Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

pistoes kmp premium

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
cleiton
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
Localização: Pinhalzinho-SC
Contato:

pistoes kmp premium

Mensagempor cleiton » 07 Jul 2013 22:00

salve gurisada ,algem ja teve algumar a esperiencia com pistoes kmp premium ?ja usou ou escutou falar ?manha vou pegar na loja e colocar na minha galo na medida 0,50 ,estou com o coração na mão mas vou colocar e ver no que da ,depois conto como ficou .



cleiton
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
Localização: Pinhalzinho-SC
Contato:

Re: pistoes km

Mensagempor cleiton » 08 Jul 2013 18:54

só uma correção é pistoes KM os mesmo que o pessoal usa para faser das motos twister e tornado para 330 sera que procede?



Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: pistoes kmp premium

Mensagempor Galo da Madrugada » 08 Jul 2013 19:38

Cleiton, como vai o Amigo...
Quem poderia te dar um apoio na tua dúvida, é nosso Amigo e mecânico Hudson...
que também é de SC e conhece bem nossas Rainhas... :wink:
Mande uma MP para ele, que com certeza poderá ajudar em algo!!!

Abraço


Fui Treinado pra isso

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: pistoes kmp premium

Mensagempor hawk » 09 Jul 2013 12:36

Camarada, depende do seu propósito. Se você quer economizar e vai rodar mansinho, até que vai.

Se você gosta de exigir do motor e andar acima de 5000 RPM, é melhor nem fazer a experiência.

Como disse que o motor é 0.50 agora, eu também me preocuparia com o vira e as bielas, que podem falecer por esforço excessivo devido aos pistões maiores (e portando maior compressão)..



Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: pistoes kmp premium

Mensagempor Hudson » 10 Jul 2013 09:08

SOU DA MESMA OPNIAO DO HAWK !


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: pistoes kmp premium

Mensagempor Skid Vicious » 18 Ago 2013 15:30

Gente, vcs estão dizendo que os pistões causarão problemas para as bielas e virabrequim pelo fato de serem 0.50? É SÉRIO ISSO???

Olha, o fato de ser 0.50 não afetará em absolutamente nada a durabilidade do motor. A taxa de compressão (devido a maior área do pisão 0.50) irá sim subir, mas será um acréscimo irrisório e mesmo se a taxa do motor fosse re-ajustada para a nossa gasolina cheia de álcool (creio que o ideal seria 10:1), ainda assim as bielas e o vira não sofreriam nada. Para detonar bielas originais com acréscimo de potencia, só com uso de turbo compressor ou então preparação aspro muito radical, que incluirá comandos de válvulas de altíssima graduação, trabalho completo no cabeçote, taxa de compressão também bem radical (na casa de 12:1), etc... E o virabrequim mesmo assim só sofreria em caso de falta de lubrificação ou mal assentamento das bronzinas, mas isso seria outro tipo de problema.

Por fim, como sou apaixonado por preparação de motores, tenho participado de um fórum gringo só sobre CB 750 race. São americanos malucos que gostam de fazer motos café race para acelerar em autódromos nos fins de semana. Eles lá vendem kits para fazer o Nighthawk OHC (2 válvulas por cilindro) chegar até 990CC, e a troca de bielas por outras forjadas só se da neste caso. Tem kit para 836CC em que o fabricante (Wiseco e JE) recomendam a utilização das bielas originais. ;;

Para quem quiser conferir as maldades, segue o link: http://dynoman.net/engine/pistons/honda.html


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: pistoes kmp premium

Mensagempor Skid Vicious » 18 Ago 2013 15:33

O cleiton disse que são os pistões que irão para 0.50 e não o virabrequim não é? Fiz o post acima com este entendimento.

Caso estejam falando do virabrequim ser 0.50, aí também concordo que a durabilidade será muito comprometida, nem vale a pena.


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes