Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Campana da embreagem/platô/engrenagens...

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 14 Mai 2006 21:44

Caio escreveu:
tonyceara escreveu:OK!!Ari poderia me passar o telefone da matsuo.agradeço desde ja.

Anota aí, Tony:

Moto Matsuo: (11) 3864-2711 - SP



Esse Caio é foda o cara deve ter uma participação nos lucros da Matsuo rsrsrsrsr :wink:, procure falar com o Abel esse cara entende de peças de galo tanto que eu o chamo de socio :cry:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 16 Mai 2006 08:00

tonyceara escreveu:Galera,hoje doeu,comprei o esticador e a corrente por 415r$.agradeço vcs pela força,agora e esperar chegar e montar a danada,torçam por mim ,abraços.


Veio, sei que agora é tarde mas aqui em SP esta peça esta entre R$ 220,00 e 280,00 original Honda, da próxima vez pesquise melhor que vai doer menos no bolso.
Mas se este preço já esta incluído a instalação então não esta tão caro assim.


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 16 Mai 2006 20:59

hawk escreveu:Ary,

Acho que está faltando breja no seu tanque... hehehe

O amigo falou que comprou o esticador E a corrente...

Abraco,
Hawk


Opss :oops: neste caso o preço esta muito bom desculpe hein prof. Hawk.


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 25 Mai 2006 14:34

Bom Galeirada,

Resolvi encostar a minha BLACK no estaleiro, para trocar a embreagem. Levei no Sábado e ontem fui lá ver como estava. Todas as peças estão em ordem. Agora vi de onde vem o barulho (clec clec clec), qdo em marcha lenta e fria. É da carcaça ou campana. Está com uma pequena folga. Mas o mecânico falou que não precisa mexer, pois a folga é pequena. Ele falou que com regulagem dos buras e com a marcha lenta em ordem o barulho vai parar. Vamos ver. Também essa é a peça mais cara. Custa por volta de R$ 900,00. É foda. Não dá pra trocar agora.

Vamos ver se o serviço que o torneiro fez na do Tonyceará vai ficar bom.

Realmente a embreagem estava bem gasta. Comprei as originais. Que facada. Pesquisei na Matsuo, Hondasa e Remaza da Barão de Limeira. A que estava mais barata foi na Remaza. Paguei R$ 320,00 nos 6 discos. Os espaçadores e as outras peças estão em ordem. Agora é só trocar e montar. Depois regulagem dos buras e ver como fica.


Vlw e []s Galeiros.


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 26 Mai 2006 13:59

tonyceara escreveu:ola galera!bom,vi q esse problema q aconteceu comigo,e foi passado pelo nosso grande amigo joao,deixou todo mundo com duvidas.
acabei de chegar da oficina,e oq aconteceu foi q a tampa da campana q fica por traz presa a tres cravos ficou solta,como esses pinos sao de aluminio e a campana fica uns dois dedos de distancia da 4 biela,os fragmentos travaram a mesma entre o mancal e a engrenagem q fica no eixo.
com o motor ja desmontado,tive a sorte de nao ter agravado o eixo,mais alhando a camisa 4 vi q essa travada fez um risco de cima para baixo nela.estou muito chateado pelo fato do motor estar em um estado de zero,e ter acontecido isso,e tambem pelo fato de estar em uma regiao q nao tem nada para me oferecer em se falando de galo.
aproveitando agradeço ao Joao pela grande atençao q teve a minha pessoa.E queria pedir a ajuda dos amigos,pois vou precisar muito.
amanha terei mais novidades,abraços a todos.


Tony, o risco na camisa ficou assim mesmo? Tá fumaçando por causa disso?


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 27 Mai 2006 22:16

Galeirada.

Peguei a moto hj. Trocaram a embreagem e regularam os buras. Ficou show. A embreagem naum faz mais barulho, a marcha lenta está dez e quando acelera, sai da frente. Tá muito boa mesmo. Agora é só rodar. Vou ver se consigo ir no próximo encontro.
Vlw e []s

Vitaum


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
macedão
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 113
Registrado em: 01 Jan 2007 20:11
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagempor macedão » 08 Fev 2007 21:52

Mauro trocar as molas da embreagem ñ quer dizer q vc fez pela metade, pq quando se faz embreagem ñ se troca as molas só troca os discos. As molas só são trocadas quando dão problemas, pelo menos é o q eu faço.



Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 21 Fev 2007 09:54

alemaodoopalao escreveu:Galeiros! Boa noite.
Alguem pode me dizer se é normal dar uma esticada na danada até 6000 rpm e depois Ela dar um grito e subir o giro de repente?
Ou será que minha embreagem esta se despedindo de mim?
Agradeco as respostas!


É !!!!!!!! Se o giro sobe mas a moto continua na mesma velocidade é sinal de embreagem deslizando. Se vc está usando o óleo Mobil da embalagem preta sem nenhum aditivo nele (os Bardhal da vida! ), e o nível está correto, então sua embreagem pode estar sim "dando adeus".


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

deoliver
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2014 22:15

Re: Campana da embreagem/platô/engrenagens...

Mensagempor deoliver » 31 Jul 2014 23:43

Esse problema de ficar batendo a embreagem qdo em baixa rotação ou acelera rápido, me disseram que é a arruela concova, ate comprei uma e deixei de reserva, a minha magia nao esta batendo, mas minha outra galo uma Indy batia pra caramba e o mecanico nao conseguia resolver o problema.



Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Campana da embreagem/platô/engrenagens...

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 01 Ago 2014 09:28

Gurizada, a batida da embreagem com a moto fria e na lenta, é campana, na minha Canadense já dei mais pressão nas molas da campana, ai parou por um tempo, mas agora começou a bater de novo.....ai pergunto, comprar campana nova que custa uma fortuna ou comprar uma usada e correr o risco de estar no mesmo estado da minha...?


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
RogerioRP
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 149
Registrado em: 29 Jan 2010 23:40
Localização: Ribeirão Preto -SP
Contato:

Re: Campana da embreagem/platô/engrenagens...

Mensagempor RogerioRP » 11 Set 2014 09:56

É possivel recuperar esta campana??? Tive o mesmo problema das batinas.. daí abrimos para ver e realmente é a tal da campana danificada.. difícil encontrar uma para comprar.. !!!


Hollywood ....


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes