Olá Ary !!! Realmente não fui bem claro, afinal disse que as instruções estavam no verso da embalagem, e só tendo uma p/ vc ler. Esse produto em spray é utilizado antes dos carburadores ou bicos injetores limpando os mesmos e como a mistura ar/combustível/produto entra em forma de gás na câmara de combustão, ela tbém atual nas vávulas e cabeça dos pistões. Aconselha-se tbém retirar as velas, borrifar diretamente sobre os pistões, recolocar as velas, aguardar alguns minutos e ligar o motor.
Gasolina boa limpa "sim" o motor. Lógico que não fazem milagre já na primeira "tanqueada". Tanto que os mecânicos e técnicos das distribuidoras de combustivel recomendam de início, para motores já com algums mil km, o uso em pequenas proporções e depois o tanque completo. Entre no site http://www.br.com.br e procure as características da Podium. Tente conversar com algum técnico da Petrobrás. Eu sempre usei nos meus carros e motos e tive ótimos resultados. A última CB450C que tive tinha uns pontos de ferrugem dentro do tanque e desapareceram com o uso dela.
E para finalizar, o tópico aberto por vc anteriormente tem, basicamente, o mesmo nome deste, quando na realidade se refere a limpeza das borras causadas por óleo "vencido" e filtro velho, que tbém é conhecida por "descarbonização". Observe que o Edu Costa, na última mensagem fala sobre os dois assuntos.
Então, já que tem o mesmo nome e ambos se referem a limpeza interna, seja por causa do óleo, seja por combustão, por que não deixar num único título. Com a palavra, os moderadores.
Peço em público desculpas a vc por ter pedido o trancamento. Quando se está em uma roda de amigos "ao vivo", falar é uma coisa. Escrever é outra...
Abraços
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Descarbonizar o motor quando e como fazer
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Mensagens: 891
- Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
- Localização: Cuiabá - MT
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1145
- Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
- Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
- Contato:
Agora que cheguei ao nivel de mestre 500 mens 7 estrelas e mais ou menos 8 pneus ( cada pneu vale 1000 Km por encontro com galeiros ), estou na cola destes tecladores viciados neste Forum maravilhoso.
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1145
- Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
- Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
- Contato:
Humberto eu é que peço desculpas se fervi o radiador, pois para mim é um ponto importante manter a saude do motor da minha galo, como estou pensando em trocar os retentores e outras coisinhas a mais, e depois que vi o estado do motor do cabelo fiquei assustado por isto abri este tópico mas vamos em frente que temos muito que falar e ler, um grande abraço amigo.
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Mensagens: 891
- Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
- Localização: Cuiabá - MT
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1145
- Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
- Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
- Contato:
Pessoal depois de aberto o meu motor para resolver o probleminha da fumacinha branca tive uma boa visão do bicho, motor com 73000 Km bem rodados e tudo esta como novo comandos, balancins, tuchos etc.
Quanto a carbonização estava muito melhor do que vi no motor do Cabelo mas muito melhor mesmo, agora quanto aos rententores de valvulas alguns +/- outros deformados mas 02 estavam moidos, caralho como esse motor é forte.
Estou fechando o motor esta semana e mais 73000 de muito prazer
Fotos dos danados dos retenteores :
Quanto a carbonização estava muito melhor do que vi no motor do Cabelo mas muito melhor mesmo, agora quanto aos rententores de valvulas alguns +/- outros deformados mas 02 estavam moidos, caralho como esse motor é forte.
Estou fechando o motor esta semana e mais 73000 de muito prazer
Fotos dos danados dos retenteores :
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes