Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ASSENTAMENTO DE ANÉIS

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 22 Jun 2005 17:13

Zuth Escobar escreveu:Paulo, acho que seu mecanico estã te enrolando.
Os aneis tem que amaciar e não assentar e não baixa oleo não, assim todas as motos 0 Km fumavam


PIORRR..... Eu iria dizer o mesmo,,, Será que ele não quiz dizer assentamento de válvula,,,, :?: :?:

Paulo,, acho que temos que fazer um assentamento deste seu mecânico na Graxa isso sim.. :evil:

Ou ele não fez assentamento de valvula, ou não trocou os aneis (ou quem sabe até troco por outros), ou não instalou os retentores corretamente,,, poxa não pode vc esta com o cabeçote novo e ainda esta fumando....
Se quiser um parceiro para chegar junto lá me da um tok que levo um cara cobra no assunto para ver as palavras deles, vamos mostrar pra esse cara que não se brinca com galeiro.... :twisted: :twisted:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Estou fazendo a parte de cima...

Mensagempor Mancrius » 23 Jun 2005 01:00

Paulo, eu estou fazendo a parte de cima de minha galo... troca de aneis, retifica (.025) retentores de válvula, etc... mas meu mecânico disse que vou ter que amaciar o motor novamente... não me disse nada de acentamento... e pelo que entendi ela não vai mais queimar óleo não.... vc fez retífica !? vc sabe a folga que estava seu motor ?! se estiver acima de .010 tem que fazer retifica, caso contrário vai continuar a queimar óleo mesmo com aneis novos... Eu tive que trocar inclusive os pistões... para medica .025...

Manda mais informações que agente dá uns shutes...

valeu !!!!


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 23 Jun 2005 13:57

emigdio guimaraes escreveu:Amigos, concordo em parte, um anel novo em uma camisa usada tem que acamar e pode demorar algum tempo. Alguns mecânicos fazem o que eles chamam de brunir a camisa para facilitar o casamento de anel e camisa.
Emigdio
86&88


AHAMMMM... :wink:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 24 Jun 2005 00:06

paulo bernardo averbeck escreveu:Valeu gurizada!

Li com carinho todas as mensagens de vcs... obrigado
Fui hoje na Valecross em Canoas/RS... concessionária Honda... e falei com Alexandre (mecânico)... aí contei minha história para ele... mencionei sobre os retentores da biz que foi usado na minha galo.... ele acha que deve ser por aí um dos problemas da fumaça...

Sei que o Jek defende os retentores da biz... mas já ouvi outros comentários negativos sobre tal retentor da biz...

Mas é isso... vou andar mais um tempo com a moto assim... e talvez mais tarde vou levá-la para um cara experiente com galo....

Valeu, abraços... mais uma coisa comprei na Valecros aquela plaquinha (adesivo) que fica embaixo, na embreagem hidráulica... paguei R$ 9,00... era a única peça....


Paulo, boa sorte! Tudo vai se resolver e terá sua moto perfeita de novo. :wink:

Abraço.



Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 24 Jun 2005 10:15

paulo bernardo averbeck escreveu:
Valeu, abraços... mais uma coisa comprei na Valecros aquela plaquinha (adesivo) que fica embaixo, na embreagem hidráulica... paguei R$ 9,00... era a única peça....


Grande Paulo ..

Tinha essa peça lá ????? :shock: :shock: Cara eu nunca perguntei isso lá, pois nunca imaginava que eles teriam ela...puuutzzz..

A minha esta um pouco apagada....

Na verdade eu não sou defensor dos retentores e sim do bolço :wink: Na real vc perguntou para um mecânico da Honda e ele até por questão de ética, nunca ira dizer que uma peça de outra moto substituirá de outra,, Mas isso eles sabem que as peças são as mesmas... :wink: mas se fazem de louco...

Fique tranquilo que o seu problema é simples.. Eu estou com a minha fazendo essa fumaçinha desde quando comprei a 2 anos atraz.. Tem certos problema que não valem uma junta de motor para ser resolvido.. :wink:

Abração camarada.


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes