Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nova Versao 3 - OnLine

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Fev 2008 00:04

David escreveu:Olá Sérgio:
Pior qua ainda nem consegui ajudar o Leandro ainda mas descobri como posso hackear a minha pontuação e colocar lá que eu tenho umas 50 mil mensagens pra poder chegar mais perto do pessoal...hehehe.



David, por favor pegue essa fórmula e a destrua, pois acho que logo vai ter gente viajando prá Miami e começando a te perseguir para conseguir isso . . . . . .
Cuidado !!!!
Hahahahahaha . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 683
Registrado em: 13 Out 2006 23:42
Localização: São Paulo - SP

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor nelson moreira » 04 Fev 2008 00:23

achei nota 750 a nova versão, porém otem e hoje (02/03/04/02,(já começou um novo dia), quando acesso o fórum, a pagina fica muito lerda, as vezes impossivel de acessar. os outros sites normal. será que é so meu computa, ou algum problema de implatação.


DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Avatar do usuário
David
Administrador
Administrador
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2005 20:57
Localização: Miami,FL-USA
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor David » 04 Fev 2008 03:27

Véio Mussa escreveu:Eu utiliso um outro macete para chegar a página desejada sem utilizar o bloqueados de pop-ups.
Ao acessar um tópico, na barra de navegação do explorer aparece o endereço dá página com um número no final.
A primeira página não aparece número, a página 1 aparece com a terminação 20, a página 2 com a terminação 40 e assim por diante.
Por isso se você digitar o número 200 a página que será aberta é a de numero 11, 220 a de número 12, se você digitar aterminação 300 abrirá a página 16 e por aí vai....


Olá Véio:

Tá correto - eu coloquei 20 posts por pagina é só fazer a conta. O Negócio é mudar pra 17 posts por pagina - vai ter neguinho precisando de calculadora pra poder navegar no forum.. Hahhahaha.


David P.//dp@4netonline.com

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Rafael Freitas » 04 Fev 2008 12:18

nelson moreira escreveu:achei nota 750 a nova versão, porém otem e hoje (02/03/04/02,(já começou um novo dia), quando acesso o fórum, a pagina fica muito lerda, as vezes impossivel de acessar. os outros sites normal. será que é so meu computa, ou algum problema de implatação.


NAO E SO O SEU PC O MEU TBEM FICA ASSIM MUITO LENTO, ONTEM MESMO NEM ABRIA A PAGINA!!!!! :x


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Genovezzi » 04 Fev 2008 14:02

Rafael Freitas escreveu:
nelson moreira escreveu:achei nota 750 a nova versão, porém otem e hoje (02/03/04/02,(já começou um novo dia), quando acesso o fórum, a pagina fica muito lerda, as vezes impossivel de acessar. os outros sites normal. será que é so meu computa, ou algum problema de implatação.


NAO E SO O SEU PC O MEU TBEM FICA ASSIM MUITO LENTO, ONTEM MESMO NEM ABRIA A PAGINA!!!!! :x



O meu não abriu nem uma pagina durante todo o dia de ontem, somente consegui entrar no forum, pelas 22:00 horas mais ou menos.

Abs.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Jardim » 04 Fev 2008 16:29

David escreveu:Tem sim como ir a uma página específica. Na parte de cima do lado aonde vc ve os quadrinhos com os numeros de páginas - Página 1 de 158 - por exemplo, dá umclique aí - mas tem um porém - se vc tiver um bloquador de pop-up, tem de permitir pop-up para o site http://www.setegalo.com.br - pois vai abrir um pop-up pra vc colocar o numero da pagina e então ir para a mesma.


David e Mussa,

Muito obrigado pela informação e pelo macete. Ajudou muito!!!

Abração


Jardim

Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor ricardo7galo » 04 Fev 2008 20:16

ficou show a nova versao
muito legal


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Véio Mussa » 05 Fev 2008 22:28

Davi e Loffi...
Tem como fazer essa nova versão aceitar, como a antiga, a postagem de mapas de roteiros do Google Maps????
É uma ferramenta bem interessante no planejamento de passeios, mas a nova versão não está aceitando...
Abraço



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Loffi » 06 Fev 2008 09:10

Véio Mussa escreveu:Davi e Loffi...
Tem como fazer essa nova versão aceitar, como a antiga, a postagem de mapas de roteiros do Google Maps????
É uma ferramenta bem interessante no planejamento de passeios, mas a nova versão não está aceitando...
Abraço


HUmm esses roteiros não são em flash? note que no campo de edição tem um botão "flash" veja se rola! valeu


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Véio Mussa » 06 Fev 2008 12:53

Loffi....
Vou dar o exemplo aqui...
Se copiar o link....
http://maps.google.com/maps?f=d&hl=pt-B ... 8&z=7&om=0

aí ele aceita...

No entanto se copiar em HTML, como as próprias intruções do Google Maps manda fazer, ele não aceita.

Tente por aí traçando um percurso urilizando a ferramenta Como Chegar....e seguindo as instruções
Vou até mandar um tutorial, para você ganhar tempo....
__________________________________________________________________________________________
Há uma maneira interessante para postar o trajeto do passeio, através do google maps (http://www.googlemaps.com).

Basta acessar o endereço acima e escolher a opção "Como Chegar". Digite o nome da sua cidade e estado, Exemplo: Santa Cruz do Sul,rs e o município de destino com o respectivo estado: Torres, rs.

O google maps vai traçar o caminho com cálculo de km e tempo necessário para o trajeto. Para postar este mapa aqui no fórum basta clicar na opção acima do mapa "Criar link para esta página" e Colar HTML para incorporar ao website.
__________________________________________________________________________________________

PS: No fórum antigo, seguindo estes passos, funcionava, já nesta nova versão não....
Abraço



Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Edson Lima » 06 Fev 2008 15:40

Loffi escreveu:
Véio Mussa escreveu:Davi e Loffi...
Tem como fazer essa nova versão aceitar, como a antiga, a postagem de mapas de roteiros do Google Maps????
É uma ferramenta bem interessante no planejamento de passeios, mas a nova versão não está aceitando...
Abraço


HUmm esses roteiros não são em flash? note que no campo de edição tem um botão "flash" veja se rola! valeu


Como a minha net é discada nao vou testar... + se nao me engano, o googlemaps funciona em flash sim e o nosso perfil vem c/a opção "flash" desligado em padrão. Tenta fazer o que o Loffi falou e posta aqui.

Saudações


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Véio Mussa » 07 Fev 2008 15:50

hawk escreveu:A barra lateral onde está a assinatura, localização, nome, está muito grande e está comendo espaço útil para a visualização das mensagens. Seria interessante reduzir esta área ao máximo.

Outra questão. O logo do anunciante abre um frame com divisão vertical da tela. Esta não some mais e é preciso dar um refresh para que suma e seja possível visualizar o fórum satisfatoriamente.

Abraço,
Hawk

Hawk, aqui não acontece isso não, o logo do anunciante só aparece na página inical, ao fazer o logon, ele some....



Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Eduardo NC » 08 Fev 2008 14:20

Jardim escreveu:
David escreveu:Tem sim como ir a uma página específica. Na parte de cima do lado aonde vc ve os quadrinhos com os numeros de páginas - Página 1 de 158 - por exemplo, dá umclique aí - mas tem um porém - se vc tiver um bloquador de pop-up, tem de permitir pop-up para o site http://www.setegalo.com.br - pois vai abrir um pop-up pra vc colocar o numero da pagina e então ir para a mesma.


David e Mussa,

Muito obrigado pela informação e pelo macete. Ajudou muito!!!

Abração


Sempre quis saber isso. Muito útil mesmo, principalmente para tópicos fixos e grandes.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Véio Mussa » 12 Fev 2008 20:16

Qual o motivo no novo fórum não aceitar a abertura de links em uma nova janela????
Toda vez que abro um link, saio do fporum, isto esta acontecendeo com mais alguém????



Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Nova Versao 3 - OnLine

Mensagempor Genovezzi » 12 Fev 2008 20:22

Véio Mussa escreveu:Qual o motivo no novo fórum não aceitar a abertura de links em uma nova janela????
Toda vez que abro um link, saio do fporum, isto esta acontecendeo com mais alguém????



Comigo está acontecendo a mesma coisa.

Abs.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727


Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes