Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

H a r m o n i a

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Rodolfo » 02 Abr 2008 08:42

Ricardo750 escreveu:É isso ai galera, vamos por Amor no Coração e parar de desvirtuar o foco do forum, que além de oferecer e adquirir conhecimento tomou uma forma de reunir e manter laços entre pessoas distantes com respeito e carinho.

Tipo esses dois individuos que acabaram de mudar o foco desse tópico, [size=150]Parada e Roma,[/size] como eles outros fazem em outros tópicos e isso é muito bom pois isso é Democracia e liberdade de expressão mantendo o respeito e divertindo.

Abraço a todos


Pra mim tá tudo bem. Mas que não gosto desses dois individuos, isso não gosto mesmo. E nem de vc Ricardim. :D :D


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Alex Red » 02 Abr 2008 08:56

Rodolfo Endemann escreveu:
Ricardo750 escreveu:É isso ai galera, vamos por Amor no Coração e parar de desvirtuar o foco do forum, que além de oferecer e adquirir conhecimento tomou uma forma de reunir e manter laços entre pessoas distantes com respeito e carinho.

Tipo esses dois individuos que acabaram de mudar o foco desse tópico, [size=150]Parada e Roma,[/size] como eles outros fazem em outros tópicos e isso é muito bom pois isso é Democracia e liberdade de expressão mantendo o respeito e divertindo.

Abraço a todos


Pra mim tá tudo bem. Mas que não gosto desses dois individuos, isso não gosto mesmo. E nem de vc Ricardim. :D :D


primeiro de abril foi ontem, pode falar a verdade, vc ama muuuuuuuuito tudo isso
hehehehehehehered :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor valverde » 02 Abr 2008 10:45

Ricardo750 escreveu:É isso ai galera, vamos por Amor no Coração e parar de desvirtuar o foco do forum, que além de oferecer e adquirir conhecimento tomou uma forma de reunir e manter laços entre pessoas distantes com respeito e carinho.

Tipo esses dois individuos que acabaram de mudar o foco desse tópico, Parada e Roma, como eles outros fazem em outros tópicos e isso é muito bom pois isso é Democracia e liberdade de expressão mantendo o respeito e divertindo.

Abraço a todos


Pessoal, assim é que funciona o fórum, desvirtuar o foco não faz mal desde que seja em forma de descontração, é bom ver a amizade que um sente pelo outro, das mais diversas formas.

Abraços


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Vitaum » 02 Abr 2008 14:55

ICHHHHHHHHHHHH.....

O Valverde,,,,

ESSE ..."DAS MAIS DIVERSAS FORMAS"... q Vc escreveu....e ainda ROSA......tá me cheirando boiolagem.....Será?????
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Alex Red » 02 Abr 2008 15:12

que isso rapaizzzzzzzzzzzzzz, aqui só tem macho, mesmo que seja debaixo
de outro macho.............................. hehehehehehehehehehehred :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor RENATOROSA » 02 Abr 2008 15:38

Olha acho que o objetivo deste site/fórum , é a união das pessoas que gostam do mesmo assunto : SETE GALO.

Imagem

VALEU GALERA!


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor valverde » 02 Abr 2008 15:41

Ahahah,

Que bom, to vendo o fórum voltar ao normal.

Obrigado a todos por me deixar fazer parte desta família.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Gill S. Ferreira » 02 Abr 2008 19:29

8)

"AMO MUITO TUDO ISSO!!!!"


AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Avatar do usuário
paulo cesar cogo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 49
Registrado em: 31 Ago 2007 00:27
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor paulo cesar cogo » 02 Abr 2008 19:43

HA UMA BRIGUINHA UMA BOIOLICE, UMA VIADAGEM , UM XINGAMETUZINHO DEVEZ EM GUANDO NAO FAZ MAL PRA NILGUEM RELAXA OS HANIMOS, SOLTA ADRENALINA, E POR ULTIMO SE FAZ AS PAZES E DA BEIJINHO ISTO FAZ BEM PARA OS HOMENS DE BOA VONTADE

JA VI MUITO ISTO AQUI E NAO CRITICO GERA ASSUNTO, GERA AMIZADE, GERA CARINHO

RELAXA PESSOAL A GENTE SEMPRE VAI TER ASSUNTO PRAS SUKITAS

(PS: PENSOU SE CUBAS NAO BEBECE, NAO TERIAMOS ASSUNTO, SE CHICAO NAO COLOCA-SE AQUELA CAPA)


nao importa a moto importa sim o vento na cara
MINHA NOVA MENINA BLACK 86 - RC179000124 UMAS DAS PRIMEIRAS PURO SANGUE

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Véio Mussa » 02 Abr 2008 22:49

Ricardo750 escreveu:É isso ai galera, vamos por Amor no Coração e parar de desvirtuar o foco do forum, que além de oferecer e adquirir conhecimento tomou uma forma de reunir e manter laços entre pessoas distantes com respeito e carinho.

Tipo esses dois individuos que acabaram de mudar o foco desse tópico, Parada e Roma, como eles outros fazem em outros tópicos e isso é muito bom pois isso é Democracia e liberdade de expressão mantendo o respeito e divertindo.

Abraço a todos

Haaaaaaaaa.... , raramente faço isso, mas essa oportunidade eu não vou perder.........
Tem um ditado que se não me angano diz " uma andorinha só não faz um verão" ou "uma borboleta só não faz um outono", ou algo parecido. Revoadas na primavera e no verão eu já ví, mas no no outono eu ainda não tinha visto....Devem ser trangênicas...... huahuahuahua



Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor tony roma » 02 Abr 2008 22:55

Bah, Véio... si eu num lhi amassi tantu, êssi tópicu istaria eim dizarmuníah.... hauahauahauahaua

Abraxx,


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Véio Mussa » 02 Abr 2008 23:03

Só postei porque ví que você tava on-line.....
Tô te esperando no encontro, já é o segundo ano que você me promete e na hora H, voa para outro lado.... hehehehe
Abraço



Avatar do usuário
alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1096
Registrado em: 14 Jun 2007 23:43
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor alvaromb » 06 Abr 2008 20:58

Queria aproveitar e concordar com o valverdes. Harmonia aqui no forum!

e dizer que pra mim esse lugar aqui é especial, fiz muitos amigos e sempre estou viajando.

hj o mauricio viajou de volta pra sua casa, estava aqui em gyn...
daqui uns dias estarei viajando pro RJ junto com meus amigos de goiania... voando baixo com a bandit a mais de 200 km/h...

espero encontrar os amigos que não vejo há vários dias: Vitaum que esteve comigo em Santos, Christian e Marisa q encontrei e tomamos umas no Maksoud em são paulo, mauricio q estava em GYN, Tomati q além de "fruto" é muito gente boa, CÚBICA que era dono da única sete galo refrigerada a água, albuquerque que já comeu piqui e já foi goiano, Pretto, gill, paradicha, leandro, rodolfo ninja, luis baras, tonys, e muitos outros q eu passei a considerar meus irmãos e que não lembro agora (tomei uns vinhos aqui na casa da fabiana)...

abração banditeiro :mrgreen:


Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Rodolfo » 02 Jun 2008 11:57

Sobe, só para não cair no esquecimento...


Conta uma lenda, que dois mongens que atravessavam uma área deserta quando diante de um rio violento, avistaram uma linda jovem que tentava atravessá-lo sem sucesso. Um dos monges, colocando a mulher em suas costas conseguiu atravessar o rio em segurança.
A jovem abraçou-o agradecida, comovida com seu gesto e seguiu seu caminho.....
Retornando a jornada, o outro monge que assistiu a tudo calado, repreendeu o amigo, falando do contato carnal que houve com aquela jovem, da tentação de ter aquele contato mais direto com uma mulher, o que era proibido pelas suas leis e durante um bom trecho do caminho, esse monge falou sobre a mulher e sobre o pecado cometido até aquele que ajudou a jovem na travessia falou:

Querido amigo, eu atravessei o rio com a jovem e lá eu a deixei, mas você ainda continua carregando-a em seus pensamentos......

Muitos dos nosso fardos já poderiam estar abandonados em outrras curvas da vida, mas nós insistimos em carregá-los.

Levamos nossas dores e frutações ao estremo, Dramatizamos demais, elevamos ao cubo cada dor, cada ofensa, cada contrariedade e por isso, não conseguimos relaxar, perdoar ou mesmo ser feliz, pois o peso que vamos acumulando em nossas costa são demais.

Faça uma reflexão: Quais são os fardos que você continua carregando e que já não estão mais com você? Qual é a dor que você anda revivendo e fazendo com velhas feridas voltem a sangrar? por que você não consegue perdoar quem lhe magoou? quantas oportunidades você anda deixando para trás por estar amarrado ao passado?

Desarme-se dos velhos pensamentos do espirito de revolta, da tristeza, hoje é dia de desmontar o velho acampamento do comodismo e seguir adiante na longa jornada que a vida apresenta.

Quanto mais leve a sua mochila, mais fácil a subida rumo A FELICIDADE.


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Jun 2008 21:07

Perfeito . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!


Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes