Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

VASAMENTO DE OLEO

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
cleiton
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
Localização: Pinhalzinho-SC
Contato:

VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor cleiton » 02 Jul 2012 23:21

ESTOU COM COM VASAMENTO DE OLEO CHATO ATRAS DO MOTOR DE ARANQUE DA MINHA RAINHA ,ALGUNS MECANICOS ME DISEM QUE É NA JUNTA DE BAIXO DO CILINDRO,QUE ME ASUSTEI QUE TERIA QUE ABRIR O MOTOR PARA MECHER, E OUTROS ME DISEM QUE É NO ANEL DE BORRACHA QUE VEDA OS PRISIONEIROS ,SE ALGUEM TIVER UMA DICA PRA ME DAR, UMA LUZ AGRADEÇO, ESTOU POSTANDO UMAS FOTOS PARA VEREM DE ONDE VEM O VASAMENTO E PODEREM ME PASSAR UMAS DICAS , DESDE JA OBRIGADO Imagem

Uploaded with ImageShack.usImagem

Uploaded with ImageShack.usImagem

Uploaded with ImageShack.us



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor Alex Red » 03 Jul 2012 11:19

Pode ser tudo isso mesmo que vc falou , mas antes de se desesperar tira o MP e de uma olhada, porque tem um oring ali
da minha moto já estourou uma vez eu coloquei outro e acabou o vazamento , olha a foto

Imagem

apesar de seu vasamento se atrás do alternador pode ser sim derivado de onde lhe falei , vale apena checar
esse oring vai na ponta do MP se estiver gasto ou arrebentado vaza óleo por ali


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

cleiton
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
Localização: Pinhalzinho-SC
Contato:

Re: VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor cleiton » 05 Jul 2012 14:55

blz, obrigado da dica vou conversar com o mecanico



cleiton
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
Localização: Pinhalzinho-SC
Contato:

Re: VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor cleiton » 07 Jul 2012 08:39

valeu alex pela dica ,pelo menos me deu uma luz kkkkkk,acabei tirando tambem o alternador da rainha e parte do vasamento é nos retentores do alternador ,estava uma lambusera só de oleo ,pedi pro mecanico lavar e vamos ver oque sóbra kkkkk, mas acredito que éra só os retentores do alternador obrigado garoto pela dica



Alexandre Charão
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Abr 2012 08:47
Localização: Canoas/RS
Contato:

Re: VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor Alexandre Charão » 09 Jul 2012 17:57

pode usar essa cola......limpa bem a parte a ser colocada essa cola...espera secar e manda bala.....não tem pra ninguém ...já usei no motor da minha galo e parou o vazamento na hora...espero ter ajudado....abração
PS...MAS TEM DE SER ESTA Q TE INDIQUEI OK??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tintas-_JM



cleiton
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
Localização: Pinhalzinho-SC
Contato:

Re: VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor cleiton » 10 Jul 2012 20:52

fotos do vasamento dos retontores do alternador,se algum galeiro tiver o mesmo problema ja sabe por onde começar kkkkk Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/URL[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/502/foto0550n.jpg/]Imagem

Uploaded with ImageShack.us]Imagem

Uploaded with ImageShack.us



Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor danilemao » 11 Jul 2012 09:23

Meu Caro Cleiton, o Hatotal teve esse problema no motor dele, e tem muitas fotos do trabalho que deu mexer com isso.
Acho que vc vai ter que mexer mais coisas, pois a corrente do alternador tem um esticador também, e na hora de montar o alternador vc não vai ter problemas com isso.
De uma boa procurada para não ter surpresas na hora da montagem


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor Alex Red » 11 Jul 2012 09:52

Verdade eu ajudei e esqueci , hehehehered
lá vai o tópico ...................... viewtopic.php?f=36&t=8339&start=0

divirta-se :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

cleiton
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
Localização: Pinhalzinho-SC
Contato:

Re: VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor cleiton » 15 Jul 2012 20:58

pois é galeiros ,troquei os reparos do alternador da minha rainha e diminuiu em partes o vasamento mas ainda persiste um vasamento chato,agora não sei mais por aonde começar a procurar, gostaria de mais alguma idéia ou fotos ai ,se algum de voces ja trocou os retentores que vão junto com os prisioneiros do cabeçote ,(aqueles parafusos cromados que aparecem atras do motor )pois é ali de traz que vem o vasamento,o meu alivio é que não é a junta do cilindro ,pelo nemos não preciso abrir o motor kkkkkk sabem como é motor intacto,stander ,não fuma ,não baixa oléo( só vasa oleo )mas com 45 mil km ,mecher é uma loteria vai saber como fica o conjunto de anéis e pistão ,se algem tiver alguma idéia agradeço



hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor hawk » 17 Jul 2012 15:46

cleiton escreveu:pois é galeiros ,troquei os reparos do alternador da minha rainha e diminuiu em partes o vasamento mas ainda persiste um vasamento chato,agora não sei mais por aonde começar a procurar, gostaria de mais alguma idéia ou fotos ai ,se algum de voces ja trocou os retentores que vão junto com os prisioneiros do cabeçote ,(aqueles parafusos cromados que aparecem atras do motor )pois é ali de traz que vem o vasamento,o meu alivio é que não é a junta do cilindro ,pelo nemos não preciso abrir o motor kkkkkk sabem como é motor intacto,stander ,não fuma ,não baixa oléo( só vasa oleo )mas com 45 mil km ,mecher é uma loteria vai saber como fica o conjunto de anéis e pistão ,se algem tiver alguma idéia agradeço


Não querendo ser pessimista, mas vazamentos por prisioneiros você tem de soltar o cabeçote sim. Digo que um vazamento de junta de cilindro seria até melhor, pois é só trocar a junta e pronto. Já do prisioneiro é mais complicado e mais delicado.

Abraço,
Hawk



leandropederneiras
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Set 2012 22:12

Re: VASAMENTO DE OLEO

Mensagempor leandropederneiras » 05 Out 2012 19:03

Alguém pode me informar se um cabecote soldado pois já foi trincado pode ser usado na moto sem sequelas?




Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes