Estes retentores marron, devem ser de outro fornecedor da honda,, (talvez um mais antigo

eu paguei 7,50 cada 1 que deu um total de 120,00 as 16 peças... Só que ainda não troquei...

Joao Ednardo escreveu:jek, prefiro colocar uma abraçadeira de plastico (aquelas que se usa pra segurar fios) abraçando a coroa do comando na corrente de comando bem apertado pra não perder o ponto, fiz isso várias vezes quando tirei os tuchos pra sangrar, é uma forma de não tirar a bichinha do ponto hehe, agora pra tirar todo o cabeçote fora não sei se vai funcionar.
P.S. Cuidado quando tirar os parafusos do comando que seguram as pequenas coroas pra não cair dentro do motor ok
Fabricio Fraga escreveu:Joao Ednardo escreveu:Ok Jek vamos lá, é bom tirar as arvores de comando sim, te dá mais liberdade pra trabalhar só memoriza antes a posição que os resaltos estavam que não tem erro, uma pergunta, vc sabe folgar a corrente de comando na travinha dentro da tampa do cabeçote? continuando... é muito simples tirar os balancins e os tuchos depois que tira o comando, os balancins tira com a maõ ali mesmo, basta dois dedos para pucha-lo já os tuchos basta pucha-lo com um alicate de bico, nem precisa força cara, não tem segredo tipo, toma cuidado que quando for tirar o cabeçote pra corrente de comando não sair lá debaixo, deixa ele sempre esticada mesmo na hora de levantar o cabeçote pra tirar fora, pede ajuda pra outra pessoa pra segurar a corrente esticada ok, é até bom tirar os tuchos pra dar uma sangrada, tecnica de sangrar te ensinarei depois Jek, detalhe, marque com uma fita assinalando cada tucho com cada balancin a cada valvula pois cada um já fez seu desgaste da forma correta se der algum erro e mistura-los tambem não tem problema, é só por capricho mesmo, mais dúvida Jek pode perguntar o pouco que sei te passo tudinho ok bruxo
P.S. nunca tentei tirar os retentores das valvulas sem tirar o cabeçote mas acredito que consiga, não tenha medo é tudo muito simples
EITA JOÃO!Caboclo igual a tu não fica na mão não!
Paulo Henrique Silva escreveu:E ai pessoal, será q minha moto esta com problemas nos retentores pois qdo ando algum tempo devagar ela começa a soltar uma fumacinha branca.bem poca mas solta oq pode ser, hora q do a primeira partida tbm mas ai acelera e para..oq pode ser?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes