Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nova Versao 3 - OnLine

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor machado » 30 Jan 2008 13:08

Rafael Freitas escreveu:
Sergio Pretto escreveu:Hahahaha, boas David, eu estava só tentando "demover" o Leandro da escalada estratosférica dele em busca do céu (das estrelas) . . .
Foi só uma brincadeira!
Valeu, o Fórum tá demais, parabéns . . . .


O LEANDRO E UM RECORDE NEMOS DE 3 MESES MAIS DE 1200 MSG ELE VAI PRO GUINESS :lol: :lol:



Tb o cara deve ficar 24 horas em frente ao PC...deve ser algum filhinho de papai..que nao tem o que fazer...

Leando abraço meu amigo..meu parou de chover em sampa, vou esperar o Rodrigo de Goiania pra irmos juntos dar umas voltas..ele de Mila, eu de Galo
abraço Rafa...


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Jardim » 31 Jan 2008 18:34

David e Moderadores,

Parabéns pela rápida manutenção da versão nova. Tudo volta ao normal e ainda muito melhor.

Quero fazer uma sugestão: Colocar um link para "Página principal" no final da página como havia na versão anterior. Assim facilitaria para não termos que rolar até o topo da página toda vez. É possível fazer isso?

Uma pergunta: Existe algum meio de acessar uma página específica de um tópico que já está com muitas páginas sem ter que ir de página em página? P.ex. ir direto para a página 42 de um tópico com mais de 100 páginas.

Obrigado


Jardim

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor machado » 31 Jan 2008 18:57

Luis Jardim escreveu:David e Moderadores,

Parabéns pela rápida manutenção da versão nova. Tudo volta ao normal e ainda muito melhor.

Quero fazer uma sugestão: Colocar um link para "Página principal" no final da página como havia na versão anterior. Assim facilitaria para não termos que rolar até o topo da página toda vez. É possível fazer isso?

Uma pergunta: Existe algum meio de acessar uma página específica de um tópico que já está com muitas páginas sem ter que ir de página em página? P.ex. ir direto para a página 42 de um tópico com mais de 100 páginas.

Obrigado

Jardim, da uma olhadinha la embaixo mesmo,rsrsr que ja tem essa opção...ok

eita noissssssssssss..


abraço cara


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Jardim » 31 Jan 2008 19:20

machado escreveu:
Jardim, da uma olhadinha la embaixo mesmo,rsrsr que ja tem essa opção...ok

eita noissssssssssss..


abraço cara


Tens razão Machado... Obrigado pelo toque e perdão pela falta de atenção.

Para que não perder a pergunta, refaço-a aqui: "Existe algum meio de acessar uma página específica de um tópico que já está com muitas páginas sem ter que ir de página em página? P.ex. ir direto para a página 42 de um tópico com mais de 100 páginas".


Jardim

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor machado » 31 Jan 2008 19:27

Luis Jardim escreveu:
machado escreveu:
Jardim, da uma olhadinha la embaixo mesmo,rsrsr que ja tem essa opção...ok

eita noissssssssssss..


abraço cara


Tens razão Machado... Obrigado pelo toque e perdão pela falta de atenção.

Para que não perder a pergunta, refaço-a aqui: "Existe algum meio de acessar uma página específica de um tópico que já está com muitas páginas sem ter que ir de página em página? P.ex. ir direto para a página 42 de um tópico com mais de 100 páginas".


Fica frio Luiz...e que avonmtade e tanta de entrar nesse troço aqui chamado forum galeiro..rsrsr que acabamos nao vendo muita coisa..rsrs


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Rafael Freitas » 31 Jan 2008 20:25

Rafael Freitas escreveu:LOFFI FUI ABRIR UM LINK QUE POSTARAM AQUI NO FORUM ELE ABRIU NA MESMA JANELA DO FORUM O CERTO SERIA ABRIR OUTRA JANELA NO INTERNET EXPLORER E ABRIR NORMALMENTE SEM PERDER O FORUM :lol: AS NOVIDADES SAO MUITAS GOSTEI DA BARRA QUE FICA NO AVATA ONLINE QUANDO LOGADO


AI PESSOAL ESTOU COM ESSA DUVIDA SERA QUE E SO COMIGO OU COM VCS TBEM ACONTECE ISSO DE ABRIR UMA OUTRA PAGINA QUE TEM NO FORUM E ABRIR NA MESMA PAGINA QUE ESTA O FORUM APAGANDO ELE :?: :?: :lol:


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Loffi » 01 Fev 2008 00:35

Luis Jardim escreveu:
Tens razão Machado... Obrigado pelo toque e perdão pela falta de atenção.

Para que não perder a pergunta, refaço-a aqui: "Existe algum meio de acessar uma página específica de um tópico que já está com muitas páginas sem ter que ir de página em página? P.ex. ir direto para a página 42 de um tópico com mais de 100 páginas".


hummm acho que não existe Jardim, se alguém descobrir avisa nós!


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Vitaum » 01 Fev 2008 09:25

Pra abrir um LINK postado numa MSG, tente clicar com o botão direito do MOUSE em cima do LINK e qdo abrir uma janela com as várias opções, opte por "Abrir em Nova Janela" ou "Open in New Window" e veja se funciona.

[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Rafael Freitas » 01 Fev 2008 11:55

Vitaum escreveu:Pra abrir um LINK postado numa MSG, tente clicar com o botão direito do MOUSE em cima do LINK e qdo abrir uma janela com as várias opções, opte por "Abrir em Nova Janela" ou "Open in New Window" e veja se funciona.

[]s


VALEU VITAUM FUNCIONOU :D EU SOU MUITO BURRO MESMO :lol:


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Albuquerque » 01 Fev 2008 13:54

O novo fórum esta ficando excepcional... Parabéns pelo empenho.


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 772
Registrado em: 14 Dez 2006 20:40
Localização: São Paulo/Ipiranga
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Dagoberto » 01 Fev 2008 16:29

Senhores no perfil de usuario eu aproveitei e mandei um email para quem estava on line...resultado ele foi endereçado para o meu email tb...poderiam verificar o que está acontecendo? outro detalhe no email enviado não aparece assinatura da pessoa que enviou, então o recbedor da msg deduz que era eu pela forma de escrever..


LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Avatar do usuário
David
Administrador
Administrador
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2005 20:57
Localização: Miami,FL-USA
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor David » 02 Fev 2008 23:31

machado escreveu:
Rafael Freitas escreveu:
Sergio Pretto escreveu:Hahahaha, boas David, eu estava só tentando "demover" o Leandro da escalada estratosférica dele em busca do céu (das estrelas) . . .
Foi só uma brincadeira!
Valeu, o Fórum tá demais, parabéns . . . .


O LEANDRO E UM RECORDE NEMOS DE 3 MESES MAIS DE 1200 MSG ELE VAI PRO GUINESS :lol: :lol:



Tb o cara deve ficar 24 horas em frente ao PC...deve ser algum filhinho de papai..que nao tem o que fazer...

Leando abraço meu amigo..meu parou de chover em sampa, vou esperar o Rodrigo de Goiania pra irmos juntos dar umas voltas..ele de Mila, eu de Galo
abraço Rafa...


Olá Sérgio:

Pior qua ainda nem consegui ajudar o Leandro ainda mas descobri como posso hackear a minha pontuação e colocar lá que eu tenho umas 50 mil mensagens pra poder chegar mais perto do pessoal...hehehe.

Grande abraço,

David P.//2008


David P.//dp@4netonline.com

Avatar do usuário
David
Administrador
Administrador
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2005 20:57
Localização: Miami,FL-USA
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor David » 02 Fev 2008 23:40

Luis Jardim escreveu:
machado escreveu:
Jardim, da uma olhadinha la embaixo mesmo,rsrsr que ja tem essa opção...ok

eita noissssssssssss..


abraço cara


Tens razão Machado... Obrigado pelo toque e perdão pela falta de atenção.

Para que não perder a pergunta, refaço-a aqui: "Existe algum meio de acessar uma página específica de um tópico que já está com muitas páginas sem ter que ir de página em página? P.ex. ir direto para a página 42 de um tópico com mais de 100 páginas".


Olá Luis / Pessoal:

Tem sim como ir a uma página específica. Na parte de cima do lado aonde vc ve os quadrinhos com os numeros de páginas - Página 1 de 158 - por exemplo, dá umclique aí - mas tem um porém - se vc tiver um bloquador de pop-up, tem de permitir pop-up para o site http://www.setegalo.com.br - pois vai abrir um pop-up pra vc colocar o numero da pagina e então ir para a mesma.

Abraço,

David P.//2008


David P.//dp@4netonline.com

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Véio Mussa » 03 Fev 2008 00:13

Eu utiliso um outro macete para chegar a página desejada sem utilizar o bloqueados de pop-ups.
Ao acessar um tópico, na barra de navegação do explorer aparece o endereço dá página com um número no final.
A primeira página não aparece número, a página 1 aparece com a terminação 20, a página 2 com a terminação 40 e assim por diante.
Por isso se você digitar o número 200 a página que será aberta é a de numero 11, 220 a de número 12, se você digitar aterminação 300 abrirá a página 16 e por aí vai....



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Sergio Pretto » 03 Fev 2008 23:59

Véio Mussa escreveu:Eu utiliso um outro macete para chegar a página desejada sem utilizar o bloqueados de pop-ups.
Ao acessar um tópico, na barra de navegação do explorer aparece o endereço dá página com um número no final.
A primeira página não aparece número, a página 1 aparece com a terminação 20, a página 2 com a terminação 40 e assim por diante.
Por isso se você digitar o número 200 a página que será aberta é a de numero 11, 220 a de número 12, se você digitar aterminação 300 abrirá a página 16 e por aí vai....



Caraca, cêis dão nó em pingo d'água . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!


Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes