
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
MOTOR ABERTO
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1464
- Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
- Localização: Canoas /RS
Isso ta com cara de ser o velho problemaminha da corrente do alternador que o camarada deixou ela até a ultima, onde possa ter estourado e quebrado um pedaço da carcaça....... se fosse corrente de comando o problema seria maior ainda.,, ai nós estaria vendo fotos do cara fazendo cabeçote e tal.... Se bem que a corrente de comando esta aberta e os cara sestào assinalando ela..... 

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Mensagens: 851
- Registrado em: 29 Set 2005 16:08
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- Localização: HERVAL - RS
Eu acho que foi a corrente de comando mesmo, vou ir no mais óbvio e digamos que ele teve até sorte por não ter tido um estrago ainda maior se é que dá pra se dizer isso!
Me corrijam se eu estiver enganado, mas me parece que a carcaça inferior tá com um buraco entre o 2 e o 3 mancal? O que será que fez aquele estrago? Acho que a biela não foi pois o virabrequim está inteiro. Tá com cara que alguma coisa embolou ali e desfundou a criança.
Me corrijam se eu estiver enganado, mas me parece que a carcaça inferior tá com um buraco entre o 2 e o 3 mancal? O que será que fez aquele estrago? Acho que a biela não foi pois o virabrequim está inteiro. Tá com cara que alguma coisa embolou ali e desfundou a criança.
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Mensagens: 851
- Registrado em: 29 Set 2005 16:08
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- Localização: HERVAL - RS
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1145
- Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
- Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
- Contato:
Para as nossas velhas senhoras com umas quilometragens no odometro ou pega bobo, qual seria a Km certa para verificar o estado destas correntes, qual o sinal sonoro se existir que indique que o negocio vais fder. 

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1145
- Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
- Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
- Contato:
Hawk, boa dica vou fazer isso e qto ao litro de óleo, eu acho muito no meu bauzinho eu levo 0,5 L
esse vicio é foda .

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes