Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nova Versao 3 - OnLine

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Jan 2008 11:49

cav escreveu:Outra coisa: Não está "guardando a senha". Tenho que fazer login toda vez que venho pro site.



Deixe de ser preguiçoso . . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor machado » 29 Jan 2008 11:52

Sergio Pretto escreveu:
cav escreveu:Outra coisa: Não está "guardando a senha". Tenho que fazer login toda vez que venho pro site.



Deixe de ser preguiçoso . . . . .


Pretto, vc acha que el vai sair da rede..acho que deve ter alguem olhando o forum pra ele , e lendo em voz alta pra nao ter que levantar. e com os olhos fechados...rsrs

abraço ao pessoal do Parana, eu nasci em Apucarana, vim pra SP com 18 anos, vivi aqui 35 anos, agora moro no Inteirorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor cav » 29 Jan 2008 12:04

machado escreveu:
Sergio Pretto escreveu:
cav escreveu:Outra coisa: Não está "guardando a senha". Tenho que fazer login toda vez que venho pro site.



Deixe de ser preguiçoso . . . . .


Pretto, vc acha que el vai sair da rede..acho que deve ter alguem olhando o forum pra ele , e lendo em voz alta pra nao ter que levantar. e com os olhos fechados...rsrs

abraço ao pessoal do Parana, eu nasci em Apucarana, vim pra SP com 18 anos, vivi aqui 35 anos, agora moro no Inteirorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....


HAHAHAHA... Essa idéia de alguém ler em voz alta é sensacional!!!
Esse fórum novo não tem esse recurso?!?!?!! Então volta pro velho!!! uhahuauhah :lol:


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor machado » 29 Jan 2008 12:54

HAHAHAHA... Essa idéia de alguém ler em voz alta é sensacional!!!
Esse fórum novo não tem esse recurso?!?!?!! Então volta pro velho!!! uhahuauhah :lol:[/quote]

CAV, vc parece um Sultao ai nessa rede cara... tem que enviar um foto maior onde da pra ver, os teus escravos(rsrs) lendo o forum e o outro com um abanador ....apesar que deve estar frio ai em Ctba,...eita nois...que forga meu...tira o trazeiro dai..

abraço


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Albuquerque » 29 Jan 2008 14:41

Jardim, creio que seja o controle para garantir um intervalo de tempo entre o envio de mensagens, para evitar a duplicidade que ocorre quando se clica mais de uma vez em enviar.

Luis Jardim escreveu:
Loffi escreveu:Alguns itens ainda deverão ser instalados, como os mods de quick replay.


Grande Loffi,

O que vem a ser Quick replay???


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Loffi » 29 Jan 2008 15:20

Luis Jardim escreveu:
Loffi escreveu:Alguns itens ainda deverão ser instalados, como os mods de quick replay.


Grande Loffi,

O que vem a ser Quick replay???


opa, Quick replay é aquela caixa que ficava lá em baixo, onde se podia responder rapidamente, nesta versão nova se perdeu. Terei que instalar esse mod em seguida.


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Assis » 29 Jan 2008 19:19

:D :D :D Valeu Davisão / Chefe Loffi! Agora voltou a teclona do citar, ninguém pode falara mais!!!

Abração


Wilson de ASSIS
Imagem

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Rafael Freitas » 29 Jan 2008 19:59

cav escreveu:
Loffi escreveu:
cav escreveu:Sensacional!
Parabéns ao David, Loffi e sua trupe!
Por mim, só voltaria o avatar pro lado esquerdo. O resto está show de bola!
:)



Beleza Cav, também acho mais interessante no lado esquerdo. mas para uma pequena mudança como essa tem muitos arquivos para se mudar, deixamos para outro dia então! rs


Que isto não se repita!

Outra coisa: Não está "guardando a senha". Tenho que fazer login toda vez que venho pro site.


O MEU TA E SO VC CLICAR NA QUELE QUADRADINHO PEQUENO QUE DIZ ME MANTER LOGADO HAHAHAHAHAWK :lol: :lol: :lol: :lol:


BRINCADEIRA AMIGO E QUE ESTOU COM SAUDADES DO AMIGO E SO TOU PEGANDO UM POUCO NO SEU PÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Rafael Freitas » 29 Jan 2008 20:12

LOFFI FUI ABRIR UM LINK QUE POSTARAM AQUI NO FORUM ELE ABRIU NA MESMA JANELA DO FORUM O CERTO SERIA ABRIR OUTRA JANELA NO INTERNET EXPLORER E ABRIR NORMALMENTE SEM PERDER O FORUM :lol: AS NOVIDADES SAO MUITAS GOSTEI DA BARRA QUE FICA NO AVATA ONLINE QUANDO LOGADO


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Jan 2008 20:51

leandro escreveu:Achei essa Versão Nota 10 Administradores..., vc´s estão de Parabéns, agora..., gostaria de saber se existe a possibilidade de por exemplo colocar meu Nome de usuário q está com o L (leandro) Minúsculo, para Maiúsculo (Leandro)?

Abs!!!



Faça um novo cadastro com o nome correto, aproveite para colocar data de nascimento.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
David
Administrador
Administrador
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2005 20:57
Localização: Miami,FL-USA
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor David » 29 Jan 2008 21:38

Sergio Pretto escreveu:
leandro escreveu:Achei essa Versão Nota 10 Administradores..., vc´s estão de Parabéns, agora..., gostaria de saber se existe a possibilidade de por exemplo colocar meu Nome de usuário q está com o L (leandro) Minúsculo, para Maiúsculo (Leandro)?

Abs!!!



Faça um novo cadastro com o nome correto, aproveite para colocar data de nascimento.


Olá Leandro:

Posso alterar sim sem problemas mas primeiro da uma resposta aqui e lembre-se de usar o L maiusculo da proxima vez que fizer login, senao não entra. Eu tenho de alterar isso direto no banco de dados.

Apesar da sugestão do Sérgio , acho melhor não duplicar usuarios pra ter o Forum mais "conforme" qto ao numero real de participantes.

Abraço.

David P.//2008


David P.//dp@4netonline.com

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Jan 2008 22:31

Hahahaha, boas David, eu estava só tentando "demover" o Leandro da escalada estratosférica dele em busca do céu (das estrelas) . . .
Foi só uma brincadeira!
Valeu, o Fórum tá demais, parabéns . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Loffi » 30 Jan 2008 10:46

Mas agora acho que podemos deixar o TOP 10 um pouco de lado, acho que assim damos uma freada nos postadores frenéticos e intergaláticos!!
Como temos muitos participantes agora, acho melhor prezarmos pela qualidade das informações! vamo que vamo!! :twisted:


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Parada » 30 Jan 2008 11:34

Loffi escreveu:Mas agora acho que podemos deixar o TOP 10 um pouco de lado, acho que assim damos uma freada nos postadores frenéticos e intergaláticos!!
Como temos muitos participantes agora, acho melhor prezarmos pela qualidade das informações! vamo que vamo!! :twisted:


Aprovado!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Rafael Freitas » 30 Jan 2008 12:52

Sergio Pretto escreveu:Hahahaha, boas David, eu estava só tentando "demover" o Leandro da escalada estratosférica dele em busca do céu (das estrelas) . . .
Foi só uma brincadeira!
Valeu, o Fórum tá demais, parabéns . . . .


O LEANDRO E UM RECORDE NEMOS DE 3 MESES MAIS DE 1200 MSG ELE VAI PRO GUINESS :lol: :lol:


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.


Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes