Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nova Logomarca - Fórum / Grupo

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1110
Registrado em: 31 Dez 2007 17:42
Moto Atual: Black 86
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: Nova Logomarca - Fórum / Grupo

Mensagempor Albert » 11 Ago 2008 01:18

Caros amigos, irmãos

Exorto todos a calma. Tenho certeza que como tudo, esse evento vai tomar um rumo que seja benéfico e satisfatório a maioria.
Esta é uma família e como em toda família, divergências e ânimos vão sempre ocorrer.O que importa e mantermos a harmonia e a racionalidade.
Acho que o mais importante é fomentarmos a exposição de idéias. Peço a todos que se manifestem, opinem, expressem-se.
Também em nada agrega omitirmo-nos.
Meu muito obrigado e respeitos a todos os que se manifestaram.

Eu já dei minha opinião, não gostei do novo galo.
E vou tentar dentro das minhas limitações contribuir, trazer alguma idéia.
Simplesmente não mudar o desenho ? É uma opinião, quem a tem defenda-a.
Confesso que até me agrada, mas não sei se é viavel ou aceitável, mas expressem-se. Mas também sou defensor que prefiro ser o agente de mudança a ser impedância, o que de novo, não quer dizer que se tenha de mudar tudo a toda hora. Bom senso.

Mas volto a afirmar que tenho profundo apreço pelo pessoal que toma a frente (e se expõe) para tentar construir e trazer as coisas. Isso precisa ser admirado. Não quer dizer que sempre vai agradar a todos (o ultimo que tentou apesar de tudo que fez, infelizmente foi crucificado e deram vinagre para ele beber, não era skol não).

Agora, em via direta :

Estradeiro - Posso me opor a você, mas defendo até morrer e respeito seu direito de expressão.
Só que um pouco mais de respeito e cordialidade (não quer dizer papas na lingua) vai bem.
É como limpar os pés para entrar na casa dos pais. É casa da família, mas nem por isso eu me comporto de qualquer jeito lá.
Também acho que para quem não se expõe - em tese vc é qq um, sem nome, sem foto, sem endereço, sem aparecer, sem nada, acho muito fácil ter a lingua tão afiada e só criticar. Só cuidado para não cortar a propria garganta.
Mas seja bem vindo a discussão democrática. Podemos nos extender mais, pessoalmente um dia, e rediscutir tudo. Pago a cerveja. Venha recebê-la.

Tomate, meu irmão - lhe respeito e lhe admiro. Saudades do amigo.

Caro Loffi e senhores moderadores - Venho me juntar ao Rafael, e peço caso seja plausível e/ou possível, peço que o 'galo velho' voltasse ao topo da página enquanto o assunto discorre, seja qual seja a definição final. Mui respeitosamente, peço deferimento.

Grande abraço a todos, e que a harmonia prevalesça. Este site minha família, e a quero bem.


Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Re: Nova Logomarca - Fórum / Grupo

Mensagempor Loffi » 11 Ago 2008 11:02

Hehe falta mulhé na vida de vocÊs!! :) Ô povo estressado!!
Mas é isso, pensamos que seria uma idéia boa dar um "up" no grupo e ter uma marca nova, mas pelo visto nos enganamos.
Não vamos deixar que um desenho seja motivo para críticas e ofenças entre nós. Somos fortes porque somos amigos, irmãos.
Deixamos como estava e ponto final. ;)
A vida já é dura demais não vamos complicar as coisas.
Ainda amamos todos vocês!

Tópico trancado!

abraços,


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////


Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes