Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Retentor imaginário

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 25 Ago 2006 13:56

João, não sei se entendi, mas se não tinha como é que tá na foto.
De qq forma, se vc souber as medidas pode consultar em qq catálogo de fabricante de retontor. Ex: Sabó


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Ago 2006 22:38
Localização: São Vicente - SP

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 25 Ago 2006 19:47

Ednardo, estou para fazer uma manuten;'ao igual a esta e tenho algumas duvidas e parece que voce pode me ajudar
1 Para retiara a carcaca inferior voce desmontou a bonba de oleo ou tirou tudo junto com a carcaca
2 Da para fazer este trabalho sem mexer no cabecote e bloco de cilindros
3 Notei que seu motor esta sem as bronzinas de mancal quando voce tirou a carcaca inferior as bronzinas saem juntas ou sao removidas depois
4 quanto ao retentor temos que ter o numero de referencia para sairmos atras do bicho
5 Minhas duvidas podem aquardar voce terminar seu motor

um Abraxx



LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Ago 2006 22:38
Localização: São Vicente - SP

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 29 Ago 2006 22:13

Ednardo, quando passei aquela mensagem a pagina não estava atualizada só depois li que a foto não era sua .
Por motivo de trabalho não pude entrar no forum antes bom vamos la vou te dizer o que tenho para você entender minhas duvidas.
situação do meu motor
1 batando a corrente do alternador e do comando
2 queimando oleo de motor
3 folga das molas do plato da embreagem (problema resolvido com sua ajuda no outro topico)
4 duvida a respeito da situação das bronzinas ( mancal e biela )
Ednardo , em resumo ela tem um desgaste genralizado que eu ja sabia quando comprei, não fui enganado e me parece que vc esta fazendo seu motor completo por isso fiz a primeira pergunta a respeito da carcaça inferior .
Ja abrir outros motores porem menores estou primeiro pesquisando para quando começar a desmontar ja saber o que vou encontrar pela frente basicamente é isso Ednardo como ja disse acho que vc esta fazendo o que eu tenho que fazer em meu motor .
Com ajuda do Forum e do Manual ja fiz bastante GALOTERAPIA como limpeza e equalização dos carb. desmontei e verifiquei toda embragem
e mais um montão de coisas .
Vou montar um relogio para medir a pressão da bomba de oleo e mais uma porada de coisas que agora eu não me lembro tai Ednardo
espero que vc tenha entendido a situação.
E a BANDIDA como vai ja esta pronta .

um abrxx
LUIZ


" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Ago 2006 22:38
Localização: São Vicente - SP

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 30 Ago 2006 20:48

Ednardo beleza cara, a sua explicacao foi perfeita entendi tudo e vou mais longe tem uma coisa que ou as pessoas nao relatam ou nao fazem que e
junto com o motor fazer a bomba de oleo, porque o ideal e tudo comercar a trabalhar junto e se vc tem um motor novo com uma bomba com baixa pressao vai faltar oleo na parte mais altas do motor ( cabecote )
Bem mes planos sao o seguinte ate o fim do ano so pesquisa e juntar moeda,como moro no litoral
espero estar com a motoca pronta ate Novembro para curtir o verao numa boa por isso vou perturbar todos os topico de motor para juntar o maximo possivel de informacao
Ednardo e vc que esta fazendo seu motor ou um mecanico, a BANDIDA ja esta rodando o teclado do meu pc ta um merrrrrrd ta todo doido

um abrxx
LUIZ


" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Ago 2006 22:38
Localização: São Vicente - SP

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 05 Set 2006 22:53

Beleza Ednardo , estive viajando a trabalho por isso demorei para entra no forum obrigado pelas informacoes, esta tudo anotado

um abraxx
LUIZ


" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes