Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Barulho na hora da partida

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 22 Jul 2005 14:32

Eu acho que é o que o Kiko falou,,,, cremalheira,,, depois que pega (se é que pega) faz barulho de roçadeira tmb??????

Diz um mecanico amigo meu que é barbada abrir a parte de baixo e chegar nela.... :wink:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 23 Jul 2005 08:29

Ednardo meu guri,,,,

Da uma olhada nesse link http://www.teamrc17.net/tech/projects.html aqui vc pode ter uma base como chegar lá,,,mais especificamente neste http://www.teamrc17.net/tech/projects/chains/index.html

Mas a principio teria que fazer o teste do kiko falou, removando o motor de partida e verificar a engrenage que é ligada no Motor de partida (cremalheira) , Ela se movimenta somente em um sentido , se ela estiver mexendo para os 2 lados, tem alguma coisa errada. Mas essa história do seu amigo, esta meio cabulosa,, bem estranho esse problema.

:idea: Esse teste pode ser feito por qualquer um de nós, mas é para verificar se a corrente do alternador esta com folga (que causa o barulho de roçadeira quando esta fria ou na lenta..),, o tensou dessa corrente se ajusta autoimaticamente, assim como o tensor da corrente de comando,,,, se essas correntes estiverem com folga,, significa que o tensor chegou no limite, ai só trocando as mesmas.. :wink:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 25 Jul 2005 10:25

Mas ela chega a pegar com o motor de partida ou somente no tranco :?: :?:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 25 Jul 2005 12:55

Então o problema é só barulho , mas ela pega legal ? igual, deve ter algum problema na cremalheira mesmo, ou por ali, (grande definição:?, hahaha)


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 25 Jul 2005 13:59

Meu brother... 90% que seja a cremalheira... acho que será doloroso $$$ :?


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 25 Jul 2005 15:37

Falando nisso o motor daquela neon ta legal ??? legal ao ponto de subtituir por outro ?


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 26 Jul 2005 11:00

Ednardo e Helry,,,

Caso vc's não estejam com preça de ganhar essa grana, o ideal seria vender a moto por peças,,, Bem vc's ja devem ter feito um somatório e viram que dessa forma vale a pena...pois daria para tirar quase o dobro do valor da moto;;;

Acredito que como foi super rápido a compra dessa neon, pegou a galera, meio desprevenida, pois acho que todos aki tem interesse em comprar as peças solicitadas. Como todos sabem que nosso dinheiro tava indo para o mensalão, nossa situação ta meio dificil ou até dificil e meio, acredito que seja uma questão de tempo para os negócios fecharem..

Pois uma coisa é certa,,, não será facil se desfazer de todas as peças dessa galo,,, muitas vc's ficaram com elas por um bom tempo até aparecer um comprador.... :wink:

aquele abraço


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 26 Jul 2005 11:43

JekRider escreveu:Ednardo e Helry,,,

Caso vc's não estejam com preça de ganhar essa grana, o ideal seria vender a moto por peças,,, Bem vc's ja devem ter feito um somatório e viram que dessa forma vale a pena...pois daria para tirar quase o dobro do valor da moto;;;

Acredito que como foi super rápido a compra dessa neon, pegou a galera, meio desprevenida, pois acho que todos aki tem interesse em comprar as peças solicitadas. Como todos sabem que nosso dinheiro tava indo para o mensalão, nossa situação ta meio dificil ou até dificil e meio, acredito que seja uma questão de tempo para os negócios fecharem..

Pois uma coisa é certa,,, não será facil se desfazer de todas as peças dessa galo,,, muitas vc's ficaram com elas por um bom tempo até aparecer um comprador.... :wink:

aquele abraço


Jek, pensei nisso também. É difícil mesmo, Helry e Johnny... As peças não são baratas, mesmo com o grande desconto. Sabemos que se trata de uma moto grande e clássica. Demora um pouco mesmo, às vezes o salário sai daqui a 15 dias, ou não saiu, sei lá. Infelizmente tempo nesse caso seria necessário. Não é fácil, é um investimento complicado. E aquele cara do Rio que estava desmontando duas Galos, será que já vendeu tudo? É certo que não. Não quero me intrometer, só quero ver todos felizes. :lol:




Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes