pra mim que entrei com a cara e a coragem nessa sem nenhuma referencia se funcionava ou não!!!!

Realmente, Gigi ou Juju, tu é o cara, foi na cara e coragem e provou que é possível essa adaptação bem mais em conta!
Reitero meus parabéns e minha admiração pela tua iniciativa, assim como outras galoterapias também! ;;
Beijo na bunda e até segunda! ;<
veneno escreveu:Pois é galera fiquei sabendo também desse galeiro do sul, até onde se sabe, ele já rodou 80km e nada de batidas, agora paira no ar somente o canto da sereia..... adeus britadeira.... Fiquei sabendo também que esse problema começou depois que um certo Dedé deu uma volta na moto do cara.... :twisted: :twisted: :twisted:

Rapaiz, minha onda de azar era tanta que passei um pouco pro Venenete por osmose e ainda sobrou um monte ainda, caso alguém queira um pouco...! :shock: :oops: :mrgreen:
Valeu menina veneno, pelo menos tua moto está boa agora; fico te devendo 8 tuchos! :mrgreen:
Abração!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 334
Registrado em: 27 Dez 2010 16:26
Localização: Mauá - SP
Contato:

Re: Galos do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor ciberdek » 24 Out 2011 00:50

importante frisar que embora o cilindro 4 do lado da admissão ainda bata, o resto não bate mais, e o ruido do motor diminuiu uns 90%. Se alguém souber o que pode fazer bater os tuchos das pontas, me avise.

EDIT: Ah sim, ontem rodei mais de 130 KM num baita calor sem poblemas.
Editado pela última vez por ciberdek em 24 Out 2011 01:04, em um total de 1 vez.


Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Galo do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Galo da Madrugada » 24 Out 2011 19:44

veneno escreveu:Pois é galera fiquei sabendo também desse galeiro do sul, até onde se sabe, ele já rodou 80km e nada de batidas, agora paira no ar somente o canto da sereia..... adeus britadeira.... Fiquei sabendo também que esse problema começou depois que um certo Dedé deu uma volta na moto do cara.... :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

:twisted: :twisted: :twisted:

Assim que der, ele passa os detalhes.....



Cara, pior que a moto do menina...funcionava perfeitamente!!!!!!
Até o Lazarento colocar as mãos.......Ta loco, longe de mim com esses zóio!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Juju.....Estamos esperando tua visita!!!!!!Abraço


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Galo do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Demétrio » 24 Out 2011 22:56

Galo da Madrugada escreveu:Cara, pior que a moto do menina...funcionava perfeitamente!!!!!!
Até o Lazarento colocar as mãos.......Ta loco, longe de mim com esses zóio!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Juju.....Estamos esperando tua visita!!!!!!Abraço

Pode aguardar, Márcio, a próxima que vou andar é a tua! ;<
Não quero nem imaginar o que vai acontecer depois, pois sem eu andar ela já faz média de 30 km/lt (a cada 30 km, 1 lt de óleo consumido), depois que eu andar então........ vai explodir!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço mala!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Galo do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Véio Mussa » 25 Out 2011 00:09

giulliano escreveu:escrevi bobagem,a unica referencia que tinha era a de que não funcionava,de que o motor iria explodir,ia virar balancim,ia carregar oleo pelicula por baixo,que a bomba de óleo não era compativel,valvula iria empenar,retentor ia estourar,comando ia bichar num sei o que mais mano!!!!

do mais cheguei agora a pouco de um rolezão noturno por caraguatachuva daqueles que 9.000rpm direto ainda é poko e ta super mega ultra master zerada a galosa ja tendo rodado beirando uns 5000km com os tuchos de gol :P

abraço


É verdade eu eu também sou obrigado a admitir que não postei afirmações, mas postei opiniões ( e a bem da verdade,não desses defeitos todos que você citou) de que esses tuchos de Gol provavelmente não dariam muito certo...vivendo e aprendendo...você está de parabéns...

Agora...cá pra nós...acho que a Skol tá de fazendo mal porque ontem a sua galo ainda estava amaciando com 600Km...
giulliano escreveu:rolezinho com a Fenix ontem pela manhã,na boa que com 600 km ainda ta amaciando :P

http://youtu.be/QxXloDVzM-g

abs a tds

...e hoje já tá beirando os 5000Km???
Que que houve?
Você participou das "24 Horas de Caraguatatuba" numa velocidade média de 183,33Km/h sem parar? ;; ;< ;< ;<

Devagar com a cerveja que tu não tá mais vendo o velocímetro ou o odômetro ou tá misturando o odômetro total com o parcial ou sei lá o quê... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: Sei que você se enganou na postagem...é só pra te encher o saco mesmo...hehehehehe

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 25 Out 2011 00:15, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Galos do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Véio Mussa » 25 Out 2011 01:27

huahuahuhauhuahuha....nada como um teclado com botão ligado a um programa de calculadora HP50G instalado no PC...um simples toque e pronto...até um véio gagá, como eu, consegue...hehehehehe

Mas como ficou a dúvida, afinal quantos Km tu já rodou com a galo com os tuchos de Gol?

Abraço



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Galos do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Véio Mussa » 25 Out 2011 23:42

Haaaaaa.....agora entendi a confusão...eu misturei tudo....hehehehe

Abraço



Avatar do usuário
Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1110
Registrado em: 31 Dez 2007 17:42
Moto Atual: Black 86
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: Galos do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Albert » 26 Out 2011 00:54

Giulliano meu amigo, pergunta para pensar na cama...
O que sera do futuro das galos quando começarmos a precisar de novas bombas de óleo, como nosso amigo ?


Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Galos do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Véio Mussa » 26 Out 2011 21:52

Será que dá essa que é de uma CB750 2001 ??? ....é bem parecida...
Imagem



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Galos do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor Véio Mussa » 27 Out 2011 11:49

Eu sabia que tu ia sacanear....hehehehehe

Mas é só pra lembrar que acho que pelo menos por mais uns 10/15 anos ainda, não teremos muitos problemas para encontrar essa peça 0Km lá no Japão, visto que existem CB 750 2008 (pelo menos foi a mais nova que ví por fotos e matérias na internet)...

Abraço



Avatar do usuário
ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 334
Registrado em: 27 Dez 2010 16:26
Localização: Mauá - SP
Contato:

Re: Galos do Giulliano e Tomate com tuchos de gol power

Mensagempor ciberdek » 30 Out 2011 21:14

Ontem, abri de novo a tampa de valvulas, desmontei o comando de admissão, coloquei 2 tuchos 0 km nas valvulas do primeiro cilindro, limpei os dutos da peça que segura o comando, limpei com agulha as saidas de oleo e deixei a peça como nova. Troquei os balancins de lugar pro caso de o problema ser em um deles. Coloquei também um oring novo. Ao ligar, o barulho de tuchos batendo na admissão, do lado esquerdo persiste firme e forte. ALGUÉM TEM ALGUMA IDEIA DO QUE PODE SER?


Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes