Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

RETENTORES DE VÁLCULOS DA BIZ

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 16 Mai 2005 23:45

Fabricio Fraga escreveu:Mano a diferença e grande!!!!Da primeira vez usei retentores da biz orig. e 4 deles falharam,porem algo chamou minha atençao.Alguns eram marrons com dois aneis fininhos de metal escuro a sua volta e os outros eram verdes com um anel claro envolta.Os marrons pifaram e os verdes aguentaram.Os orig. que comprei agora na honda p/ CBX sao todos marrons(R$19.75 cada)8admissao,8escap. os da biz paguei R$8.50 cada(R$11,00 na honda).Espero poder ajudar pois vcs ajudam muito!!!Nota10!


Aê Fabrício, já ajudou sim! Poxa, a diferença é grande mesmo... Então tem mesmo essa diferença de retentor de escape para retentor de admissão... O negócio e gastar, mas de uma vez só, para não ter dores de cabeça futuras.



Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

GASKET Vedamotors

Mensagempor JekRider » 19 Mai 2005 10:35

Pessoal...

Os retentores de valvulas originais Honda, são Verdes que são do fabricante GASKET vedamotors,são os que fornecem para a honda,, Se forem comprar os retentores da paralelos , tem que ser esta marca... E a aplicação dele é, DREAM, BIZ CG150 e CBX750..

Não tem erro.


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: GASKET Vedamotors

Mensagempor Caio » 19 Mai 2005 14:36

LeoDF escreveu:
JekRider escreveu:Pessoal...

Os retentores de valvulas originais Honda, são Verdes que são do fabricante GASKET vedamotors,são os que fornecem para a honda,, Se forem comprar os retentores da paralelos , tem que ser esta marca... E a aplicação dele é, DREAM, BIZ CG150 e CBX750..

Não tem erro.


Grande Jek!!!Tudo joia?? como esta o braço???
Gente olha so, aeu fiz um procura sobre esses retentores que o Jek valou ta o link ai
http://www.vedamotors.com.br/produtoinfo.asp?id=2243

o site da GASKET é o seguinte:
http://www.vedamotors.com.br/

segue algumas informações
Código: M739012209000
Descrição: RETENTOR HASTE VALVULA (MOD. ORIGINAL)
Categoria: MOTO NACIONAL
Fabricante: HONDA
Modelo: CBX 750 F
Cilindrada: 750
Unidade de Medida (UM): UN
Embalagem: 2
Preço: R$ 6.44


Nossa! :shock: R$6,44 cada um??? Vamos passar a comprar dessa fábrica, ao invés de pedir na Dona Honda.



Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Re: GASKET Vedamotors

Mensagempor JekRider » 20 Mai 2005 12:17

Fabricio Fraga escreveu::D E ai Jek firmim!?Rapaz agora que fiquei bolado!Comprei p/ minha Galo na revenda Honda(Pousonda) aqui na minha cidade e todos são marrons.Se ja usou os da Vedamotors?Um dono de casa de peças da qui me indicou o mesmo mas gelei,pois meu bolso tava doendo........ :o


Grandes Leo e Fabricio.... estamos de volta, meio capenga mas firme...

Fabricio se vc comprou original honda, pode ficar tranquilo, pq coisa ruim não é.... Talves pode ser que a Honda possui outro fornecedor tmb,,,

Descobri mais uma marca de retentores para a Galo da marca SABÓ,, custam 12,00 cada um,,(caro) Mas é uma das marcas TOP,,, e a aplicação dele na embalagem diz CBX750... Conheço um mecânico COBRA em galos que somente usa este e assinou embaixo...
è mais uma opção..

Eu mesmo pretendia trocar os meus retentores, mas agora só com 1 braço vai ficar dificil...Vou ter que terceirisar o serviço hahaha :wink:

Abraço...


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 23 Mai 2005 14:18

Grande Fabricio,,,

é isso mesmo, os de escapes são diferentes dos de admisão.... só não me lembro bem a ordem,,, Me parece que os verdes (são mais resistentes) são os de escapes (onde aqueçe mais) ficando os marrons na admissão...(onde entra ar frio).. Se eu estiver errado me corrijam.

Mas irei pesquisar melhor qual a ordem certa.. Mas pode ficar tranquilo que vc comprou a coisa certa.

Abração


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 24 Mai 2005 00:38

Fabricio Fraga escreveu::) Fica triste não mano!Vender não significa desistir!Dispoe dessa hoje,compra outra amanha.Eu sei é duro...
Tira uma peça que ele goste e coloque na proxima que virá.É assim que eu faço qdo vendo.Acho que dói menos.. :wink:


É isso que eu gosto de ver!!! :D O pessoal vende a Galo, mas depois pega outra... Isso é true! E nada de motos maiores e mais caras, eles querem a Galo! :twisted: Essa é "a moto".



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: RETENTORES DE VALCULOS DA BIZ

Mensagempor Caio » 27 Mai 2005 10:38

Joao Ednardo escreveu:
MARCELOLAZARINE escreveu:Olá galera . Sou novo aqui , acabei de adquirir minha tao sonhada 7Galo. Peguei uma Indy 92/93 fumando p/ começar em grannde estilo. Mas fiquei assustado c/ a fumaça que vi no retrovisor quando estiquei na reta pouco depois de ligada. Mas quando esquenta diminui um pouco. Será apenas retentores , ou aneis e pistão tambem?

Bem vindo marcelo, dê uma passadinha pelo topico de apresentaçoes heheh, então... pelo tamanho do susto é pra crer q ñ se trata só dos retentores, no caso de retentores a intenção é q a fumaça almente quando o motor estiver quente, nesse caso é bom abrir mesmo o mais rapido :D


É Marcelo, quando abrir o motor, dê uma verificada nos cilindros (para saber se estão ovalizados), nos retentores (lógico), nos anéis e nos pistões. :wink: Boa sorte... Talvez fique um pouco caro, mas compensa, meu rapaz... essa é uma grande moto! 8)



Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 30 Mai 2005 13:34

Bah.. e eu ainda não troquei os meus.... Espero fazer nas próximas semana,, que novela isso....

A minha quando para no semáforo a noite pegando o farol dos carros, ela parece uma chaleira... :x , chego a ficar com vergonha :oops:

Mas logo irro ira acaber,,,, Eu acho ... :roll:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 01 Jun 2005 10:56

Fabricio Fraga escreveu::) Apressado come cru...Esse é meu ditado!Hoje cedo instalei a bateria nova na minha Galo.Pegou na hora redondinha,porém depois de alguns seg. começou a evaporar uma espécie de vapor que saia do escap.(Gasolina c/ muito álcool,eu espero)depois de cerca de um minuto e meio cessou completamente!Alguns dizem gasolina ruim,outos falam que é a ponteira que tá direto sem miolo,sem abafador e a boca de saída é bem larga.A gas. comum tá acabando e apartir daí só usarei da boooaaaa!Ceis acreditam que o cara que mexia p/ mim disse que a adtivada iria deixar umas borras de sujeira dentro dos carburadores! :x Eu to é FUDIDO! :x


Fabrício, esses caras estão acotumados com 125... Uma 750 precisa de melhores cuidados. Esse vapor aí do escape deve ser da gasolina ruim, não tem outra possibilidade aparente. E que bom, foi colocar a batera e tá tudo resolvido! :)



r.aleixo
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2012 21:58

Re: RETENTORES DE VÁLCULOS DA BIZ

Mensagempor r.aleixo » 19 Ago 2013 20:07

Pessoal... estou precisando de pistões e válvulas de admissão, vedadores de vávula, anéis e jogo de juntas. Podem me indicar onde consigo boas peças e bom preço, sendo vendedor confiável?




Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes