Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

FOTOS DO MOTOR GALO 100CV

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
adriano henrique bozio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Re: FOTOS DO MOTOR GALO 100CV

Mensagempor adriano henrique bozio » 13 Abr 2008 19:29

e ai mesmo, se e pra fazer tem q ser muito bem feito, axei 10 esse serviço
valewwwwww rafa

** "A primeira trepada numa moto a gente nunca esquece........" **
CBX - 750 MAGIA NEGRA **

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 14 Abr 2008 12:42

leandrosm escreveu:kra, to na neura... o q vc fez pra ganhar 18 cavalos?

eu trabalho com reprogramacao de centrais e nos carros com injecao, faco isto na boa..rs... tem carros, como o marea turbo, q eu consigo ate 60hp a mais.

na galo, ja pensei em fazer algo, mas como ela nao tem sonda lambda, fico com receios de fazer m... e furar meus pistoes... como ela ja anda bem, so estou adiando...

agora tem um lance q deve ficar muito bom, as agulhas dos carburadores tem uma regulagem de altura, em motos menores eu sempre consegui mais potencia subindo esta agulha, pra entrar mais combustivel, e trocando o filtro de ar por outro q deixe sugar mais ar. so isto ja deve render uns 10 cavalinhos... se tivesse como aumentar o avanco da ignicao, pronto ja daria pra ganhar bastante, so nao sei estimar qto... alguem sabe se tem como mudar o avanco da ignicao nas galo?

as fotos ta na 1 pagina trabalhei cabeçote carburador filtro so nao mechi no ponto mais tbem da so que é na corrente adianta meio grau.

coloquei que ela ficou com 100cv so que acho que tem mais so nao coloquei aqui porque nao tenho certeza de quanto é a cavalaria dela tem um dinamometro aqui em floripa qualquer dia coloco ela pra tirar essa duvida ok

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 20 Abr 2008 00:30

Giclês maiores também devem ajudar...

Tem uma receita dos australianos do http://www.teamrc17.net bem nervosa. Tem a possibilidade de aumentar a cilindrada também, como no caso da CBX 840, mas e o medo de mandar esse motor pelos ares... hummm, virabrequim, bielas, tsc tsc.

Ainda acredito que o motor a ar 4 cilindros em linha de 750 cc mais moderno é o da CBX 750F, tanto que existe até hoje na CB 750 Seven Fifty, sem mudanças que causaram aumento de potência (pelo contrário). Depois apareceram o ar/óleo das Suzuki e os inúmeros refrigerados a água que reinam hoje em dia.

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 26 Out 2011 16:06

esta moto é a minha nem tinha visto isso ,vou pedir meu dinheiro devolta para o rafael,valeu alex por ter achado este topico abraços!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Voltar para “Motores”