Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Motor esquentando

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 07 Mar 2006 11:15

Não é mole cara,,,,eu tmb vou tomar um talagaço agora..

- Vou trocar finamente os meus retentores de valvulas que ja estão com teia de aranha la em casa..
- Trocar a corrente do alternador.
- Junta do cabeçote
- Trocar todo o bronzimaneto,, pois não vou desmontar o meu virabreco e fecha-lo com bronzinas velhas..
- E se a corrente de comando estiver meia boca (que eu acredito que sim) tmb vou trocala..

Peguei minha galo com 47.000 KM e agora ela esta fechando os 80.000 KM, ta na hora de geral antes que começe a aparecer problemas mais graves..

Ja estou me preparando psicológicamente e financeiramente... :(

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 19 Mar 2006 00:02

Daniel escreveu:Finalmente.......

Hoje peguei a baguala.....mais vou falar dos meus sentimento. Andei com ela e senti ela meia xoxá, tudo bem motor novo baixo giro etc... blz, o mecânico disse que nos promeiros 500km é pra andar no máximo a 6000rpm e depois pode deitar o cassete.
Mais p... cheguei em casa a moto estava com a elétrica meia boca, luz do conta-girus apagada....marcador de gasolina parado.....luz do freio sempre ligada.... p...fiquei puto mesmo, como uma moto sai da oficina assim?????????????????

Tirando isso eu notei uma certa agressividade no ronco e um motor " mais limpo " gostei dessa parte.
Peças...

Corrente de comando
Corrente do alternador
Retentores de válvula
Retifica do cabeçote
Mancais
Bronzinas
Retentores
Juntas
Óleo
Filto do óleo
Relação

Acho que foi isso, não estou com a nota na mão mais a brincadeira ficou na casa dos R$ 2.200,00
Comparando com Srad.....CBR....e outras, acredito ser um valor muito interessante. Mais pra mim foi uma facada.

Foi basicamente isso que foi feito no motor, agora vou esperar o caixa estabilizar e trocar os pneus e reformar a carenagem.
Vamos ver como a moto se comporta, amanhã estarei indo até Gravatal e espero que ela se comporte muito bem. Depois comento o desempenho do motor na viagem.

Abçs...

Daniel, é muita grana mesmo... :( Dê uma revisada na elétrica dela antes de pegar estrada. E vai com calma, 500 km é muito pouco para amaciar esse motor, pelo menos eu fico com medo.

Abraços e boa sorte!

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 21 Mar 2006 22:31

Daniel, boa sorte com a menina....mas vai devagar....não force, os primeiros 500, 1000km é o "caminho das pedras" prum motor novo

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Voltar para “Motores”