Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

H a r m o n i a

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor tony roma » 02 Abr 2008 22:55

Bah, Véio... si eu num lhi amassi tantu, êssi tópicu istaria eim dizarmuníah.... hauahauahauahaua

Abraxx,


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Véio Mussa » 02 Abr 2008 23:03

Só postei porque ví que você tava on-line.....
Tô te esperando no encontro, já é o segundo ano que você me promete e na hora H, voa para outro lado.... hehehehe
Abraço



Avatar do usuário
alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1096
Registrado em: 14 Jun 2007 23:43
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor alvaromb » 06 Abr 2008 20:58

Queria aproveitar e concordar com o valverdes. Harmonia aqui no forum!

e dizer que pra mim esse lugar aqui é especial, fiz muitos amigos e sempre estou viajando.

hj o mauricio viajou de volta pra sua casa, estava aqui em gyn...
daqui uns dias estarei viajando pro RJ junto com meus amigos de goiania... voando baixo com a bandit a mais de 200 km/h...

espero encontrar os amigos que não vejo há vários dias: Vitaum que esteve comigo em Santos, Christian e Marisa q encontrei e tomamos umas no Maksoud em são paulo, mauricio q estava em GYN, Tomati q além de "fruto" é muito gente boa, CÚBICA que era dono da única sete galo refrigerada a água, albuquerque que já comeu piqui e já foi goiano, Pretto, gill, paradicha, leandro, rodolfo ninja, luis baras, tonys, e muitos outros q eu passei a considerar meus irmãos e que não lembro agora (tomei uns vinhos aqui na casa da fabiana)...

abração banditeiro :mrgreen:


Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Rodolfo » 02 Jun 2008 11:57

Sobe, só para não cair no esquecimento...


Conta uma lenda, que dois mongens que atravessavam uma área deserta quando diante de um rio violento, avistaram uma linda jovem que tentava atravessá-lo sem sucesso. Um dos monges, colocando a mulher em suas costas conseguiu atravessar o rio em segurança.
A jovem abraçou-o agradecida, comovida com seu gesto e seguiu seu caminho.....
Retornando a jornada, o outro monge que assistiu a tudo calado, repreendeu o amigo, falando do contato carnal que houve com aquela jovem, da tentação de ter aquele contato mais direto com uma mulher, o que era proibido pelas suas leis e durante um bom trecho do caminho, esse monge falou sobre a mulher e sobre o pecado cometido até aquele que ajudou a jovem na travessia falou:

Querido amigo, eu atravessei o rio com a jovem e lá eu a deixei, mas você ainda continua carregando-a em seus pensamentos......

Muitos dos nosso fardos já poderiam estar abandonados em outrras curvas da vida, mas nós insistimos em carregá-los.

Levamos nossas dores e frutações ao estremo, Dramatizamos demais, elevamos ao cubo cada dor, cada ofensa, cada contrariedade e por isso, não conseguimos relaxar, perdoar ou mesmo ser feliz, pois o peso que vamos acumulando em nossas costa são demais.

Faça uma reflexão: Quais são os fardos que você continua carregando e que já não estão mais com você? Qual é a dor que você anda revivendo e fazendo com velhas feridas voltem a sangrar? por que você não consegue perdoar quem lhe magoou? quantas oportunidades você anda deixando para trás por estar amarrado ao passado?

Desarme-se dos velhos pensamentos do espirito de revolta, da tristeza, hoje é dia de desmontar o velho acampamento do comodismo e seguir adiante na longa jornada que a vida apresenta.

Quanto mais leve a sua mochila, mais fácil a subida rumo A FELICIDADE.


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Jun 2008 21:07

Perfeito . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1096
Registrado em: 14 Jun 2007 23:43
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor alvaromb » 07 Jun 2008 21:36

É isso ai, meu amigo ninjeiro.

1 abração Fofolfo :mrgreen:


Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Demétrio » 16 Jan 2011 23:36

Belo tópico Valverde, com certeza retrata a vontade de muitos aqui no fórum. Eu mesmo, já tive algumas discussões com alguns aqui, não guardo mágoas mas não esqueço também.
Posso dizer que as discussões que tive partiram das pessoas comigo e não de mim com elas. Mas tudo bem, isso é passado. Procuro me dar bem com todo mundo, brinco muitas vezes também, quem acompanha minhas postagens sabe disso. Claro, brinco com quem me dá essa liberdade e procuro sempre manter aquele mínimo de respeito pois nem sempre as pessoas estão receptivas a brincadeiras e isso pode causar desgastes desnecessários. ;;
Grande abraço, foste feliz nas palavras!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1716
Registrado em: 26 Ago 2010 17:22
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Leandro 4Galo » 17 Jan 2011 12:08

Tá totalmente endossado suas palavras Dedé e mais...., Varves, essa tu me surpreendeu manu com esse Tópico, até parece que essa motivação foi quando passaram a régua em mim na época, lembra?!??!!?...., :shock: ..,mas de qualquer forma o amigo tá de parabéns pelo tópico e por aquilo que queria ...., Paz e Harmonia no Fórum..., ;; VIVA...., :mrgreen:


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: H a r m o n i a

Mensagempor Alex Red » 19 Jan 2011 20:32

Bom quanto a passada de régua , foi mais do que merecida, avisos e oportunidades foram
dadas na epóca.


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM


Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes