Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

FOTOS DO MOTOR GALO 100CV

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 11 Ago 2007 17:17

ricardo7galo escreveu:rafa
quando a primeira foto abriu, achei que estava no site errado, porque vi um monte de areia, tijolo, madeira, achei que um pedreiro ia fazer o motor rsrsrsrsrsrsrsrsrs ufa, mas foi so um susto hehehe
mas parabens pelo motor, ta muito bonito e deve estar muito forte tambem, ve se consegue fazer um videozinho dela pra nos vermos o trabalho funcionando

abraço


blz ricardo e que o mecanico ta aumentando o oficina e ta tudo revirado como vc viu hehehehehe

o video eu vou fazer vc que o ke so para escutar o barulho do motor, pode ser com a moto parada ou tem que ser andando so que vou fazer com o celular porque nao tenho filmadora mais coloca aqui sim blz


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 12 Ago 2007 02:06

Show de bola...


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Mensagempor Rodolfo » 12 Ago 2007 18:10

Rafael Freitas escreveu:o trabalho que fiz na minha moto ficou otimo mesmo muito bom e muito bem feito ... sem nenhuma gambiarra porque nao gosto :x

consegui testa ela indo para sao chico e la brinquei com o edu tiuzinho de arancada de um semafaro ate outro eu tava de 2 e ele sozinho e a moto abre muito na frente


Agora que to entendendo porque a moto do Rafa pulava na frente do Edu, lá em São Chico.
Realmente a bichinha ta andando muito. Estava atras deles e o que o Rafa falou ta certo. Ele com garupa, numa das saidas pulou na frente do Edu.
Parabens pelo belo trabalho na Galo.


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 15 Ago 2007 12:28

Rafael Freitas escreveu:
ricardo7galo escreveu:rafa
quando a primeira foto abriu, achei que estava no site errado, porque vi um monte de areia, tijolo, madeira, achei que um pedreiro ia fazer o motor rsrsrsrsrsrsrsrsrs ufa, mas foi so um susto hehehe
mas parabens pelo motor, ta muito bonito e deve estar muito forte tambem, ve se consegue fazer um videozinho dela pra nos vermos o trabalho funcionando

abraço


blz ricardo e que o mecanico ta aumentando o oficina e ta tudo revirado como vc viu hehehehehe

o video eu vou fazer vc que o ke so para escutar o barulho do motor, pode ser com a moto parada ou tem que ser andando so que vou fazer com o celular porque nao tenho filmadora mais coloca aqui sim blz


rafa
pode ser andando, parado,........ de qualquer forma
quanto mais melhor :lol: :lol: :lol:
abraço


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 15 Ago 2007 13:36

Eu vi ele pulando em cima do Edu Tiozinho... :lol: :twisted:


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 21 Ago 2007 10:51

E ae Rafa, estamos no aguardo das especificações das alterações que vc fez no motor hein...a galera ta curiosa!!hehehe

abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Edgar
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 302
Registrado em: 03 Fev 2007 09:52
Moto Atual: Vstrom 650
Localização: São José - SC
Contato:

Mensagempor Edgar » 22 Ago 2007 11:27

cav escreveu:Eu vi ele pulando em cima do Edu Tiozinho... :lol: :twisted:


Eu tambem vi tudo, o Rafa pulo varias vezes em cima do tiuzinho!!!rereereress.
Brincadeirinha.


7 Galooooooo!!!

Avatar do usuário
Edgar
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 302
Registrado em: 03 Fev 2007 09:52
Moto Atual: Vstrom 650
Localização: São José - SC
Contato:

Mensagempor Edgar » 22 Ago 2007 11:35

O melhor e que o motor dele e todo originau, nao trocou nada acompanhei todo o trabalho mas o segredo so o Rafa pode revela.


7 Galooooooo!!!

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 22 Ago 2007 11:53

Edgar escreveu:O melhor e que o motor dele e todo originau, nao trocou nada acompanhei todo o trabalho mas o segredo so o Rafa pode revela.


a como esse edgar e mentiroso aquele arrame que comprei para amarrar o esticador da corrente nao comprei na honda e men a camera de ar que cortei para fazer os diafraguimas do carburador era original peguei na borracharia um pedaço. hehehehehehe


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: FOTOS DO MOTOR GALO 100CV

Mensagempor RENATOROSA » 03 Abr 2008 20:55

Olha eu estava olhando este tópico..e RAFAEL FREITAS..parabéns pela moto..show de bola este serviço feito..
Ela vale sim...o quanto você quer por ela...

Valeu galera!


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Edgar
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 302
Registrado em: 03 Fev 2007 09:52
Moto Atual: Vstrom 650
Localização: São José - SC
Contato:

Re: FOTOS DO MOTOR GALO 100CV

Mensagempor Edgar » 04 Abr 2008 08:26

Na verdade ela ficou com 101 cavalos quando esta andando hehehe! BRINCADEIRINHA TA RAFINHA :lol: :lol: .
To pensando em fazer na minha pra nos acelerar junto pra ver que bicho vai da! :x :lol:


7 Galooooooo!!!

adriano henrique bozio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jan 2006 13:25
Localização: Matelândia - PR
Contato:

Re: FOTOS DO MOTOR GALO 100CV

Mensagempor adriano henrique bozio » 13 Abr 2008 19:29

e ai mesmo, se e pra fazer tem q ser muito bem feito, axei 10 esse serviço
valewwwwww rafa


** "A primeira trepada numa moto a gente nunca esquece........" **
CBX - 750 MAGIA NEGRA **

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: FOTOS DO MOTOR GALO 100CV

Mensagempor Rafael Freitas » 14 Abr 2008 12:42

leandrosm escreveu:kra, to na neura... o q vc fez pra ganhar 18 cavalos?

eu trabalho com reprogramacao de centrais e nos carros com injecao, faco isto na boa..rs... tem carros, como o marea turbo, q eu consigo ate 60hp a mais.

na galo, ja pensei em fazer algo, mas como ela nao tem sonda lambda, fico com receios de fazer m... e furar meus pistoes... como ela ja anda bem, so estou adiando...

agora tem um lance q deve ficar muito bom, as agulhas dos carburadores tem uma regulagem de altura, em motos menores eu sempre consegui mais potencia subindo esta agulha, pra entrar mais combustivel, e trocando o filtro de ar por outro q deixe sugar mais ar. so isto ja deve render uns 10 cavalinhos... se tivesse como aumentar o avanco da ignicao, pronto ja daria pra ganhar bastante, so nao sei estimar qto... alguem sabe se tem como mudar o avanco da ignicao nas galo?


as fotos ta na 1 pagina trabalhei cabeçote carburador filtro so nao mechi no ponto mais tbem da so que é na corrente adianta meio grau.

coloquei que ela ficou com 100cv so que acho que tem mais so nao coloquei aqui porque nao tenho certeza de quanto é a cavalaria dela tem um dinamometro aqui em floripa qualquer dia coloco ela pra tirar essa duvida ok


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: FOTOS DO MOTOR GALO 100CV

Mensagempor Caio » 20 Abr 2008 00:30

Giclês maiores também devem ajudar...

Tem uma receita dos australianos do http://www.teamrc17.net bem nervosa. Tem a possibilidade de aumentar a cilindrada também, como no caso da CBX 840, mas e o medo de mandar esse motor pelos ares... hummm, virabrequim, bielas, tsc tsc.

Ainda acredito que o motor a ar 4 cilindros em linha de 750 cc mais moderno é o da CBX 750F, tanto que existe até hoje na CB 750 Seven Fifty, sem mudanças que causaram aumento de potência (pelo contrário). Depois apareceram o ar/óleo das Suzuki e os inúmeros refrigerados a água que reinam hoje em dia.



Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: FOTOS DO MOTOR GALO 100CV

Mensagempor Hudson » 26 Out 2011 16:06

esta moto é a minha nem tinha visto isso ,vou pedir meu dinheiro devolta para o rafael,valeu alex por ter achado este topico abraços!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes